Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Saída De Deus


Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. Isaias 59:01.

Tem momentos na vida da gente que ou encaramos os fatos com eles são, ou ficamos presos em redes invisíveis.
Por mais que venhamos saber sobre determinado assunto, com o passar do tempo, iremos descobrir que pouco sobre ele sabíamos, e que, precisávamos de avanço, de adquirirmos mais conhecimento.
A vida é cheia de mistérios que não podemos entender; quanto mais os anos se passam, mas descobrimos que somos leigos, e que, as coisas suscetíveis a vida, sempre virão, e de forma que não nos deixará escolha, se nós recusarmos andar de acordo as suas trilhas corretas, nós correremos o risco de ficar embaraçados por linhas estranhas.

Nada é suficientemente forte ao ponto de sugar toda a nossa força e não nos deixar ir em frente.
Claro que, muitas coisas, elas são complicadas demais para se assimilar, mas, se houver em nós um pouco de sabedoria e de bom senso, faremos o possível para atrair sobre nós, o que nos garanta um pouco de paz.
As lutas da vida são degraus pelo os quais, todos nós, temos que subir ou descer, se desistirmos de lutar por medo das conseqüências, fatalmente, ficaremos a mercê, e sobre, um despenhadeiro incontrolável, já que, um abaixo sempre chama outro abismo.
Quanto mais recuarmos nos momentos que requer de nós, avanço, nós seremos acometidos por perdas irreparáveis.
Assim como, quando tudo parecer não ter mais saída, se buscarmos forças ate aonde não mais exista, e irmos em frente, a recompensa por isso será uma trajetória de vitorias.    

Deus abençoa e galardoa os que não retrocedem diante das árduas batalhas, somos treinados para guerrear, afinal, somos feitura do Senhor dos Exércitos, já nascemos projetados para vencer, mas, para isso, é necessário impor esforços.
Ninguém vence se não lutar; ninguém conquista se não persistir; ninguém alcança se não prosseguir.
Contraversão sempre irá surgir; pessoas que queira nos desestimular vão aparecerem aos bocados, matadores de sonhos não irá nos faltar, platéias contra, e a favor, sempre encontraremos por todas as arquibancadas da vida.
No entanto, não podemos ficar pescando opiniões alheias, o que interessa é a nossa aptidão, é o nosso esforço, será a nossa coragem para prosseguir.
Ninguém vai ganhar o prêmio e nos entregar, todos buscam pelo o mesmo objetivo que é vencer na vida. Então, somos nós que temos que deixar a nossa zona de conforto, e nos submetermos às pelejas do viver. Porque, só vence quem tem coragem para lutar.

A vida é individual, quem vive a vida do outro, não sabe o que fazer da sua.
Somos únicos, intransferíveis, nosso aferidor humano é próprio, não adianta querer vencer por alguém, e a pessoa ficar onde estar, cada um, tem que se empenhar, e ir avante.
É certo que, uns vão mais rápidos e outros nem tanto, ainda existem aqueles que seguem um passo a cada dia, porém, todos precisam continuar.
No viver, escorrega rápido quem pisa em falso; perde na frente quem se entrega primeiro; ficar derrotado que antes de começar, desiste.
Se as coisas fossem fácies, a vida se tornaria monótona, não daríamos a ela o valor que ela faz jus.
Ainda que tudo a nossa volta esteja travado, que as portas estejam lacradas, que ferrolhos estejam bem fincados a nossa frente, há uma luz interior que pode nos arremessar para saída, e esta luz chama-se Jesus o Filho de Deus, cujo fôlego mora em nós.
Se chamarmos por Ele, socorro imediato nós teremos, pois, Ele é a senha que destrava tudo, é a chave que abre tudo, é a força que tudo pode fazer.

Então, antes de achar que chegou o fim para tua vida, busque dentro de você, encontrar, o principio de todas as coisas. Deus, o Criador do Universo, assim, você verá que por mais desesperadora que esteja à situação, com Ele, no final, dará tudo certo.

Deus te abençoe!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa Urgentemente, lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).