Pesquisar este blog

sábado, 3 de junho de 2023

Nenhum mal prevalecerá contra ti

Nenhum mal prevalecerá contra ti
Palavra do dia 03 de junho de 2023.

Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tor­nou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos. Gênesis 50:20

Ainda que tudo esteja estranho demais não podemos perder a fé, mesmo que tudo esteja muito complicado não podemos desistir do que realmente é importante para nossa vida.
Mesmo com tantas invenções de valores jamais devemos abrir mão do que é correto, por mais contraditório que tudo parece estar, Deus ainda está no controle de tudo.
Este é o tempo da refinaria do SENHOR, só ficarão de pé aqueles que guardam em si as preciosidades do Reino de Deus.
Por muitas lutas temos passado, muitos bombardeiros e invertidas malignas tem nos acontecido, mas os que confiam no SENHOR são como os montes de Sião que não se abalam, aconteça o que acontecer, sempre estão firmes aguardando com paciência pelo agir de Deus.
No mundo temos aflições, mas devemos nos animar, porque não somos mais deste mundo, somos do SENHOR e Nele somos mais que vencedores.
As lutas vem e logo se vão, pois aqueles que confiam no SENHOR renovam as suas forças a cada amanhecer, sobem com asas como águia, corre e não se cansam.
Mesmo como soldados feridos, com as armas desgastadas pelas tantas batalhas, os que confiam no SENHOR vê mil cair de um lado, dez mil do outro lado, e não são atingidos.
O SENHOR lhes é escudo e proteção, justiça e juízo, abrigo contra a tempestade, uma blindagem contra todo mal.
Quem espera em Deus junta para sempre preciosos tesouros. Quem confia no SENHOR não perde a esperança, tudo novo se faz para aqueles que depositam em Deus a confiança do seu coração.
Entrega tudo na mão de Deus, espera Nele e continue a lutar, o SENHOR será a tua guarda, retaguarda, vanguarda, cerco de fogo na tua vida, nenhum mal prevalecerá contra ti.
🌾✨🌾✨🌾✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️