Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Visão e traslado: enchente, muitas águas com lamas; Antônio Moreira; explosões; Arcebispo de Goiás.

Visão e traslado: enchente, muitas águas com lamas; Antônio Moreira; explosões; Arcebispo de Goiás.

Na madrugada do dia 21 de maio de 2021, ou 21 de maio ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito, e vi ouvir o que segue:

Eu vi um lugar tomado por águas e lamas, parecia um rio de lamas, de repente, eu me vir girar o corpo, como se eu estivesse em uma canoa, então e vi uma casa, havia varanda nela, verdes por detrás, e parece que havia uma cerca de  madeiras, entrada da casa, e eu via muitas águas da cor de barro, estava quase no batente desta casa, eu tive a impressão que os moradores estavam com muito medo, tinha gramas em frente desta casa, mas as águas e lamas parecia está invadindo tudo, a entrada da casa estava tomada pelas águas e muitas lamas.
Eu também tive a impressão de ter visto um garoto sair correndo por dentro das águas em direção a casa, e que havia uma árvore grande ali na frente, era como se estivessem ilhados.
Parei de ver
(Penso que isto seja enchente, inundação, algo que tenha desabado.... saberemos)

Depois eu ouvia algo muito tumultuado, ouvia falas, eu ouvir vários nomes, mas só conseguir guardar este:
"Antônio Moreira"
(Algo com essa pessoa vai acontecer, e terá repercussão)

Depois eu vi uma explosão, e vi subir duas gigantes bolas de fogo, uma ao lado da outra, juntas.
(Em algum lugar haverá está explosão)

Eu lembro-me ainda, que eu vi outras explosões, mas não lembro de detalhes. 
Recordo agora que eu vi algo em fogo girando, e tinha detalhes meio azulado neste fogo, parecido fogo de uma espécie de combustível... saberemos)

Depois eu ouvia muitas falas, mas só lembro destas palavras:
"Arcebispo de Goiás"
(Algo com este vai acontecer... Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai


Visão e traslado: eleições EUA, polícias e carro suspeito

Visão e traslado: eleições EUA, polícias e carro suspeito.

Na madrugada do dia 20 de maio de 2021, ou 20 de maio do ano 04 do século 21 D. C., eu tive essas visões:

Eu ouvia muitas vozes, falava sobre votos, eleições, Joe Biden, era algo tenso, tumultuado, eu via pessoas, mas eu não conseguia entender. Lembro-me de ter ouvido assim:
"Georgia começando o período de apuração"
(Acredito que isto seja as eleições do EUA dando uma virada)

Depois eu vi uma rua, via principal, e de grande movimentação, paralela a esta rua, havia outra, esta porém, com transversais para dentro de bairro popular.
E na via principal, eu vi um carro da polícia, e tinha três policiais dentro; na sua frente, ia outro carro, na cor prata, novo, parecia um corona, tinha um escudo, emblema, neste carro, mas eu não lembro o que era, era um detalhe.
E este carro entrou na via secundária, e ia seguindo; entre estas duas vias, parecia haver uma ponte, córrego, rede de esgoto, algo assim.
E eu via o carro da polícia ir seguindo, e eu vi os policiais falando algo, e um deles, que estava no banco detrás, olhava muito para o outro carro na outra pista, eles estavam suspeitando de algo. 
E, eu vi que, eles iam dar voz para o outro carro parar, só que, esse carro entrou numa rua transversal dentro do bairro.
Então eu vi, logo na frente, um dos policiais descer correndo, com uma arma na mão, apontando para frente, e atravessou o canteiro para entrar nesse bairro, e mandou que a viatura desce a volta pela frente para encontrar o outro carro de frente.
Eu via muitas pessoas por ali, outros carros, e, este policial apontando a arma, entrou em uma transversal depois da que o carro havia entrado, porque poderia ser que o carro suspeito saísse naquela transversal.
Neste momento, eu já vi tudo como se fosse uma baixada, favela, ou morro populoso, foi quando eu vi um helicóptero, ir subindo dali sobre as casas.
Neste instante a minha mente voltou
(Saberemos o que será isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai