Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Visões e traslado: fechamento das coisas/destruição e confusão, mascarásvai causar mortes, difteria e demais pestes voltarão, máscaras/traficantes e policiais,ataques e mortes em favelas, policiais e hospital, Estado Unidos e ataques, MapaMundial e aflição, desabamento de prédio, invasão do mar, alagamento e muitaschuvas e ventos, foz do Iguaçu, muitas destruição menos de 48 horas, muitasrevoltas, perseguição,várias outras visões

Na madrugada do dia 09 de maio de 2020, eu tive varias visões e traslado em meu espírito, eu ouvia e via coisas que estão para acontecer.
Durante todo o tempo, eu ouvia muita confusão, muito barulho, aflição, tensão, reclamações, protestos.

E eu ouvir assim: “ordem para fechamento de tudo vai gerar enorme confusão”

Depois ouvir: “estão comemorando, mas sarampo, rubéola, difteria, todas as pestes erradicadas vão voltar”

Depois eu vi um policial todo troncudo, completamente armado, em uma esquina, e havia outros policias nas dimensões, que era para impedir as pessoas saírem.
E eu ouvir uma voz imperativa dizer assim: “não podem antecipar a morte das pessoas” e ouvir ainda as palavras: “contato e preso”
(Deus está muito bravo com as injustiças que estão fazendo com vidas inocentes, tirando os seus direitos o direito das pessoas viverem)
(eu ouvia algo tenebroso, era uma frase patrocinada por Satanás, mas que, parecia ser boa coisa, e as pessoas caíram no engodo do mal, era uma frase assim: “entre o direito de ir e vir e salvar vidas, eu vou optar salvar vida” só que, tirando o que as pessoas possui por direito, estão as matando de qualquer jeito)

Depois eu vi uma área, parecia parte do globo terrestre, era em forma de um mapa mundial, impressionante, e foi passando, parecia não ser só um continente, era muito extenso, e quando foi girando eu via um mapa, eu tive dúvida se era o do Brasil ou se era do Nordeste, porque foi muito rápido, e acontecia algo muito ruim em toda a extensão do mapa, mas neste lugar estava demais.
Eu só sentia que havia muita tensão no ar, agonia, mas não sei do que se tratava, havia bastante apreensão.

Depois eu vi a bandeira dos Estados Unidos, e vi várias pessoas usando máscaras, era como se fosse uma foto feita na rua, e vi uma destas pessoas ser destacada, ou seja, o seu rosto com máscara foi ampliado, e eu ouvir assim: “desaparecido”
(mas, eu entendia também que, pessoas de má índole, estavam usando as máscaras para atacar outras pessoas, e pessoas estavam desaparecendo sem ninguém ter informações delas)

Depois eu vi uma moca, bem vestida, agasalho de frio, vestia calça, usava bota e vestia um vestido tipo jaleco, dava um laço na cintura e parecia estar fazendo muito frio e chover muito, era em uma rua com várias árvores. Em seguida eu vi uma máscara, que é uma boca com os dentões, algo terrorista.
Eu tive a impressão que alguém por detrás desta máscara atacou à jovem.

Eu ouvir algo que não consigo lembrar, e em seguida eu vi uma pista, uma rua larga, e vi completamente tomada por águas barrentas ou eram lamas, e vi vários carros ali, estavam quase submersos, só dava para ver os tetos dos carros. Era muita águas com lamas.
O lugar era de comprida extensão.

Depois eu via uma estrada, e via plantações de ambos os lados, e eu vi pessoas escondidas, pareciam agentes policiais, e vi sendo colocadas câmeras entre disfarces, nas árvores, e ouvir alguém dizer assim: “quanto mais às pessoas não perceberem, melhor” Eu entendi que as pessoas estavam sendo perseguidas, e, aqueles homens estavam tentando as localizar, ou melhor, queriam saber quem eram as pessoas que estavam naquela área. (eu sentia que era algo apocalíptico mesmo)

Depois eu ouvir assim: “não se constrói querendo destruir” e em seguida eu vi intenso fogo, mas era como se o fogo estivesse solto pelo ar.
E isto parecia ser em Salvador, local onde a prefeitura estava tirando os ambulantes que estava vendendo, forçando o isolamento.
(Eu entendi que o clima vai pegar fogo, pela destruição que estão causando na vida dos ambulantes, vai haver revoltas)

Depois eu vi um alto prédio, e em um instante ele caiu, e eu vi tudo em escombros.

Depois eu ouvir assim: “da lava jato, rápido, para ver o dinheiro, Policia Federal”
Eu entendi que a Policia Federal junto a Lava jato agiram rápido para prender pessoas (governadores, empresários, e autoridades) que estão roubando o dinheiro o qual era direcionado ao combate a pandemia.

Depois eu vi um noticiário deste que conta o caso, e vi o repórter dizer: “e deixou Vv decidir usar as máscaras (e, eu pressentia que Vv era apelido de Viviane Nascimento)
Foi quando eu vi uma jovem grávida, e com a barriga bem grande, ela estava em pé com as mãos debaixo da barriga, e usava uma máscara.
E tinha acontecido algo terrível com aquela jovem, pois, ela teria sido obrigada a usar a máscara por traficantes, mesmo ela sentindo falta de ar.
E eu ouvia muita confusão, muita revolta da população.
Eu ouvir ainda algo da surdina, alguns policiais, mandaram traficantes ameaçar o povo, (fizeram acordo) obrigando- o a ficar em casa e usar máscara para sair, e isto estava custando vida de pessoas inocentes.
E eu vi neste momento a cena que passou na mídia em que traficantes estavam ordenando que as pessoas na favela usassem máscaras.

Depois eu vi um lugar, parecia um encontro de ruas, um largo, e vi muitos carros parados, muitas pessoas tumultuadas, e bastante policiais, tanto nas viaturas, quanto andando e em motos, era um clima terrivelmente tenso.
Eu via policiais passarem rápido por entre os carros,  vi as sirenes dos carros ligadas, vi outros policiais em motos, buzinando, para poder passar, um terror.
Algo miserável havia acontecido ali, estava bastante tumultuado e dentro de mim, eu tinha a impressão de haver mortes.

Depois eu ouvia uma confusão terrível, muito barulho, muita apreensão, gritos, choros, protestos, palavrões. E eu ouvir assim: “tudo isto em menos de 48 horas” foi depois de uma ordem para fechar tudo e parecia ser em uma favela, mas não tenho certeza.

Depois eu ouvir assim: “Vai precisar de provas e não apresentou, vai ficar mais difícil” eu tive a impressão que se tratava do Caso Moro x Bolsonaro.

Depois eu me vi em um lugar alto, e eu olhava para uma sala, em outra rua, e eu vi chegar alguém de outra Nação para homenagear ao um homem pelo o que ele fez.
Foi quando eu vi este homem dizer assim: “obrigado, mas o mérito aqui não é só meu, é também dos valentes que combateram comigo, fizemos juntos” e ele começou a chamar o nome das pessoas, e eu ouvir:  “Manoel Evaristo, Suécia, supervisor”
Eram nomes de homens do exército (eu vi camisas do exército) que fizeram algo de Deus pelo mundo, durante um período de sofrimento, e aquela homenagem estava sendo transmitida ao vivo para o mundo, e homens de todas as partes que haviam se engajado no objetivo, estavam recebendo a medalha.

Depois eu ouvia algo muito triste, eu ouvir: “pessoas vão morrerem com problema respiratório e não é por causa do Coronavírus, mas por causa das máscaras que estão usando”

Depois eu vi um hospital de emergência, vi um corredor cheio de leitos, os leitos eram improvisados e estavam separados com cortinas transparentes, pareciam ser de plásticos, e eu vi um policial entrar armado e trafegar por entre os corredores, ele parecia buscar por alguém.
Foi quando eu vi um médico que cuidada de um paciente, olhar para frente, levantou a cortina e falou: “ Epa, aqui dentro não, essas armas não”
(Eu entendi que em um local cheio de pessoas doentes, já com medo, o policial estava procurando alguém e armado, assustando ainda mais, então o médico reclamou) Tinha algo haver com o uso de máscara.

Depois eu ouvir assim: “os dois irmãos velejando” (e, vi uma cena de uma reportagem que eu assistir, que se tratava de dois irmãos que saíram em um barco dos pais para dá a volta pelo mundo, mas que, eles ficaram ancorados em uma praia, sem permissão para prosseguir por causa da pandemia) e algo acontecia com eles.

Depois eu vi varias palmeiras altas, e choviam muito, os ventos balançavam demais as arvores, e estava tudo escuro de chuvas.
                                                                                                                                         
Depois eu vi cachoeiras, parecia foz do Iguaçu, e suas águas estavam violentas, desciam de forma assustadora.

Depois eu via as águas do mar, elas vinham se embolando em altas ondas, e cobriam os lugares a sua frente.

Depois eu ouvir: “baixa o decreto, esta situação esta ruim, oh dar” (falou mais coisas, mas não as guardei)
(alguém está planejando algum golpe que vai prejudicar mais ainda o povo)

Depois eu ouvir: “a campanha de perseguição contra Bolsonaro” e vi as cenas do protesto que recentemente os enfermeiros fizeram em Brasília.

Eu ouvia também algo terrível, era um poder destruidor, algo ordinário. Eu só sei que era sobre o isolamento e que estava acabando com as pessoas e ninguém faz nada, todos concordavam com este mal, e muita gente ia morrer devido ao isolamento social.

Eu ouvir ainda muitas outras coisas, mas não conseguia reagir para escrever, eu estava e estou totalmente exausta pelo o que vi e ouvir. Eu anotei mais coisas, mas depois, pela manhã, nem eu conseguir decifrar as minhas letras.
Anotar tudo exige muito de mim, eu passo a noite sem descansar, é como se eu ficasse entre os dois mundos, o visível e o espiritual, então não consigo dormir.

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais