Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2021

Visão e traslado: maior ordem da OMS; o maior Lookdown do mundo; direitos conquistados por D.Pedro sendo queimados; Marge Simpson; +10casos e ninguém ver as manobras; o que o anticristo seria capaz; Congresso Nacional,ajuda; Amanda Ferrari e Tucano; asfixia,live; Comebol, Mônica Turma da Mônica; conselho tutelar; Minis.da educação e cultura; Norte Est. Minas Gerais.

Visão e traslado: maior ordem da OMS; o maior Lookdown do mundo; direitos conquistados por D.Pedro sendo queimados; Marge Simpson; +10casos e ninguém ver as manobras; o que o anticristo seria capaz; Congresso Nacional,ajuda; Amanda Ferrari e Tucano; asfixia,live; Comebol, Mônica Turma da Mônica; conselho tutelar; Minis.da educação e cultura; Norte Est. Minas Gerais.

➡️Na madrugada dos dias 04 de dezembro de 2021, ou 04 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu ouvia muitas falas, algo terrível está para acontecer, e eu ouvir assim:
"A maior ordem da Organização Mundial de Saúde"
"A ordem suprime vida"

✔️E eu continuei ouvindo falas, sobre fazer todos se curvar, todos receber os experimentos 🖌️🖌️. Foi quando eu ouvir assim:
"O maior Lookdown do mundo"

✔️Depois eu vi uma foto antiga, tipo imperador, e eu penso que era Dom Pedro I. Então eu vi uma bandeira grande do Brasil  em seguida eu via muito fogo, era numa sequência.
(Então eu entendi que direitos, liberdade conquistados por D.Pedro para o Brasil, estão sendo anulados, destruídos, queimados, através destas tiranaias que estão impondo agora.
É preciso não se curvar a escravidão é preciso reagir)

✔️Depois eu via imagem de vários desenhos, e  lembro-me de ter visto a Marge Simpson
(Algo virá a público)

✔️Depois eu ouvia falas, articulações, maldades, para aprisionar o povo, então eu ouvir assim:
"Mais 10 agora, ninguém sabe de onde veio"
(Isto seria 10 casos que dirão ser da nova variante, mas que não dizem como surgiu e então sacrificam e aprisionam o povo, ou então, são mortes devido as 💉💉)

✔️Depois eu ouvia sobre o anticristo, a maldade do seu coração, o que ele seria capaz para matar o quanto preciso fosse, então eu ouvir assim:
"O que daria um homem para matar tanto pelo mundo?"
Em seguida eu vi a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula.
(Lula é o anticristo, o seu sistema de governo, esquerda, se opõe a palavra de Deus, e matará multidões mundo afora através destas imposições malignas, isto e acordo dele como o mal)

✔️Depois eu ouvia barulho, muita tensão, e eu ouvir assim:
"Congresso Nacional pediu ajuda...'
(Saberemos o que seria esta ajuda)

✔️Depois eu ouvir várias falas, nomes, e eu entendi este nome:
"Amanda Ferrari"
Em seguida eu vi o bico do Tucano enorme, nas cores amarelo e preto.
(UseAmanda Ferrari vai cair em um laço)

✔️Depois eu via parecia ser uma live, via pessoas falando, mas não estavam juntas, e eu ouvir assim:
"asfixia, Live"
(Alguma Live será feita para falar deste assunto, algo assim)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Comebol"
(Esta Instituição vai se manifestar por algum motivo, algo sério)

✔️E continuei vendo as imagens de desenhos, e eu vi a Mônica e outros personagens da turma da Mônica.
(Há algo errado com estes desenhos, virá a público)

✔️Depois eu vi cenas, mas não lembro, só lembro destas palavras;
"Temos que deixar de lado o conselho tutelar..."
(Saberemos o porque foi dito isto)

✔️Depois eu ouvir:
"Ministério da educação e Cultura"
(Algum fato envolvendo a este Ministério virá a público)

✔️Depois eu ouvir:
"No Norte do Estado de Minas Gerais'
(Algum episódio sucederá por lá, e todos saberão)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Vai valer a pena esperar em Deus ✔️

Vai valer a pena esperar em Deus🌟

📜Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14📜

🏹Nada vai ser fácil se você decidiu colocar Deus em primeiro na tua vida. Quanto mais você buscar conhecer ao Senhor, mais luta você vai ter, mais o inimigo vai investir para ti parar, para fazer você desistir. Mas, se você tem um chamado de Deus, insista, prossiga, vai em frente, porque àquele que te chamou te garante a vitória. 
Muitos serão os laços que vai aparecer para te prender, mas o Senhor vai te livrar de todos eles. Todos que se opuser a você não te resistirão, os que tentarem te destruir vão tombar diante de ti.
O Senhor será o teu ajudador, o Senhor será a tua defesa, o teu livramento, àquele que te guarda. Você pode não saber das coisas, mas o Senhor que tudo sabe, tudo vê, e tudo pode, vai te livrar de qualquer que seja o plano da escuridão.
Podem fazer o que bem entender para te atingir, Deus sempre chegará primeiro e te dará o escape. 
Confia no Senhor, ponha Nele a expectativa é a esperança do teu coração, não desanime, lute, siga em frente. Deus é fiel para guardar aqueles que confiam Nele.
O Senhor será sempre a tua entrada e tua saída, aonde você for Deus será a tua sombra, à tua direita. Os planos da escuridão não prevalecerá na tua vida, Deus será a tua blindagem, cerco em você.
Não se entristeça se as lutas forem grandes, se a batalha está árdua, se o inimigo tem articulado de todas as formas para minar a tuas forças; não se abata, há um Deus que é Poderoso e que cuida de você de dia de noite; este Deus não dorme nem cochila, mas sempre está com os olhos Dele a te vigiar, com o seu braço estendido sobre você, nenhum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua casa.
Confia no Senhor, por maiores que sejam as lutas que você esteja passando, por maiores que sejam os problemas, um dia você vai olhar para trás e dizer: valeu a pena esperar em Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️