Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2021

Fica junto de Deus

Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias. Daniel 12:13

As batalhas tem sido árduas, mas, são aos melhores guerreiros que são confiadas as grandes missões, você é escolhido por Deus para um precioso projeto nesta terra. Não permita que nada venha te impedir de executar o que Deus confiou nas tuas mãos. 
Perto estar de voltarmos para o quartel do Fiel General, e teremos que prestar contas daquilo que a cada um de nós foi entregue por Ele para fazer.
Não esconda o teu talento com medo das coisas que te possa acontecer, porque aquele que não galgar multiplicar no reino de Deus, até àquilo que ele já tem lhe será tirado, mas àqueles que mesmo em lágrimas sai a espalhar a preciosa semente, estes voltarão com alegria trazendo consigo os seus molhos.
Que você seja uma destas pessoas, e que, no dia final, você possa bater no peito e afirmar: combati o bom combate, acabei a minha carreira, e mantive a minha fé firme, alicerçada no Senhor dos Exércitos.
Assim, certamente, você será alguém que cumpriu e muito bem o teu chamado, e estará apto para se assentar na mesa do Rei Jesus.
Que as muitas vozes externas nunca te impeça de ouvir a voz do Espírito Santo que incansavelmente nós diz: não temas, pois eu estou contigo até a consumação dos séculos. Confia, Deus está com você!

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: fundação em Salvador; farmaceutica astrazeneca; acidente sobre Cidade; minúsculos Chips injetados nas pessoas através de vacinas; terrível destruição, lamas, destroços, ruínas; América do Sul,Sul do Brasil,Sul da Bahia; escapes; sufista e onda de água e lamas.

Visões e traslado: fundação em Salvador; farmaceutica astrazeneca; acidente sobre Cidade; minúsculos Chips injetados nas pessoas através de vacinas; terrível destruição, lamas, destroços, ruínas; América do Sul,Sul do Brasil,Sul da Bahia; escapes; sufista e onda de água e lamas.

Na madrugada do dia 10 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muito barulho, balbúrdias, havia tensão, mas eu só guardei isto:
"Fundação em Salvador"
(Alguma coisa envolvendo estas palavras virá a público. Aguardemos)

Depois eu ouvia algo tenso, era sobre as vacinas, mas eu só entendi essas palavras;
"farmaceutica astrazeneca"
(Algo com ela virá também, a ser sabido por todos)

Depois eu vi uma Cidade, as casas pareciam ser todas de tijolinhos, alguns telhados eram meio escuros, eu me vi no alto. De repente, como se uma câmera estivesse filmando e caindo ao mesmo tempo. Eu via a imagem tremendo no ar e nas imagens pareciam que a Cidade estava se sacudindo.
Eu tive a impressão que algo que estava fazendo filmagem iria cair sobre a Cidade, como uma queda brusca, repentina, porque a imagem ia descendo de vez.
Minha mente voltou
(Saberemos do que se trata, não sei se isto é queda de avião, asa delta, algo assim, ou ainda, se é alguma câmera no alto filmando tremores de terra. Saber-se-á)

Depois eu via algo aterrorizante, eu via as pessoas sendo vacinadas, eu via quando o braço delas era pressionando por uma mão e outra mão vinha com a seringa e injetava a agulha. E, neste instante eu ouvir assim:
"minúsculos Chips estão sendo injetados nas pessoas"
A minha mente voltou
(Isto é fato, mas ninguém quer acreditar)

Depois eu vi um lugar, uma região, mas tudo era uma destruição só, eu via casas tomadas por lamas, via ruas cobertas de lamas, via pedaços de casas que foram arrastadas, via ferros com pontas para cima, muitos escombros,  eram lamas por toda parte, eu vi muitos eletrodomésticos que forram arrastados pelas lamas, vi carros carregados por lamas, eu via muitos espaços com águas sujas e com águas e lamas, eu vi muito entulhos, lixos, lamas, muita lama.
Teve uma cena que eu vi que o chão de lama ficou todo rachado, pois já havia secado, era tudo uma destruição sem procedente, parecia ter passado por ali um furacão com tsunami.
Terrível destruição. Eu via diversas cenas, como se a mídia estivesse mostrando cenas diferentes pelo mundo. Avassalador.
(Saber-se-á o que foi isto) 

E eu ouvia ainda muitas falas e tensão, agonia, e ouvir alguém dizer:
" isto é na Bahia"
(Eu não sei se tem alguma coisa haver com a visão acima, ou não, Saberemos)

Depois eu vi o mapa da América do Sul, e destacava o mapa do Brasil e destacava no mapa do Brasil o mapa da Bahia, e, acontecia algo destrutivo na parte Sul, tanto da Bahia quanto do Brasil. Estava algo tão ruim no Sul do Brasil, que eu vi como se uma mão puxasse aquela parte e a apertasse, afunilando.

(Eu penso que isto seja quebra de placa tectônica, e o Brasil será seriamente afetado pelas águas, aliás, o mundo será afetado, vai haver lugares que ficarão destruídos)

Depois eu ouvia algo tão maligno, que a minha cabeça parecia que iria estourar. Mas eu só lembro desta frase:
"Porque eles dois tem escapado?"
Minha mente voltou
(Eu tive a impressão que isto era o Trump e Bolsonaro, pois eles resistem às vacinas, porque eu lembro-me de ter visto imagens de grandes Líderes sendo vacinados, e eu dizia: humm, agora eles não sentirão nada, irão ver depois)

Depois eu vi um sufista, ele pegava uma daquelas ondas que parecem um túnel, e ele ia saindo dela, e de repente, eu vi vir surgindo águas sujas de lamas, eu fiquei preocupada, porque águas com lamas surgia de dentro do mar e parecia que iria cobri-ló. 
Foi quando eu percebi que ele viu as lamas, então ele fez a jogada com o corpo para girar a prancha para o outro lado.
Minha mente voltou.

(Eu penso que isto também é consequências de quebra de placa tectônica, e que afetará está área onde sufistas navegam. Saberemos o que aconteceu)

Eu vi e ouvir muitas outras coisas ainda, mas não conseguir anotar.

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Fique atento, não caía na rede do inimigo.

Fique atento, não caía na rede do inimigo

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Efésios 5: 15-16

Precisamos estar mais vigilantes com tudo que vemos, ouvimos e compartilhamos, tem coisas que são verdadeiros cavalos de Tróia, por fora tem até uma aparência agradável, mas por dentro se escondem espíritos de morte.
O inimigo usa de laço por toda parte, há sempre uma fantasia com veneno embutido, disponível, e quando usada, corroem  as forças até enfraquecer a pessoa espiritualmente.
Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, este tempo está sendo cruel, ou atentamos inteiramente para a palavra de Deus, ou então seremos roubados pelo inimigo.
As estratégias malignas são perigosas, insinuantes e sedutoras, atraem no primeiro olhar, então desvie os teus olhos do mal, olhe para Deus.
O poder das trevas é persuasivo demais, qualquer brecha que houver em nossa vida ele age para nos convencer que o certo é errado e ao contrário.
Uma vez saboreado das delícias do inimigo, a alma fica em engodo das trevas, e a tendência é ir enfraquecendo até morrer espiritualmente.
O inimigo sempre vai usar de sofismo, uma verdade acompanhada de diversas mentiras.
Lembre-se, Satanás quis pegar Jesus usando a palavra, conosco também, ele usa de seus disfarces, haja vista que ele pode se fazer parecer um anjo de luz. 
Cuidado, nem todo líquido mata a sede, tem alguns que leva a morte.
Então fiquem atentos e não caíam nas redes do maligno, nem tudo que reluz é ouro, tem algemas satânicas brilhantes, preparadas para te prender.
Foque na palavra de Deus e não se iluda com as aparências, ponha no teu coração um propósito: obedecer e seguir unicamente a palavra de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais