Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Visões e traslado: fim de contrato e fraudes; homens não podem tirar as axilas, eutanásia

Visões e traslado: fim de contrato e fraudes; homens não podem tirar as axilas, eutanásia.

Na madrugada do dia 23 de novembro de 2020, eu tive essas visões:

Eu ouvia muitas falas, confusão,  era algo sobre licitações, concorrências públicas, havia fraudes. Então eu ouvir assim:
"Acabou com os contratos Presidêncial ou foi Previdêncial"
E eu me vi lendo um contrato, e alguém falava algo comigo, como me mostrando, mas eu me sentia muito cansada e não conseguia reagir para anotar as coisas, então as esqueci, mas eu me lembro destes nomes:
"Embaleiros e Arma de vidros"
(Alguma tramóia, virá a tona)

Depois eu me vi em uma sala recebendo instruções, e alguém me ensinava sobre algo, foi quando eu vi passar um homem, ele estava sem camisa. Eu só vi um lado dele, sendo da cintura até o ombro. 
Foi quando este homem fez um movimento com o braço para atrás, então, eu vi as axilas dele com bastante pelos, na minha mente eu pensei: alguns homens cortam.
Foi então que essa pessoa que me instruía falou assim para mim:
"Os homens necessitam do pelo, não pode fazer, raspar as axilas, deixa o saco doendo".
Na hora eu pensei; nossa meu Deus
Então a minha mente voltou.

Em seguida eu ouvia muitas falas, mas eu só conseguir anotar esta palavra: 
"Eutanásia"
(Já tive várias visões com isso, algo muito sério deve estar acontecendo, espero em Deus que alguém faca minuciosa investigação.
Inclusive, eu tive uma visão há alguns meses  em que eu ouvir sobre pessoas que disseram que foram mortas por Covid, mas que, sofreram foi eutanásia)
Saberemos do que se trata isto.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Se afaste do que não serve

Se afaste do que não serve

Afastem-se de toda forma de mal. 1 Tessalonicenses 5:22

Todos os dias o Senhor Deus nos dá a oportunidade de recomeçar, então aproveite o dia de hoje e faça tudo diferente em tua vida, chame para perto de você o que construa e te edifique para você alcançar a vida eterna com Deus.
Procure aprender mais sobre o seu reino e sobre a sua justiça. Coloque em prática na tua vida aquilo que vai te enriquecer espiritualmente, porque está riqueza te levará a alcançar a melhor de todas as promessas, a tua salvação eterna.
Busque pelo o que possa te conduzir para o centro da vontade de Deus, lá é o único lugar onde realmente existe segurança.
Almeje pelas coisas que venham dos altos céus, pois elas te encherá de paz e plena alegria.
Que a sua mente e os seus pensamentos estejam focado no trono da Graça do Altíssimo, porque Deus, Ele é, a nossa razão, a nossa motivação, e Ele precisa ser a esperança do nosso coração, o nosso viver têm que estar submerso na vontade Dele. Ele é o dono da vida, o dono da morte, o dono de todas as coisas.
Se tão somente nos apegarmos a Ele e, confiarmos inteiramente em seu poder, tudo o que precisarmos para nossa vida humana estar bem, Deus nos fará acontecer.
Aproveite o hoje para aprender, para crescer, para se superar, para andar de acordo com a vontade de Deus.
Procure afastar de você tudo que possa te afastar de Deus, pois, não adianta ter tudo nesta vida e perder o melhor do existir que a salvação da nossa alma.
Então, valorize o que realmente tem exímio valor, ter dentro de si a presença de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais