Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Visão e translado: terrível incêndio, grande clarão ambar alaranjado; rede Globo Jornalista Tralli, Tony Ramos e Record; Fábio Júnior, Lula e PT causa grande destruição, filas para pegar comida, falta de saneamento e água, fato casas populares, Tarcísio Freitas bons serviços, Damares Alves ajuda o povo, se fosse a direita governando todo povo seria beneficiado.

Visão e translado: terrível incêndio, grande clarão ambar alaranjado; rede Globo Jornalista Tralli, Tony Ramos e Record; Fábio Júnior, Lula e PT causa grande destruição, filas para pegar comida, falta de saneamento e água, fato casas populares, Tarcísio Freitas bons serviços, Damares Alves ajuda o povo, se fosse a direita governando todo povo seria beneficiado.

➡️Na madrugada dos dias 30 de junho 02 de julho de 2023, ou mês 01 e 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Primeiro eu vi algo como se um pedaço de lenha,carvão  pegando fogo, as labaredas meio azuladas e começou a crescer.
De repente, eu via um fogo intenso, as brasas vermelhas vivas como estivessem por debaixo de algo.
Em seguida eu via um grande incêndio, e havia fogo em vários locais, lugares, eu não sei se era atrás de árvores, casas, o fogo era como pano de fundo, pode até ter sido a maneira que estavam sendo filmado.
Era muito fogo, não sei se era em ruas, florestas, parecia ser em ambos. O incêndio era avassalador.
Após, como estivesse sendo filmado de um local mais distante, lá no fundo, como sobre uma Cidade, se formou um intenso clarão alaranjado. Parecia que havia muito fogo naquele lugar, região.

✔️2. Depois eu ouvia várias cenas ao mesmo tempo, eram muitas coisas acontecendo, muitas falas.
🔷E eu via e ouvia uma confusão muito grande com a Rede Globo, mas  eu não conseguir discernir o que seria.
🔷Lembro de ter visto o jornalista Tralli, ele falava algo, era como se ele estivesse se despedindo, mas não tenho certeza.
🔷E eu ouvir também algo sobre o Twitter, e via como se fosse uma gaveta sendo removida e o lugar ficava aberto, e outra gaveta era colocada, ao lado. Algo confuso para mim.
🔷Eu vi ainda o ator Tony Ramos, ele estava sentado numa poltrona, estofado, como estivesse dando entrevista e eu o ouvir falar assim:
"...feliz está aqui na Record"
🔷E eu ouvir também alguém falar:
"Fábio Júnior foi embora"
 Essas coisas eram tudo ao mesmo tempo, haviam muitas outras ainda, mas e eu só conseguir guardar estas.
A Globo deve ir de mal a pior
Tony Ramos deve ir para Record
O Twitter fará mudanças que vai repercutir 
Algo ocorrerá com Fábio Júnior, não sei se estava chegando o final da jornada dele neste patamar 

➡️Na madrugada do dia 02 de julho de 2023.
✔️1. Eu via muita gente, confusão, locais diferentes, Cidades diferentes.
Eu via políticos, muitas falas, e vi Luiz Inácio Lula da Silva ir passando, eu via governadores e  prefeitos do PT. E onde eles governavam havia grande destruição.
Eu via muito tumulto envolvendo as casas populares do Governo Federal "minha casa minha vida" muita reclamações por parte dos moradores, havia ocorrido um problema que o povo estava revoltado, parecia que não havia saneamento e nem água encanada.
Eu via o povo reclamando muito.
Eu via filas quilométricas de pessoas para pegar comida, tipo restaurante popular, pessoas passando necessidades, via pessoas em filas  debaixo de chuvas esperando abrigo.
Eu via ruas com buracos, quando chovia, havia muita lamas, e as pessoas estavam muito revoltadas, elas tinham que sair do lugar, era muita confusão.
E eu vi que por outro lado, paralelo, duas Cidades administradas pela direita estavam se saindo muito bem.
Eu ouvia falar em Tarcísio Freitas o que  ele conseguia fazer em prol das pessoas, benefícios.
E havia outro lugar que o PT estava governando e estava uma destruição terrível, eles faziam tubulação para esgoto e deixava tudo cheios de buracos, muitas lamas, sujeiras.
E ninguém estava conseguindo fazer coisa alguma no lugar, foi quando Damares Alves assumiu, e logo ela deu ordem para colocar encanamento de esgoto e água para todo mundo ali, e eu via loteamento com casas, parecia da minha casa minha vida e  um destes serviços que Damares ordenou que fossem feitos seria gratuito para o povo.
Estava chovendo muito eu via muita lama, ruas cavadas, mesmo assim as pessoas não se importavam, eu as via conversando, elas falavam bem de Damares porque só ela conseguiu encarar a situação e ajudar o povo.
Foi quando eu ouvir assim:
"Lula conseguiu destruir tudo, causar grande desordem. 
Se fosse tudo à direita como o povo seria  beneficiado"
E eu via muita gente, muitas coisas, mas se eu conseguir guardar isso.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





 

Esconda-se na presença de Deus

Esconda-se na presença de Deus
Palavra do dia 03 de julho de 2023.

Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.) Salmos 32:7

Procure andar pelas veredas da justa justiça e nunca se afastar do SENHOR Deus
O inimigo tem procurado de todas as formas destruir os destinados a salvação, se não fossem as misericórdias do SENHOR já teríamos sucumbidos.
Somente na sombra de Deus estamos protegidos de todo ataque maligno, só na sua presença as trevas não nos toca.
Muitas são as provas que temos enfrentado, porém, o SENHOR tem sido nosso aliado forte, o nosso protetor, o nosso guarda fiel.
Deus tem estado do nosso lado a cada momento, é por isso que ainda estamos de pé.
Passamos por tempestades, mas elas não conseguem nos arrastar, passamos por adversidades, mas não ficamos envergonhados, pelejamos muito, mas vencemos.
Só conseguindo passar por tantas tribulações porque o SENHOR tem se apressado por nos socorrer, caso contrário, o inimigo já teria nos destruídos.
Portanto, apegue-se a fé verdadeira, busque por fazer moradia no centro da vontade de Deus, esconda-se na sua presença, siga firme debaixo do seu olhar.
É a compaixão de Deus que nos sustenta e o seu perdão nos consola.
Sigamos firme diante Dele, confiando no seu agir em nossa vida, pois o seu cuidado para conosco não tem tido limites.
✨🔹✨🔹✨🔹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️