Pesquisar este blog

domingo, 24 de dezembro de 2023

Se apresse por se tornar uma pessoa melhor

Se apresse por se tornar uma pessoa melhor.
Palavra do dia 24 de dezembro de 2023.

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos. Tiago 1:22

Pare um pouco, reflita a sua vida, olhe para dentro de você, veja se tudo realmente está em conformidade com a vontade de Deus.
Reveja os teus conceitos, valores, tua maneira de pensar, tuas atitudes.
O que você tem feito tem sido exemplo para que outros desejem ser igual a você? Se voltem para o bem?  Façam o que é correto? Busquem pelas coisas que edificam? Veja tudo, análise tudo, porque hoje é tempo de recomeçar. 
É tempo de sepultar os desejos que não correspondem com aquilo que Deus já escreveu para tua vida.
É melhor se apressar e corrigir os erros cometidos do que depois oferecer sacrifícios como forma de arrependimento.
Deus se agrada de um coração quebrantado, que foge da aparência do mal, que não se deixa convencer pelo engodo do inimigo, e nem se atenta para aquilo que não é o que o SENHOR propôs.
Deus tem o melhor para cada ser humano, para toda vida existente há um propósito do SENHOR, o que nós temos que fazer é obedecê-lo.
Se tão somente nos deixarmos ser guiados pelo SENHOR  Ele nos encaminhará a lugares altos, nos mostrará coisas profundas, e nos dará riquezas da obscuridade, coisas que recursos humanos não podem comprar, mas só adquire àqueles que vivem por meio da fé.
Tente se refazer, tente ser o projeto de Deus na Terra, você verá que, o que Deus planejou para você é algo lindo demais, que o plano Dele para tua vida é perfeito.
Os designos de Deus não podem ser violados, querendo o SENHOR, ninguém pode o impedir.
Aprendamos isto e passemos a abrir mão da nossa vontade, dos desejos do nosso coração, para que, não venhamos cair em abismo.
Devemos da lugar ao SENHOR fazer em nossa vida a sua vontade, assim, seremos pessoas bem sucedidas em todas as áreas da nossa vida, pessoas bem melhores, cujos pés estão na terra, mas a mente no reino de Deus.
Fazendo isto, acredite, tudo nos será de excelência.
🔅💫🔅💫🔅💫🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️