Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2022

Visão e traslado: Jô Soares; escarnecedores prosperam na Nação Brasileira; lugar tomado por grupo extremista; perseguição e injustiças ao PR; construções, pilastras, soldados, exército, muitas covas, mortes, Taiwan China missel balístico; luzes e bolhas vindas do céu, incêndio e escada; atleta descobre que foi dopado; fato Larissa Manoela.

Visão e traslado: Jô Soares; escarnecedores prosperam na Nação Brasileira; lugar tomado por grupo extremista; perseguição e injustiças ao PR;  construções, pilastras, soldados, exército, muitas covas, mortes, Taiwan China missel balístico;  luzes e bolhas vindas do céu, incêndio e escada; atleta descobre que foi dopado; fato Larissa Manoela.

➡️Na madrugada dos  dias 27 e 28 de março de 2022, ou mês 11 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi o Jô Soares conversando com outra pessoa, estavam em pé e ele estava bem magro, totalmente diferente, ele usava uma camisa vermelha tipo Havaiano.
(Algo acontecerá a ele)

✔️2. Depois eu ouvir sobre a inércia da Igreja, o quanto  os homens que pregam o evangelho estão omisso. Deus permitiu Bolsonaro colocar vários cristãos no poder para combater as trevas, pois Deus escolheu o Brasil para o seu propósito, só que, estes, estão deixando a desejar, e até tem sido cúmplices do inimigo.
E eu ouvir essas palavras:
"...Nesta Nação, no entanto estamos vendo os escarnecedores prosperar."
O Brasil tinha tudo para explodir como uma Nação temente a Deus, Presidente, ministros e outros no poder, mas pregadores tem se acorvadados, outros tem compactuando com o erro, tem deixado o inimigo destruír a Nação.
E, o que estão fazendo com o PR é surreal e ninguém faz nada para inibir a perseguição.  
Deus está bravo com os pregadores da palavra, brasileiros, não enxergaram que essa Pandemia foi golpe satânico, poucos e resistiram ao sinal e marca da besta. 
E qual destes não foi inoculado com essa chaga má e maligna?
(A verdade vai vir a público)

✔️3. Depois eu vi um monumento, parecia uma igreja, um castelo ou uma embaixada, era um lugar que eu já vi em reportagem na mídia, mas não lembro
Tinha dois andares, haviam detalhes na parede da frente, a parede era na cor clara, similar a creme gemada, eu vi um homem como em guarita, portaria, entrada, ele estava vestido todo de preto tipo Arabe,Talibã, Muçulmanos, e ele usava uma arma comprida, tipo metralhadora.
(Eu não sei se foi algum lugar que foi tomado por grupos extremistas)

✔️4. Depois eu ouvia muitas falas, confusão, era 🔹motim contra o presidente, perseguição, e eu ouvia a voz do Presidente Bolsonaro falando com alguém, eu ouvir assim:
"Muito difícil a caminhada alegou o Presidente"

✔️5. Depois eu vi muitas coisas:
🔹Eu via construções, parecia lugares secretos, laboratórios.
🔹Eu viu uma contrução poderosa as pilastras de sustentação eram bem frondosas, não sei se era prédio, por dentro daquelas pilastras era acesso para ir para os lugares.
🔹Eu vi como um exército de homens, tudo em filas
E ao mesmo tempo, parecia homens máquinas pronto para batalha, robôs.
🔹Eu vi muitas covas, sepulturas feita no chão com aquelas mini parede na cabeceira onde coloca os dados da pessoa que morreu, eram muitas covas.
🔹Eu via muita gente, havia muita tristeza, manipulação, destruição da vida humana.
🔹E eu vi um míssil, muito grande, muito, no tamanho de um vagão de trem, talvez, terrível, e eu ouvir assim:
"Taiwan na China, míssil balístico"
((O que estão fazendo com o povo é demais, o comunismo vai destruír multidões e de forma sorrateira, compassiva, o povo não se dá conta das tantas  mentiras e manipulações que os seus líderes estão fazendo, muitos  vírus criados e injetados no povo  para o matar) Haverá Ataque com esse míssel))

✔️6. Depois eu continuei vendo as coisas, e eu via muitas luzes nos céus, não parecia ser estrelas e essas luzes vinham como foco de luz e se aproximavam da terra e retornavam.
E eu via como bolhas transparentes, parecidas aquelas bolas que quando a gente bate fotografia no sol elas aparecem, era assim, muitas bolhas, redoma, todas transparentes, tipo neon e vinham até a terra e subia como foco de luz.
Não consegui entender.
Eu vi muitas coisas,
Via conflitos, batalhas, muitas pessoas morrendo.

➡️Na madrugada do dia 28-03-22
✔️1. Eu vi um lugar, parecia andar de baixo, sub-solo, eu via pessoas na área da frente, e lá na área detrás, havia muito fogo, parecia ser um grande salão ou casa e o fogo subia pelas aberturas que parecia ser janelas, era um fogo vermelho com dourado, era muito fogo. E na frente aonde estavam pessoas que supostamente eram bombeiros, havia uma escada do andar de cima, e eu vi um homem descendo nesta escada, e eu só me ouvir falar o nome:
Jesus!
Minha mente voltou
(Saberemos o que aconteceu)

✔️2. Depois acontecia algo tenso demais, eu ouvir essas palavras:
"Atleta descobre que foi dopado com a vacinação"
(Muitas coisas virão a tona)

✔️3. Depois eu eu vi a Larissa Manoela, ela estava contracenando com outra mulher, a qual fazia papel da sua mãe. De repente, a personagem mãe foi saindo e ao se despedir da Larissa, no personagem, deu-lhe um beijo na boca, suave. E, eu vi a Larissa sorrir, eu achei estranho, arregalei os olhos achando aquilo estranho.
Minha mente voltou

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Assim vencermos quaisquer batalha ✔️

Assim vencermos quaisquer batalha.

Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2 Coríntios 10:5

Estamos em guerra, e a maior batalha está dentro de nós.
Precisamos mudar nossos conceitos, rever os nossos valores, repensar a nossa maneira de agir, de pensar, e nos permitirmos ser o que Deus determinou para nossa vida.
Não adianta querer concertar a vida lá fora, se dentro de nós acumula pensamentos destrutivos, vontades que é contra a palavra de Deus, desejos que pode nos levar a ficar aprisionados pelo mal.
A primeira coisa a se fazer é vencer a si mesmo.
O nosso maior adversário é o nosso eu, o nosso ego.
Quando conseguirmos dominá-lo, teremos capacidade para vencer qualquer outro adversário que possa surgir.
Escolhas erradas, decisões fora do querer de Deus, isto nos encaminha para redes das trevas.
É necessário mudarmos as nossas atitudes, aprendermos a nos afastar do mal.
Quando nos distanciamos do mal, ele não acha legalidade para nos atingir.
Prudência, sensatez, vigilância, são armas essenciais para escapar das artimanhas da escuridão.
Fé, oração e confiança, são imprescindíveis no combate as forças opressoras.
Então, não podemos nos basear pelo o que estamos vendo, mas, nos equilibrar na certeza da fé em Deus.
Se a nossa vida estiver em conformidade a palavra do Senhor, não há poder das trevas que nos resista.
O Senhor sempre estará à nossa frente para destruir os planos de Satanás e nos fazer adentrar na vitória.  
Assim, venceremos quaisquer batalha.
⚔️🏹⚔️🏹⚔️🏹⚔️🏹⚔️🏹
Pra Elza Amorim 
# redes sociais 🖌️