Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2021

Deus é Deus, o resto só atrapalha.

Deus é Deus, o resto só atrapalha.

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmo 118:8

Confiança é você deixar sob o cuidado de alguém planos que estão no teu coração. Portanto, confie em Deus não em homens.
Não deixe os teus sonhos correr o risco de virar pesadelos confiando os em mãos humanas.
Deixe nas mãos do Senhor as expectativas da tua vida, confia Nele, assim Ele fará os teus planos darem certo. Deus é o único que não nos decepciona, pois Ele preserva em manter a sua palavra.
Quando deixamos a nossa vida no controle de pessoas que são tão falhas quando nós, corremos o risco de ficar frustrado, decepcionado, mas se estiver em Deus as esperanças do nosso coração, Ele fará o nosso improvável acontecer.
Deus se preocupa em corresponder as nossas ansiedades e expectativas Nele, Ele trabalha em prol daqueles que confiam N'Ele, isto, independentemente do tempo em que for, favorável ou não.
Deus não mede esforços para fazer prevalecer os desejos de alguém que lhe obedece, que se empenha por andar na sua presença. Se necessário for recriar, assim Ele faz, mas Ele jamais decepciona alguém que deposita N'Ele a sua confiança.
Experimente depositar diante de Deus os teus projetos, deixar Ele te levar por onde Ele quiser, você vai ver que antes mesmo do que você possa imaginar, você estará colhendo frutos dos teus sonhos, da tua sua confiança.
Deus é Deus, o resto só atrapalha.

Pra Elza Amorim
# redes sociais