Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Visão e translado: bandeiras do Brasil de todos os tamanhos de todas as formas; fila de bandeiras em orla; resolução ou foi revolução de 1950; flagrante Anita, PT e PSOL; fatos com diversos caminhões abandonados; grande manifestações com bandeiras camisas vermelhas, laranjas; mais bandeiras brasileira, outra orla, ou farol com fila de bandeiras do Brasil.

Visão e translado: bandeiras do Brasil de todos os tamanhos de todas as formas; fila de bandeiras em orla; resolução ou foi revolução de 1950; flagrante Anita, PT e PSOL; fatos com diversos caminhões abandonados; grande manifestações com bandeiras camisas vermelhas, laranjas; mais bandeiras brasileira, outra orla, ou farol com fila de bandeiras do Brasil.

➡️Na madrugada do dia 08 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via muitas bandeiras do Brasil de todos os tamanhos, penduradas, levantada em hastes, retangular, quadrada, nas costas das pessoas, sobre as pessoas, muitas mesmo. As cores estavam muito bonitas.

✔️2. Depois eu vi uma orla, eu não sei se era Copacabana, e havia uma fila de bandeiras do Brasil nas suas hastes, parecia enfiadas na areia, e o vento as balançavam para o lado do mar, lindo.

✔️3. Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, mas eu só entendi assim:
"A resolução ou foi revolução de 1950"
(Algo virá a público)

✔️4. Depois eu ouvia muita confusão, tumulto, via pessoas, e eu vi uma moça, ela usava uma calça, com um bustiê, mas ela estava mais nua do que vestida, os laterais dos seus quadris e coxas estavam nus, estranha a roupa, e ela tinha tatuagem no quadril, eu ouvir assim:
"Anitta, flagrante...Artigo Nacional de Trânsito - PT, PSOL"

✔️5. Depois eu vi diversos caminhões em locais diferentes:
🔷Eu vi um em uma rua larga cheia de árvores, o fundo estava aberto, era platinado, estava debaixo de árvores, a rua parecia não haver ninguém.

🔷Em seguida eu vi tipo um galpão, ou uma empresa, e eu vi caminhões, a frente desses caminhões eram tipo truque, eu vi cabines brancas, alguns tinha letras vermelhas. Este lugar era bem desolado, eu não vi ninguém.

🔷Depois eu vi parecia uma oficina, algo deste tipo, estava fechada e havia ao lado um caminhão, e estava muito desgastado, o lugar estava bem deserto.

🔷Depois eu vi outro caminhão parado em um acostamento, em um lugar tipo subúrbio, tinha mato por ali, também estava muito deserto.

🔷Vi ainda outros caminhões tipo trucados em locais diferentes, eu vi um já envelhecido, como  estivesse se acabando com o tempo, tudo estava muito desolado, abandonado.
(Eu não sei se esses caminhões eram cargas roubadas, ou se isto séria por causa da greve.
Eu vi mais ou menos 10 a 12 caminhões assim, neste estado, em locais diferentes.)

✔️6. Depois eu vi uma multidão, parecendo um mar de gente, eles gritavam, protestavam, eles usavam blusa vermelha ou alaranjada e levantavam uma bandeira daquelas que é mais largo na haste, tipo triângulo. Eram vermelhas.
Era muita gente, parecia uma larga praça, e eles gritavam sacudindo as bandeiras. 
Eu penso que não era aqui no Brasil
Até pensei que seria no Peru, mas eu não sei ...não era aqui no Brasil. 
Saberemos 

✔️7. Depois eu vi de novo, muitas bandeiras do Brasil, muitas, em vários locais, estavam bonitas.

🔷E eu vi um lugar, eu não sei se foi no farol da Barra em Salvador, era um lugar assim, na frente estava também com uma fila de bandeiras do Brasil.
Era muito bonito.
Eu via bandeiras do Brasil em vários locais diferentes.
Eu vi uma bandeira bastante grande, aberta, parecia sobre pessoas, espetacular.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Tudo na vida é dependente de Deus.

Tudo na vida é dependente de Deus 

Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Salmos 18:28

Ah Se pudéssemos entender os desígnios de Deus. 
Tudo Ele fez perfeito, toda a criação suspira dentro do que Ele determinou.
Do começo ao fim, ninguém pode fazer nada contra a vontade de Deus, quem assim o pensa e faz, o mal atrai para si.
A vida corre dentro do esquadrinhar do Senhor, tudo Ele fez, em tudo Ele age, e tudo é conforme o querer Dele.
O bem e o mal sempre vão estar diante de nós, as trevas e a luz são vizinhas. Apenas uma divisória invisível que chama-se atos os separam.
Se um ato nosso for de escuridão a nossa vida é permeada pelas trevas, se nossos atos for luz, a cada instante seremos mais iluminados pelo seu clarão.
Precisamos entender que, tudo foi Deus quem criou, vivemos dentro dos escritos Dele.
A vida se desenrola conforme o que Ele projetou, sair do que Deus quer para nossa vida é puro improviso, e improvisos são sugestões que podem trazer consequências desfavoráveis, pode desvirtuar o enredo principal do viver.
É melhor nos submetermos a vontade de Deus, ainda que, durante o percurso da vida venhamos atravessar desertos, escalar barreiras, enfrentar gigantes.
Em obediência a Deus os impossíveis se tornam fácies.
Tudo na vida é dependente de Deus, Ele é o supremo Criador.
No dia em que nos dispomos a entender isto e aceitarmos a vontade Dele, seremos pessoas melhores, haverá menos frustrações na nossa alma.
A vida já tem os seus percalços, para que então inventarmos mais? Obedecer a Deus é melhor que oferecer sacrifícios.
🍁✨🍁✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️