Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Esta é a arma mais poderosa que pode existir, a fé

Esta é a arma mais poderosa que pode existir, a fé.
Palavra do dia 21 de dezembro de 2023

Disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Lucas 8:46

Não perca a tua fé em Deus em tempo algum, tenha esperança que tudo novo vai se fazer.
Deus é justo, Ele se apieda daqueles que esperam Nele, bem algum falta a àqueles que se apegam a a sua palavra.
Confia inteiramente no SENHOR e clame a Ele, não dê descanso a tua alma enquanto não encontrar a resposta que você necessita.
Pois, a saída é para você está na mão de Deus, busque  a Ele com sinceridade, invoque a sua presença.
Derrame o teu coração diante Dele, conte para Ele tudo que você possa está sentindo, fale a Ele sobre as tuas lamúrias e aflições.
O SENHOR é bom, é socorro bem presente na hora da angústia, e Ele se apressa por socorrer aqueles que com sinceridade busca a sua face.
O SENHOR está nos altos céus, o seu trono está elevado as mais sublimes alturas, Nele está todo o poder, querer, efetuar. Tudo é conforme Ele quer.
Se o buscarmos com sinceridade Ele vem em nosso favor, joga por terra as obras do mal, os planos da escuridão, e faz acontecer a nossa vitória.
Não há arma mais poderosa do que a fé, ela ultrapassa todas as dimensões que possam existir e vai até o coração de Deus.
Então use a tua fé, acerte no alvo, toque no SENHOR, arranque Dele virtude, faça com que o milagre que você precisa se materialize na tua vida.
Creia, não duvide, pois tudo é possível quando se tem a verdadeira fé.
A fé coerente, inteligente, direcionada a Deus, enfrenta obstáculos, vence barreiras, quebra grilhões, alcança o improvável.
🔅✨🔅✨🔅✨
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️