Pesquisar este blog

domingo, 10 de setembro de 2023

Visão e translado: Larissa Manoela fato ruim; ator Marcelo Farias; Shopee; 50 mil para matar Abbout; fato Aleite e Fluminense; avião; intensa neblina, forte tempestade, tsunami; Tancredo Neves, transtorno; destruição em Nova York; ator Paulo Betti; avião diferente; fome, neve, geada; discussão no trânsito, assaltos, bandidos usando caminhões para roubar caminhoneiros e outros, muitos acidentes, crueldade, bebês jogados no lixo, pessoas decepadas no lixo, pessoas jogadas vivas em valas de estradas para carros passarem por cima, emboscadas para motoristas usado pessoas, outros.

Visão e translado: Larissa Manoela fato ruim; ator Marcelo Farias; Shopee; 50 mil para matar Abbout; fato Aleite e Fluminense; avião; intensa neblina, forte tempestade, tsunami; Tancredo Neves, transtorno; destruição em Nova York; ator Paulo Betti; avião diferente; fome, neve, geada; discussão no trânsito, assaltos, bandidos usando caminhões para roubar caminhoneiros e outros, muitos acidentes, crueldade, bebês jogados no lixo, pessoas decepadas no lixo, pessoas jogadas vivas em valas de estradas para carros passarem por cima, emboscadas para motoristas usado pessoas, outros.

➡️Na madrugada dos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2023, ou mês 04 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue
✔️1. Eu via cenas, mas eu não conseguir guardar, lembro-me do nome:
"Larissa Manoela"
(Parecia ser algo surpresa, que não se esperava)

✔️2. Em seguida eu via a imagem do ator:
"Macelo Farias"
(Algo ocorrerá com ele)

✔️3. Logo após eu ouvir o nome SHOPEE  por duas vezes
(Algo irá acontecer com esta empresa)

✔️4. Depois eu via cenas, muitas pessoas, via homens falando, tumulto, via meninas, mas eu não conseguir guardar, lembro-me de ter ouvido assim:
"Abbute, quero a cabeça dele em 24 horas, pago até 50 mil para quem matar Abbute"
(O nome tinha este som, Abbout, Abbut, algo assim, também não lembro se foi 12 horas, demorei de anotar, esqueci, saberemos)

✔️5. Depois eu ouvir assim:
"Aleite uma hora 
Fluminense uma hora"
(Parecia algo que estava acontecendo hora com um, hora com outro, eu penso que o nome era Aleite, senão com esse som...eu não lembro se era ataques... saberemos)

✔️6. Depois eu vi um avião, a atmosfera estava sombria, ou era ainda noite, o avião parecia está no chão, a cor do avião era clara.
(Algo sério ocorria)

➡️Na madrugada do dia 8 de setembro de 2023.
✔️1. Eu via como um nevoeiro ou densa neblina, era tudo cinza clara, e não dava para ver nada, nem por cima do mar, nem no verde, nas estradas, não se enxergava nada apenas tudo nebulosidade intensa, como fumaça clara.
🔷1.1. Em seguida eu via o mar, muitas pedras do lado onde eu estava, e vi vindo aquela avalanche de águas batendo e atravessando as alturas das pedras, era com tanta força que ia cobrindo tudo, era como poderosa tempestade vinda de sobre o mar, e não dava para ver nada além das águas.
(Não sei se era tsunami, uma violenta tempestade, algo assim)

✔️2. Eu continuei ouvindo falas e vendo as cenas, mas eu não conseguir guardá-la, lembro-me do nome:
"Tancredo Neves, transtorno"
(Se isso não for uma Cidade pode ser o Bairro de Tancredo Neves em Salvador na Bahia que irá ficar um caos)

✔️3. Depois eu vi cenas, muita confusão, e eu via a Larissa Manoela eu a via passando batom e ela agia com muita vulgaridade.
Algo ruim ocorria com ela.
E eu entendi que ela tinha escolhido o lado errado, e isso vai prejudicá-la muito.
(Ter se afastado da mãe foi péssima escolha.
Era como se ela tivesse levado uma pancada muito forte na vida)

➡️Na madrugada de 9 de agosto de 2023.
✔️1. Eu via cenas, pessoas, algo pesado, mas não conseguir guardar, lembro-me de ter ouvido assim:
"Nova York agora está numa destruição sem precedentes"

✔️2. Depois eu vi por repetidas vezes a imagem do ator Paulo Betti
(Algo sério sucederá a ele)

✔️3. Depois eu vi um estacionamento de aeroporto, e eu vi um avião grande vindo, ia fazer desembarque, e ele veio e parou por detrás de outro avião de cor branca.
Este avião tinha uma cor diferente, penso que era ferrugem clara, mostarda forte, algo assim, e eu pude ver nele do meio para o fundo uma bandeirinha, emblema, penso que tinham três cores em listras, mas só lembro da cor amarelo forte e azul anil.

✔️4. Depois eu via muito gelo, muito muita neve, via pessoas tentando andar e as pernas encobrir na neve, via pessoas se lamentando, preocupadas porque já não tinha mais o que comer, e eu via tudo cheio de neve.
E eu vi em uma área alguns pés de árvores, e estava tão gelado, que os pássaros não estavam conseguindo voar e estava dentre algumas parte das árvores que não tinha gelo, e pessoas vinham tentar pegar os pássaros para comer.
Eu olhava e via camadas de gelos, neves por toda parte.

✔️5. Depois eu vi por várias vezes a imagem do ator Macelo Farias e ele fazia uma expressão fechada.
(Eu não sei se ele teve algum surto, mas não parecia coisa boa que teria acontecido com ele... saberemos)

✔️6. Depois eu me vi em estradas e via acontecendo perseguição entre motoristas, assaltos, ladrões em caminhões roubando caminhoneiros, e pessoas em carros de passeios.
🔷Eu via caminhão colidindo com carro pequeno, caminhoneiros perseguindo carros pequenos.
🔷Eu vi também ruas estreitas como se fossem em morros, bairro sem muito recursos, e eu via muito lixos junto a postes de iluminação, e naquele lixo eu via bebês enrolado como morto dentro de caixas, envoltos em panos, e em sacos de lixos.
🔷Penso também ter visto pessoas decepadas, mutiladas, dentro de saco de lixo, como lixo.
🔷Eu via também estradas e ruas com valas no chão, chão de terra, outros lugares com calçamentos quebrados, e eu via pessoas enroladas como múmias dentro destas  valas, era para que os carros passassem por cima e as matassem.
🔷Eu vi lugar com valas, também parecia caixa grande, também parecia caixão, dentro do chão, com pessoas, abertos.
Dentro de valas no meio de uma rua estreita, eu vi três corpos, mas àquelas pessoas estavam vivas, elas estavam enrolados como múmias e eu ouvia os gemidos, ais de dores daqueles pessoas, e carros vinham, motoristas não viam, passavam por cima e os matavam.
Eu via pessoas que quando o carro passava, o motorista tentava se desviar dos buracos, passava por cima de partes delas e as quebravam, e o sangue vivo desciam na hora.
Via tambem que pessoas eram jogadas nas estradas, em buracos, para que motoristas que não quisessem passar por cima, parassem e seriam pegos também.
🔷Eu va muita perseguições, discussões, impaciências entre motoristas, e muitos acidentes.
(Aqui são situações diferentes em lugares diferentes, muita crueldade, mortes, acidentes, roubos e outros)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Quem tem dado lugar ao Espírito de Deus operar?

Quem tem dado lugar ao Espírito de Deus operar?
Palavra do dia 10 de setembro de 2023.

Não há ninguém como o SENHOR, nosso Deus, que tem o seu trono nas alturas, mas se inclina para ver o que há no céu e na terra. Salmos 113:5-6

Quem é Deus para você? Um ser distinto, desconhecido, que mora nos altos céus cuja face ninguém ver, que muitos duvidam que existe? 
Ou Deus é o seu amigo, alguém que apesar de você não o ver você tem plena convicção que Ele está contigo, que caminha do teu lado, e, se não fosse o cuidado Dele você não mais existiria?
Deus existe independente de acreditarmos Nele ou não, Ele é o que é aceitando os homens ou não.
O seu trono está acima do céu dos céus, Ele passeia nas asas do vento, mede a quantidade de águas existente com sua mão.
Ele sabe a quantidade de grãos de areias que existem, conhece o peso dos montes e extensão da terra, Ele estendeu o céu como uma cortina sobre nós de tal forma que, por mais questionamentos que o homem tenha, nada sabem dos céus, toda a sua sabedoria é apenas especulação.
O homem nunca vai conseguir explicar os mistérios de Deus.
No entanto, o segredo de Deus é revelado para aqueles que têm fé Nele. 
Quem tem fé e o obedece faz o mar se abrir, caminha em fornalha de fogo e nada lhe é queimado.
Quem tem fé faz o sol reter-se, viaja em Carruagem de fogo, caminha sobre as águas, cai em cova de leões famintos e não sofre nenhum dano.
Quem tem fé faz fortaleza intransponível desmoronar, com uma pedrinha mata gigante opressor.
Quem tem fé ver morto já em decomposição ressuscitar. Tudo isso é possível para quem anda com Deus.
Mas, para aqueles que não acreditam isto é utopia, é imaginação de mentes religiosas.
Porém, para aqueles que não vivem pelo que ver, mas pelo que crer, estes enxergam a manifestação do poder de Deus na terra.
Deus não mudou, Ele têm coisas grandiosíssimas para fazer neste tempo, mas quem crer?
Quem tem dado lugar ao Espírito de Deus operar?
Infelizmente, o povo tem se apoiado muito mais nas coisas dos homens do que na palavra do SENHOR. 
Por isto, o inimigo tem tido força tamanha para distorcer a verdade, corromper inocentes e matar a fé de muitos. 
Façamos nós a diferença, o que o SENHOR tem procurado na terra são os verdadeiros adoradores, pessoas que adorem ao Pai em espírito e em verdade.
✨💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️