Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Máscaras, a sensacional jogada das trevas.

Máscaras, a sensacional jogada das trevas.

Eu ando perplexa com o que contempla os meus olhos, que poder persuasivo é este do inimigo? Confesso que jamais pensei que iria ter que passar por isto, ver toda a humanidade trilhando um caminho tão áspero com os pés descalços, sendo conduzida como gados, e tão apática.
Que sedução é esta que roubou por completo o poder perceptível das pessoas.
Como a palavra de Deus se cumpre diante dos nossos olhos, mas as pessoas não se dão conta disto, ou se recusam a acreditar nisto.
Como a Igreja do Senhor Jesus não enxerga isto?
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. Provérbios 13:16

Vejo o mundo totalmente curvado ao poder das máscaras sem perceber o quão insensato está sendo. Como um pedaço de pano tão esdrúxulo atraindo bactéria para dentro dos pulmões possa dá proteção? Não tem lógica.
Homens sábios, fortes, grandes, que pensam saber muito, ter o controle do poder, de Nações, estão totalmente embriagados pelo perfume do mal. Autoridades tão poderosas, tão arrogantes, tão presunçosas, estão como gatinhos a comer no prato do engano.
Dizem ser valentes, mas não se dão contas que estão totalmente embrenhados pelo medo, pela opressão, pelo encanto do inimigo.
O mundo não consegue perceber o quanto ficou sob domínio do maligno.
É constrangedor ver tanto desperdício de inteligência, ver a imagem do Deus Criador tornar-se escravos, sucumbir-se, ao desejo do opressor da alma humana.
Máscaras, a sensacional jogada das trevas, o sinal da besta.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não seja mais um

Não seja mais um

Pois o Senhor é quem dá sabedoria;
de sua boca procedem
o conhecimento e o discernimento.
Provérbios 2:6

Aprender diretamente de Deus é a melhor forma de não se corromper diante do evangelho distorcido e enveneado que espalham os homens.
O evangelho é espada, e, se ele adentrar no ser de uma pessoa causa grande abertura, porque o que há de iniquidade dentro desta pessoa o poder do evangelho o expurga deixando a ruptura nas suas entranhas. E, é imprescindível que o espaço seja ocupado estritamente pela vontade de Deus.
Logo, essa pessoa precisa entender que o evangelho faz o homem nascer de novo, faz mudar de conceitos, faz rasgar com a ignorância espiritual e quebrar a aliança com as trevas.
Ninguém continuar sendo a mesma pessoa se renasceu, sua mente é renovada, sua base e reedificada a sua estrutura é refeita.
A forca do evangelho desnuda aquele que a ele se submete. 
Portanto, quando se conhece a Deus realmente, tudo é modificado por dentro, logo, é preciso se deixar ser cauterizado pelas mãos do supremo Criador, pois, somente quem fez o barro, tem a fórmula correta para corrigir as falhas na fôrma.
Por isso, quando se desce a olaria de Deus, não pode haver resistência, precisa se permitir ser quebrado, revirado e posto em extrema temperatura, para que, seja tirado de dentro de si, as impurezas que foram armazenadas desde o seu nascer.
E isto não é fácil, muito menos para àqueles que a crostra de imundície já ganhou grande espessura.
Porém, é necessário que assim aconteça.
Dizer que conhece a Deus e proceder com a mesma conduta ou com o mesmo pensamento de outrora e se enganar.
O poder de Deus arranca as vísceras das trevas enlaçadas na alma humana.
Portanto, não se conforme em ser religioso, em ser crente, em ser evangélico, ou, em ser ateu ou atoa, queira conhecer a Deus como Ele é, aprofundar-se Nele, mergulhar Nele.
Busque-o com todas as forças que há em teu coração, coma, beba e viva na sua palavra. Não seja mais um, faça a diferença.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: enchente; caso no EUA, Argentina e outra Nação; fumaças negras; vacinas; colunas fumaças claras e cinzas; Ricardo Teixeira; fim do uso das máscaras; máscaras, doenças respiratória.

Visões e traslado: enchente; caso no EUA, Argentina e outra Nação; fumaças negras; vacinas; colunas fumaças claras e cinzas; Ricardo Teixeira; fim do uso das máscaras; máscaras, doenças respiratória.

Na tarde de 18 de agosto de 2020, aproximadamente às 14:40horas, eu tive essas visões;

Eu ouvia uma história, mas não conseguir anotar, mas lembro-me que eu vi uma mulher com a sua filha, uma garota, elas estavam em uma barraca, acampando, de repente, eu vi tudo começar a encher de águas, e eu vi a mãe pegar na mão da menina e saíram correndo desesperadas deixando tudo para atrás. Então eu vi um adolescente, até fortinho ele, ele estava tentando sair das águas, as águas estavam já cobrindo a bermuda dele, eu via o barulho das águas quando ele tentava andar.
Minha mente voltou

Depois eu vi a bandeira do EUA, ela estava meio torcida e caída no mastro.
Isto, eu vi também há dois dias.
(Algum problema sério vai afetar o EUA)

Depois eu vi bandeira da Argentina, ela estava aberta.
(Algo vai chamar atenção na Argentina)

Depois eu vi outra bandeira, era nas cores verde, branca, e parece que tinha outra cor também, e sobre o branco havia um escudo, emblema. As cores estava na vertical e a bandeira estava aberta.
Eu já tinha visto essa bandeira recentemente na televisão, mas quando a minha mente voltou eu fiquei com dúvida que Nação seria esta.
Com certeza algo irá acontecer nesta Nação, e vamos saber pela bandeira.

Já na madrugada do dia 19 de agosto de 2020, eu tive essas visões e traslado:
Eu vi um lugar, estava escuro, não sei se era noite, parecia haver uma saliência mais alta ali e eu vi subindo deste lugar uma coluna de fumaça que de tão negra parecia azulada.
Não sei se era bomba.
Minha mente voltou

Depois eu vi um monte de seringas de vacinas, muitas mesmo.
Parei de ver
(Que se prepare as pessoas, quem tiver juízo que fujam destas vacinas de agora, se já está ruim, vocês verão depois das vacinas) 
(quando eu estava colocando o título, que coloquei a palavra vacina, me veio as palavras hansen e camundongo, eu não sei o que é, tomará que não queira injetar isso nas pessoas através de vacinas)

Depois eu vi novamente uma explosão, e subia uma larga coluna de fumaça claras e fumaças cinzentas, saiam do chão e alcançava as nuvens.

Depois eu ouvia muitas falas, muito barulho, mas eu só entendi este nome:
"Ricardo Teixeira"
(Algo com ele vai acontecer)

Depois eu me vi assistindo um Jornal, foi quando o jornalista falou assim:
"Agora uma notícia que vai alegrar o coração dos Brasileiros, acredite se quiser, a partir desta sexta-feira (ou foi terça-feira) ninguém está permitido a usar as máscara"
E isto era jornal da noite, o comunicado era para o dia seguinte, e, me parece que foi o jornalista Eduardo Ribeiro quem dava está notícia.
(Que assim seja, a pior ignorância que podia acometer a humanidade foram estas normas de prevenção da pandemia, ridículo)

Depois eu vi novamente um raio-x de um pulmão, estava negro e sobre as costelas eu vi escrito a palavra "máscara"
(Por diversas vezes eu tenho alertado através das visões que Deus tem me dado, que, o uso das máscaras irá causar infecção respiratória, e vai matar muitas pessoas. Aliás, as medidas tomada como prevenção na pandemia, vai matar muita gente, e quem irá responder por isso, OMS, Senado Federal, Governadores e Prefeitos, rede globo, jornalistas? 
Quem?

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais