Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2021

Visão e traslado: Universidade Lima e QR CODE a marca da besta criada para monitorar e roubar seus usuários, pergaminhos, livros escritos por Apóstola e por outros Apóstolos não colocado na bíblia por machismo e interesse do concílio, no QR CODE existem 51 barras que refere ao número da bebida do anticristo a cachaça 51.

Visão e traslado: Universidade Lima e QR CODE a marca da besta criada para monitorar e roubar seus usuários, pergaminhos, livros escritos por Apóstola e por outros Apóstolos não colocado na bíblia por machismo e interesse do concílio, no QR CODE existem 51 barras que refere ao número da bebida do anticristo a cachaça 51.

Na madrugada do dia 23 de outubro de 2021, ou 23 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas, eram manobras sobre o QR CODE, tinha algo muito obscuro, eu via cenas, tumulto, mas eu não conseguia entender, foi quando eu ouvir assim;
"Universidade Lima é f***(palavrão)... QR CODE"
(Trata-se um sistema implantado em uma Universidade em outra Nação, não sei bem se é em Lima Peru, é uma codificação para monitorar e roubar os usuários deste sistema)

Depois eu via muitos jovens, eu vi quando alguém pediu para ver um relógio que outra pessoa usava. Essa pessoa aproveitou tirou o relógio do braço jogou distante, e a pessoa que pediu para ver pegou o relógio, achou bonito, e pôs no seu pulso, ela iria ficar uns dias com ele.
O dono do relógio estava fazendo o possível para que o relógio não fosse devolvido a ele, pois existia câmera de monitoramento naquele relógio, o homem estava sendo seguido, perseguido, espionado através daquele relógio, queriam localizar a filha dele, raptá-la.
Neste instante eu vi a mulher dele e um casal de filhos, a moça era bonita. E vi o dono do relógio no aspecto de muita tristeza, chorando.
E eu ouvir os nomes:
"QR CODE, tornozeleira eletrônica"
Durante toda a visão eu me questionava: o relógio também? Não é através do celular, CPF.
Minha mente voltou
(Pessoas serão perseguidas outras perderão seus bens, famílias serão destruídas devido ao uso do QR CODE, isto é uma espécie de tornozeleira eletrônica, mas ninguém quer acreditar, vamos aguardar)

Depois eu vi uma sala, e vi um homem encostado em uma poltrona, estilo cama, ele olhava para trás e falava algo para alguém, Ele abriu os braços para trás da cabeça conversando. E ao mesmo instante eu via este homem parecendo uma múmia, todo enfaixado, e ele tentava se erguer do torax para cima, fazer movimento.
E eu ouvir estas palavras: 
"Augusto... fez uma descoberta sobre uma apóstola mulher,  e não colocaram o livro dela na Bíblia por machismo"
E eu ouvir ainda:
"Tem outros apóstolos e discípulos que escreveram livros, quando fizeram o concílio para criar a bíblia, não colocaram estes livros porque confrontavam a eles, mas estar tudo quadrado"
Minha mente voltou
(Havia Apóstola mulher sim, e ela escreveu livros bíblicos, assim como, vários outros servos do Senhor, também escreveram livros bíblicos, mas por machismo e outros interesses, aqueles que fizeram parte do concílio para compor a bíblia, votaram pela retirada destes livros. 
O ser humano pelo poder e capaz de atos terríveis, estes livros ainda dever vir a tona, penso que: Este Augusto os encontrou, e pela múmia que eu vi, estes livros, pergaminhos, devem estar escondidos no Egito, talvez dentro de múmias)

Depois eu ouvir mais sobre o QR CODE, a marca da besta, mas que, ninguém acredita que seja. Então eu vi uma mão e ela escreveu o número um, depois eu vi uma garrafa de vidro, em seguida a mão fazia traços, que seriam os traços, barras do QR code.
Naquele instante eu me lembrei de que, não noite anterior, o Senhor havia me dado este número, 51. Então, eu liguei logo uma coisa a outra.
Minha mente voltou

Dois dias atrás, Deus me mandou falar sobre o QR CODE, então, eu pequei uma imagem e fiz um banner, e no memento que eu estava escrevendo, eu coloquei que ali nas barras haviam números imperceptíveis, que era o número do anticristo, CNPJ, e outros códigos referentes ao anticristo. 
Quando na madrugada posterior o Senhor falou o número 51, eu não sabia do que se tratava, mas acreditava ser algo  referente ao QR CODE. 
Agora eu sei o que é.
Ali naquelas barras do QR CODE contém o número 1 no início e depois 51 barras que representam a bebida predileta do anticristo. Cachaça 51

(Ah quando toda verdade vier a público!)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

✔️Não temás, você já venceu 🏹

🎯Não temás, você já venceu.✔️

📜Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31📜

🏹Não pare de crer em Deus, não deixa a tua fé esmorecer, siga avante, lute com todas as tuas forças. Creia que, o Senhor Todo Poderoso está contigo, e nada vai te resistir.
Ainda que se levantem aos milhões, o teu Deus é General de guerra, Ele está a tua frente para te defender, Ele já aniquilou todo plano maligno e dos homens para te atingir.
É o Senhor a tua guarda, a tua retaguarda, a tua vanguarda.
É Deus o teu escudo, a tua defesa, a tua proteção, Ele é a tua torre forte, Nele o mal não te enxerga. 
Não se preocupe se os inimigos parecem fortes, Todo poder pertence a Deus, e Ele estar a destronar, e aniquilar toda força do mal que se levantar contra a tua vida.
É Deus a tua sombra, o seu braço forte está sobre você, não temás, você já está blindada pelo sangue de Jesus.
Nenhum mal te sucederá e nenhuma força maligna irá te tocar. Nenhuma obra das trevas vai te atingir, o Senhor já te cercou em volta, nada vai te destruír.
Seja valente, e anime-se, nesta luta você já venceu, Deus já guerreou em teu favor, a vitória é sua, é de quem confia e depende de Deus. Não temás, siga em frente.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️