Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Visões Dversas : Ataque, Tragédia e Injustiça, Se prepare Igreja


Se Prepare Igreja do Senhor!

Na manhã deste dia, 13 de abril de 2018.
O Senhor Deus me deu algumas visões.
Primeiro, eu vi uma rua, e, de repente,  começou a formar um vento muito forte e virou um redemoinho, e,  de tão forte, começou a lançar coisas para cima.
Quando vi esta cena, veio ao meu coração: redemoinho do inimigo.

Em seguida, eu vi algo, que parecia um carretel, vinha desenrolando-se, e crescendo,  quando chegou perto, eu vi que era uma onda do mar, e crescia muito, e com muita forças se bateu em um lugar que parecia um alto muro.
Naquele momento às águas cobriam tudo, eu via algo que parecia ser somente as pontas de alguns prédios.

Depois eu vi, uma Cidade,  em seguida apareceu aquela  estátua  que é símbolo da Justiça,  e que, fica em Brasília.
Porém, a parte da venda nos olhos, se destacava muito.
E, naquele momento, ouvir as palavras: Justiça Cega.

De imediato,  eu também vi uma Cidade, com vários prédios, de várias alturas.
E, sobre os prédios,  vi surgir algo que parecia um anel, depois vi algo que parecia ser uma coroa.
De repente,  eu vi um braço suspenso com algo na mão,  e debaixo da coroa foi surgindo uma cabeça e se erguendo,  foi quando percebi que era a estátua da Liberdade, Estados Unidos.
Só que, acontecia algo, que me incomodou muito, e eu não sei dizer o que era, pensei em ataque,  foi quando a minha mente voltou.

▪O que eu pude entender:
▫O inimigo vai soprar forte contra a vida dos escolhidos.
Serão muitas mentirás, levantes, calunias e armas forjadas.
Mas fiel é Deus que tem nos guardado e nos dará o escape.
▫As enchentes conforme praga apocalíptica vai começar, haverá grande destruição.
▫Estar havendo manipulação em Brasília e a verdadeira Justiça não está vigorando,  a corrupção estar sobressaindo o que é justo.
▫Houve quebra de acordo, aliança ou tratado envolvendo os Estados Unidos. Daí, vai acontecer algo doloroso em Nova York.

Igreja do Senhor, despertai, já estamos nos momentos derradeiros.
Busquemos ao Senhor, enquanto podemos o achar.

Pra. Elza Amorim Carvalho

Bombardeio do inferno


A ordem de Deus é para continuarmos a machar, não importa qual seja a situação,  não podemos parar para dá ouvidos as vozes da escuridão.
O nosso alvo é o céu, e nosso compromisso é com Deus, não é com Satanás.
Portanto, deixa o mal se levantar a vontade,  fazer bem arruaças contra a nossa vida, o Deus o qual nós servimos, se levantará em nosso favor, e o esmagará, bem debaixo dos nossos pés.

Satanás estar espavorecido, ele estar é sem saída, porque ele tramou demais contra a nossa vida,  e agora ele mesmo caiu na cova que ele abriu.
Está acuado como uma fera enjaulada, então, tem uivado tanto que os dentes tem batidos um no outro, querendo nos assustar.
Ele sabe que o seu fim está a porta,  ele pensou que iria nos vencer, mas o Senhor Deus nos ajudou e vencido o nosso inimigo ficou.

Por isso, ele estar jogando sujo,  como alguém que sabe que já é seu fim, e, ele tem criado armas forjadas, tem feito ferramentas preparadas, tem amolado tesoura do inferno para nos ferir.
Ele tem criado mentirás com o nosso nome,  tem falsificado documentos,  feito assinaturas falsas para nos comprometer, para sujar o nosso nome, denegrir o nosso caráter,  aferir a nossa reputação e  envergonhar o nome de Cristo em nossa vida.
Porém,  o Todo Poderoso é quem vai na nossa frente,  quebrando os ferrolhos de bronze e aniquilando as portas de ferro.
Marchemos, logo, todos vão saber, quem é o Deus o qual servimos.

A verdade é que o inimigo ficou aprisionado nas hastes que ele levantou contra nossa vida,  assim como o passarinheiro fica preso na sua própria gaiola.
Satanás não contava com as estratégias de Deus para conosco, o laço foi quebrado, preso estar, quem o projetou.

O nosso Deus é Deus de guerra, General dos Generais, Ele é poderoso para derrubar exército forte, de forma vergonhosa e humilhante, de maneira que. só sobre um, para poder contar a história.
Deus é Deus, o resto é baal.
E, se servimos a este Deus,  não há porque temermos.
Se o sol esquentar, Ele manda coluna de nuvem para nos sombrear, e se, a escuridão chegar,  Ele levanta uma coluna de fogo para nos iluminar e proteger.
Encurralados em frente ao mal, não iremos permanecer.

Não tenha medo, e nem se preocupe com o sopro do lobo mau, estamos habitando no pavilhão de Deus.
Nenhum mal nos alcançará,  nem pragas ou pestes chegarão a nossa casa.
Quem estar a nos defender é o Leão da tribo de Judar, o Deus Poderoso,  Aquele que sustenta o universo sobre o vazio, apenas com o som da sua voz.

Deixa o inferno bombardear,  estamos revestidos com as armas de Deus,  protegidos pelo escudo da fé,  e blindados pelo sangue de Jesus, O Cristo de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)