Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Visão e translado: João Alves Miranda; Vem ao só para comer, Ten. Samuel Gomes de Carvalho hotéis e hotel Mercure; explosão em Posto de gasolina; ator Loreto; Reynaldo Gianecchini; tatuagens se modifica no corpo das pessoas; celebridades irão passar vergonha, José de Abreu humilhado; Zico, respeito e admiração; Naiumi Goldoni; explosão e fogo pirotécnico; fato SBT.

Visão e translado: João Alves Miranda; Vem ao só para comer, Ten. Samuel Gomes de Carvalho hotéis e hotel Mercure; explosão em Posto de gasolina; ator Loreto; Reynaldo Gianecchini; tatuagens se modifica no corpo das pessoas; celebridades irão passar vergonha, José de Abreu humilhado; Zico, respeito e admiração; Naiumi Goldoni; explosão e fogo pirotécnico; fato SBT

➡️Na madrugada dos dias 18 e 19 de novembro  de 2023, ou mês 6 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir este nome:
João Alves Miranda
Mas eu não sei do que se trata.

✔️2. Depois eu ouvir assim:
 "Teng. Samuel Gomes de Carvalho disse que ia ao Brasil só para comer"
E  eu via uma placa grande, com letreiros luminosos que seria nome de hotéis,  eu lembro- me que eu li:
24@  - Ian
E eu ouvir o nome: 
"Mercure, em Brasília"
Haviam muitos nomes de hotéis, e eu entendi que este homem, penso que seria um Tenente, ficava indo de um hotel  para o outro, para não ser localizado.
(Penso ainda: os nomes também são de casas noturna, algo será descoberto)

✔️3. Depois eu vi uma rua de grande fluxo de veículos, e eu vi um posto de gasolina, e neste posto eu vi acontecer duas explosões, parecia até que teria sido em bombas de gasolina, diferentes.

✔️4. Depois eu via o ator José Loreto, e era em um comercial. 
(algo sucederá a ele)

✔️5. Em seguida eu vi o Reynaldo Gianecchini, ele estava com uma tatuagem na testa, como uma estrela de Davi, parecia um ritual, sincretismo religioso. Algo assim.
(Alguma coisa diferente irá suceder a ele)

✔️6. Em seguida eu ouvir assim: 
"Estas tatuagens é assim: com o tempo elas se transformam, a figura tatuada fica diferente do que a pessoa fez."
(Desde do ano 2016 Deus tem me mandado avisar que tatuagem é um laço de morte, morte espiritual, mas, não querem ouvir)

✔️7. Depois eu via uma entrevista, o entrevistador falava com pessoas diferentes, e teve um momento que ele começou a entrevistar uma senhora.
Em um lado, haviam algumas pessoas em pé,  olhando a reportagem, e o repórter ia fazendo as perguntas e a senhora respondendo com coerência.
Daí vinha alguém para querer falar também do que a senhora estava falando, reivindicar alguma coisa, aparecer, e a pessoa ficava junto da senhora esperando a brecha da pergunta para começar a falar.
Mas o câmera fazia de tudo para mostrar só a  senhora, foi quando chegou um homem, alto, parecia jogador de vôlei, e ele abaixou um pouco junto da senhora, foi quando eu vi o repórter dizer:
"saí daí, sai agora!
E isto na frente de todos.
A pessoa saiu, e continuou a entrevista, então veio o ator José de Abreu e se encostou na mulher, para falar também, querendo se aparecer.
E eu ouvir o repórter de novo dizer:
"Saia daí, saia, é uma ordem, sai agora! Não vou continuar enquanto você não sair, sai!"
O tratou como um cachorro de rua.
(Artistas, celebridades, irão fazer de tudo para aparecer, mas irão passar vergonha, publicamente)

➡️Na madrugada do  dia 19 de novembro de 2023.
✔️1. Eu via o ex jogador de futebol Zico, e eu ouvia alguém fazer uma brincadeira sobre ele.
E eu me ouvir dizer:
"um dos homens mais admirável e respeitável, merece a minha consideração"
(Alguma coisa, boa, irá suceder a ele, Talvez uma homenagem, saberemos)

✔️2. Em seguida eu via a atriz Naiumi Goldoni passar, ela parecia estar se escondendo, não queria aparecer.
(Algo sucederá a ela, saberemos)

✔️3. Depois eu vi uma explosão, e nessa explosão  saíam também estralos de fogo, como de fogos pirotécnicos.
Foi uma forte explosão.

✔️4. Depois eu ouvia algo sobre o SBT, mas eu não guardei o que seria, só lembro-me destas palavras:
"SBT fechou"
(Algo ocorrerá, saberemos o que seria isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário