Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Visão e translado: Arizonas, eleições EUA; Manfredo?; perseguição da esquerda, cerca polícial e descobertas, passaportes; fato Cidades capitanias.

Visão e translado: Arizonas, eleições EUA; Manfredo?; perseguição da esquerda, cerca polícial e descobertas, passaportes; fato Cidades capitanias.

➡️Na madrugada dos dias 07 de dezembro de 2021, ou 07 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia algo tenso demais, era muito barulho, e eu entendi assim:
"... e Arizonas foram os resultados..."
(Eu acredito que isto ainda é sobre as eleições de Trump, ele é realmente o ganhador)

✔️Depois eu ouvia falas, e eu vi a história, mas eu não consegui guardar nada, só me lembro de um nome similar a este:
"Monfredo ou Manfredo"
(Saber-se-á)

✔️Depois eu via cenas, era muita confusão, eu via dois grupos de pessoas, um grupo haviam muitos jovens, um grupo perseguia o outro, e o grupo perseguido se escondia de todas as formas.
Eu vi quando o grupo perseguido entrou em uma estação de trens, mas ao mesmo tempo era estação de transportes coletivo, terminal, e também era como posto de gasolina, havia tipo aquelas bombas para abastecer os veículos, e eu vi o outro grupo chegar e eles cortavam os fios, que ao mesmo tempo parecia ser tubos, cabos de conexão elétrico, e dutos, e eles puxavam e arrancavam tudo, deixava tudo quebrado, destruido, que era para a polícia chegar e pensar que era o grupo que estava escondido que fez aquilo, só que, o grupo que estava escondido via tudo que estava acontecendo.
E eu via ferrovias, estação de metrô, aeroportos tudo misturado, uma grande confusão, eu via como desmanche de carro, portas de carros arrancadas, amassadas que era para confundir a polícia que perseguia os grupos para pegar o grupo culpado.
Eu vi quando o grupo perseguido estava escondido e eles armaram, fizeram algo para dizer que foi o grupo perseguidor, mas o intuito era a polícia ver e investigar o grupo perseguidor, então iria descobrir o que eles estavam fazendo.
Quanto o grupo perseguidor viu que a polícia estava perto e que a polícia estava fiscalizando cada pessoa individualmente, e que, o outro grupo estava escondido naquele lugar, então o grupo perseguidor fechou um portão bem grande e ficaram na saída por dentro e por fora, para que o outro grupo não saísse, eles iriam o acusar junto aos policiais. E este lugar parecia entrada de grandes hospitais, de shoppings, grandes secretárias governamentais.
Então eu vi quando o grupo perseguido se disfarçou, vi uma pessoa com um chapéu do exército, outros estavam com o rosto quase todo coberto, e eles entraram em carro alto tipo jeep, ou Van e foram passando disfarçadamente, e empurrando o portão, e o grupo que os perseguia pensavam ser dos deles, quando percebeu que era o outro grupo, este já tinha escapado e já havia até se desviado do bloqueio polícial, pegaram direção diferente, e os perseguidores ficaram de frente com a Polícia.
Despertei.
Então eu via a bandeira do Brasil no alto, aberta, e estava bonita.

(Agora escrevendo a visão, eu entendi que isto seria a esquerda perseguindo a direita, e a direita escondida, mas vendo tudo que estão fazendo e colocando a culpa sobre eles, e que, a direita fará algo que é para a polícia achar quem são os verdadeiros culpados na história.
E muitos jovens estão indo para o lado errado, a esquerda.
E esses lugares que eu vi são locais que pessoas estão sendo perseguidas por não acatar o passaporte de imunização, estão ficando encurraladas sem poder sair, isto em metrôs, estação de ônibus, de trens, rodoviárias aeroportos, secretarias, shoppings, hospitais, e outros por se recusarem a esses experimentos. Mas conseguirão escapar, e terão até a ajuda do Exército.
A Polícia vai descobrir quem está causando destruição na Nação, prejudicando o povo.
E, também será descoberto que estar por detrás dos altos preços com fornecimento de energias elétrica, gás, gasolina, água, bloqueios em redes sociais e outros.
Vai ser descoberto quem são os culpados, quem estar errado. Por isso que eu vi a bandeira do Brasil no alto e bonita.
Vai acontecer algo muito bom no Brasil, eu creio que será anulado esses passaportes, ou estes experimentos, essa perseguição vai cair por terra. 
Vamos esperar para ver o que acontece.
Me veio essa interpretação, se for outra coisa, não chegou ao meu entender.)

✔️Depois eu ouvir algo mais ou menos assim:
"Cidade em  tudo ...Capitanias"
(Mas eu não sei o que seria, algo saber-se-á sobre isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Doce amanhã 🌾

Doce amanhã

📜Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita. Salmos 16:11📜

🏹Quão maravilhoso será para quem resistir firme até o fim vivendo pela fé no que diz a palavra de Deus.
Bem-aventurados serão aqueles que trilham pelo caminho da salvação buscando no Senhor respostas para o seu viver.
Quem perseverar firme em oração, verá a glória de Deus resplandecer sobre si como o fulgor do sol.
A justiça de Deus lhe permeará a vida, esta pessoa será bem sucedida em tudo que fizer.
Uma refulgente nuvem de glória lhe dominará a alma, e o sobrenatural dos céus lhe virá.
Bom é atentar para a palavra de Deus, para os propósitos da salvação, para as bem aventuranças da vida eterna.
Quem buscou em Deus a saída para a sua vida alcançará benevolência e graça do seu trono. Quem fez de Deus a sua força, o seu braço forte o sustentará até o fim. Quem confiou em Deus a sua vida, viverá a eternidade próximo a Ele.
Um doce amanhã aguarda quem resistiu firme na fé genuína e verdadeira; quem confiou inteiramente em Deus, quem realmente viveu pela fé, receberá do Senhor grandiosa recompensa.
Um doce amanhã estar reservado para quem combateu o bom combate, e não se contaminou com as obras da escuridão, mas manteve-se separado do mal, confiante em Deus.
Oh que belo dia estar por vir para quem venceu as duras batalhas desta vida sem transgredir os mandamentos do Senhor, sem se desviar da justa Justiça, este viverá para todo sempre junto a Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️