Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2020

Visão: Vulcão e fumaceiro, Brasil dividido, Paulo Guedes e o PR, inteligência artificial, covas e assassinato em masa

Na madrugada do dia 26 de abril de 2020, eu tive estas visões:
Eu vi uma densa camada de fumaça subindo, parecia um extenso e largo jato de fumaça subindo da terra, parecia ser um vulcão em erupção. Era uma cena bonita, mas arrepiante.
Parei de ver

Depois eu vi o mapa do Brasil, ele estava dividido por Cidades e estava completamente colorido, eu só não vi a cor branca às demais possuíam todas, vermelha eu vi em vários lugares.
(acredito que isto se trata da autonomia que foi dado aos Prefeitos e Governadores para fazer o que bem entenderem, e então, a população esta sendo massacrada por alguns tiranos cruéis. Deus vai pedir conta, principalmente ao Congresso Nacional)

Depois eu ouvia ainda o nome do Presidente Bolsonaro, não entendi o que era, e também ouvir o nome do Ministro Paulo Guedes.
Parecia que havia divergências nas opiniões, e o PR tomou alguma altitude.

Depois eu vi uma bancada jornalista de televisão, os apresentadores eram uma mulher e um homem, só que, a mulher não era humana, era inteligência artificial, e ela dava as noticias como se fosse uma humana, contracenava normal com este jornalista.
Foi quando eu vi essa robô levantar a mão para dá tchau e ela disse:  “aqui não tem nada mal, até amanhã” e acabou o jornal.

Depois eu vi algo profundamente terrível, eu via as covas que a rede globo mostra que estão sendo abertas em São Paulo, e, eu ouvia algo maquiavélico, eu não conseguia entender o que era dito, pois a minha cabeça parecia querer explodir de dor, mas eu sabia que aquelas covas é jogada maligna, e não visa mortes com a pandemia, mas com o que haverá após a pandemia, seria uma espécie de assassinato em massa: ataques, fome e destruição.
Aquelas covas são algo do mundo espiritual, e alguns da mídia estão mostrando com tanto ímpeto para deixar as pessoas aprisionadas, com muito medo sem ação e reação.
Logo, as pessoas aprisionadas, elas farão o que estão impondo, conseqüentemente, o golpe maligno ser implantado.

(está repreendido em nome de Jesus todo plano satânico, todo assassinato em massa)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais