Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de março de 2023

Felizes os que aguardam pelo agir de Deus.

Felizes os que aguardam pelo agir de Deus
Palavra do dia 27-03-2023

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12

Há esperança para todas as coisas que estão debaixo do Sol, tudo que se precisa fazer é olhar para Deus, é entender que o real socorro vem Dele.
Ainda que uma frondosa árvore seja cortada na cepa, se suas raízes não forem arrancadas, ainda há vida nela, ela brotará, crescerá, ganhará robustez, florescerá e continuará a dar frutos.
Uma pessoa que confia em Deus é assim, as suas raízes ultrapassam a dimensão da terra e alcança os ribeiros do SENHOR.
E, mesmo que pareça que não tem mais jeito para ela, em um de repente, no momento inesperado, vem o novo de Deus, restaura-lhe as forças, restaura-lhe a beleza, faz florescer e frutificar de tamanha forma que quem a olhar não conseguirá reconhecê-la.
Porque o agir de Deus na vida de alguém que está Nele é sobrenatural,  Ele permite a prova, mas jamais reprova quem confia Nele, pelo contrário, antes mesmo da prova chegar, Deus providencia logo o escape para que falta alguma tenha essa pessoa.
Todo o necessário para ela continuar na lida, o SENHOR prover, assim como o manah no deserto, cada dia haverá a sua porção até chegar o dia de entrar na Terra da promessa e começar a viver em novidade de vida.
Deus é bom, e os seus planos são perfeitos, felizes os que aguardam pelo o seu agir, que depositam no altar Dele sua vida.
Bem aventurados os que confiam inteiramente em Deus, àqueles que suportam as aflições da vida e permanecem fiéis diante D'Ele.
Quão grande galardão recebem do SENHOR os que perseveram firme na sua presença.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️