Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Visão e translado: João Alves Miranda; Vem ao só para comer, Ten. Samuel Gomes de Carvalho hotéis e hotel Mercure; explosão em Posto de gasolina; ator Loreto; Reynaldo Gianecchini; tatuagens se modifica no corpo das pessoas; celebridades irão passar vergonha, José de Abreu humilhado; Zico, respeito e admiração; Naiumi Goldoni; explosão e fogo pirotécnico; fato SBT.

Visão e translado: João Alves Miranda; Vem ao só para comer, Ten. Samuel Gomes de Carvalho hotéis e hotel Mercure; explosão em Posto de gasolina; ator Loreto; Reynaldo Gianecchini; tatuagens se modifica no corpo das pessoas; celebridades irão passar vergonha, José de Abreu humilhado; Zico, respeito e admiração; Naiumi Goldoni; explosão e fogo pirotécnico; fato SBT

➡️Na madrugada dos dias 18 e 19 de novembro  de 2023, ou mês 6 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir este nome:
João Alves Miranda
Mas eu não sei do que se trata.

✔️2. Depois eu ouvir assim:
 "Teng. Samuel Gomes de Carvalho disse que ia ao Brasil só para comer"
E  eu via uma placa grande, com letreiros luminosos que seria nome de hotéis,  eu lembro- me que eu li:
24@  - Ian
E eu ouvir o nome: 
"Mercure, em Brasília"
Haviam muitos nomes de hotéis, e eu entendi que este homem, penso que seria um Tenente, ficava indo de um hotel  para o outro, para não ser localizado.
(Penso ainda: os nomes também são de casas noturna, algo será descoberto)

✔️3. Depois eu vi uma rua de grande fluxo de veículos, e eu vi um posto de gasolina, e neste posto eu vi acontecer duas explosões, parecia até que teria sido em bombas de gasolina, diferentes.

✔️4. Depois eu via o ator José Loreto, e era em um comercial. 
(algo sucederá a ele)

✔️5. Em seguida eu vi o Reynaldo Gianecchini, ele estava com uma tatuagem na testa, como uma estrela de Davi, parecia um ritual, sincretismo religioso. Algo assim.
(Alguma coisa diferente irá suceder a ele)

✔️6. Em seguida eu ouvir assim: 
"Estas tatuagens é assim: com o tempo elas se transformam, a figura tatuada fica diferente do que a pessoa fez."
(Desde do ano 2016 Deus tem me mandado avisar que tatuagem é um laço de morte, morte espiritual, mas, não querem ouvir)

✔️7. Depois eu via uma entrevista, o entrevistador falava com pessoas diferentes, e teve um momento que ele começou a entrevistar uma senhora.
Em um lado, haviam algumas pessoas em pé,  olhando a reportagem, e o repórter ia fazendo as perguntas e a senhora respondendo com coerência.
Daí vinha alguém para querer falar também do que a senhora estava falando, reivindicar alguma coisa, aparecer, e a pessoa ficava junto da senhora esperando a brecha da pergunta para começar a falar.
Mas o câmera fazia de tudo para mostrar só a  senhora, foi quando chegou um homem, alto, parecia jogador de vôlei, e ele abaixou um pouco junto da senhora, foi quando eu vi o repórter dizer:
"saí daí, sai agora!
E isto na frente de todos.
A pessoa saiu, e continuou a entrevista, então veio o ator José de Abreu e se encostou na mulher, para falar também, querendo se aparecer.
E eu ouvir o repórter de novo dizer:
"Saia daí, saia, é uma ordem, sai agora! Não vou continuar enquanto você não sair, sai!"
O tratou como um cachorro de rua.
(Artistas, celebridades, irão fazer de tudo para aparecer, mas irão passar vergonha, publicamente)

➡️Na madrugada do  dia 19 de novembro de 2023.
✔️1. Eu via o ex jogador de futebol Zico, e eu ouvia alguém fazer uma brincadeira sobre ele.
E eu me ouvir dizer:
"um dos homens mais admirável e respeitável, merece a minha consideração"
(Alguma coisa, boa, irá suceder a ele, Talvez uma homenagem, saberemos)

✔️2. Em seguida eu via a atriz Naiumi Goldoni passar, ela parecia estar se escondendo, não queria aparecer.
(Algo sucederá a ela, saberemos)

✔️3. Depois eu vi uma explosão, e nessa explosão  saíam também estralos de fogo, como de fogos pirotécnicos.
Foi uma forte explosão.

✔️4. Depois eu ouvia algo sobre o SBT, mas eu não guardei o que seria, só lembro-me destas palavras:
"SBT fechou"
(Algo ocorrerá, saberemos o que seria isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Preparem-se, cada um receberá por suas escolhas.

Preparem-se, cada um receberá por suas escolhas.
Palavra do dia 20 de novembro de 2023.

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que fazem das trevas luz, e da luz, trevas; e fazem do amargo doce, e do doce, amargo! Isaias5:20

Se você realmente acredita em Deus apegue-se  com firmeza a isto. Somente Deus é quem pode nos proteger do mal que prospera na terra.
Só confiando inteiramente no SENHOR é que encontramos livramentos.
O inimigo tem argumentos convensivos, ele tem inovado nas suas criações e citações, e tem deixado multidões aprisionadas à beira do precipício.
E o pior, é que essas pessoas não conseguem enxergar a escuridão em que se encontram, distorcem a verdade, corrompem os bons costumes, desvirtuam o que tem virtude, amam a mentira, andam desonestamente.
São traidoras, fraudulentas, negligentes, irresponsáveis, cúmplices do mal e levam a outros a perdição.
Certamente, quando a fatura chegar para essas pessoas não será nada fácil. E, não vai adiantar os choros, os lamentos, culpar seja lá quem for se elas mesmas cavaram as suas covas com suas próprias mãos.
Muitos avisos foram e tem sido dados, muitos alertas tem sido propagado,  no entanto, corromperam-se pela dureza dos seus corações.
O mal as envolveu de tamanha forma que para elas tudo que está errado é o certo, e aquilo que é certo, esta erado, o bem tem sido ridicularizado, difamado, perseguindo, jogado em sarjeta.
O SENHOR é justo, e Ele considera o que está no coração de cada um, e tudo que se semeia, colhe-se os frutos.
Devemos nos desviar do mal, das aparências do engano. 
O bem e o mal estão postos diante de nós, porém, a escolha é nossa. Se abraçarmos o mal nele iremos perecer, mas se nos voltarmos para o certo, o SENHOR nos protegerá das forças opressoras.
O inimigo é quem facilita tudo para satisfazer as vontades das pessoas, ele dá tudo que a pessoa peça a ele, mas, na hora que ele pedir, requerer a vida da pessoa.
No entanto, Deus só nos dá o que realmente precisamos para não cairmos nas garras das trevas.
E, Deus tem disponibilizado vida e vida abundante para todos que Nele crer, e como recompensa, àqueles que O obedecem, Ele faz prosperar em tudo que fizer.
Mesmo assim, multidões tem se distanciado do SENHOR e seguido as ilusões de Satanás.
Terrível coisa está para acontecer na terra. Ai daqueles que fizeram do mal o seu bem, e se afastaram da luz. Estes, sofrerão o dano das suas escolhas.
Mas, aqueles que de verdade tem confiado no SENHOR, que de coração tem procurado se distanciar do mal, aqueles que mesmo com pouca força procurou fazer o que é certo, estes serão recompensados por Deus, uma alegria sem limites fluirá dos seus corações.
✨🍁✨🍁✨
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️