Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Visões e traslado: fim de contrato e fraudes; homens não podem tirar as axilas, eutanásia

Visões e traslado: fim de contrato e fraudes; homens não podem tirar as axilas, eutanásia.

Na madrugada do dia 23 de novembro de 2020, eu tive essas visões:

Eu ouvia muitas falas, confusão,  era algo sobre licitações, concorrências públicas, havia fraudes. Então eu ouvir assim:
"Acabou com os contratos Presidêncial ou foi Previdêncial"
E eu me vi lendo um contrato, e alguém falava algo comigo, como me mostrando, mas eu me sentia muito cansada e não conseguia reagir para anotar as coisas, então as esqueci, mas eu me lembro destes nomes:
"Embaleiros e Arma de vidros"
(Alguma tramóia, virá a tona)

Depois eu me vi em uma sala recebendo instruções, e alguém me ensinava sobre algo, foi quando eu vi passar um homem, ele estava sem camisa. Eu só vi um lado dele, sendo da cintura até o ombro. 
Foi quando este homem fez um movimento com o braço para atrás, então, eu vi as axilas dele com bastante pelos, na minha mente eu pensei: alguns homens cortam.
Foi então que essa pessoa que me instruía falou assim para mim:
"Os homens necessitam do pelo, não pode fazer, raspar as axilas, deixa o saco doendo".
Na hora eu pensei; nossa meu Deus
Então a minha mente voltou.

Em seguida eu ouvia muitas falas, mas eu só conseguir anotar esta palavra: 
"Eutanásia"
(Já tive várias visões com isso, algo muito sério deve estar acontecendo, espero em Deus que alguém faca minuciosa investigação.
Inclusive, eu tive uma visão há alguns meses  em que eu ouvir sobre pessoas que disseram que foram mortas por Covid, mas que, sofreram foi eutanásia)
Saberemos do que se trata isto.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário