Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ISTO É VERDADE


Eu não vivo pelo o que eu vejo, eu vivo direcionada pelo o que eu creio.
 Eu creio em Deus e estou certa de que ninguém sobre a face da terra sabe mais do que Ele.
Eu conheço o meu Deus, e eu aprendo com Ele.
Portanto, eu contrario a tudo e a todos, eu sigo absolutamente no oposto do que diz o mundo. Enquanto a OMS, as autoridades e outros dizem que isolamento e o uso das máscaras combatem a evolução do Corona vírus, eu fico com àquilo que Deus fala comigo.
A Pandemia é transmitida pelo ar, e quase toda a população será acometida, mas só irá morrer quem tiver de morrer e nada e nem ninguém poderá mudar isto.
Máscaras é uma maneira de colocar mais medo sobre as pessoas e assim torná-las suscetíveis as imposições do maligno.
Isolamento é uma flecha apontada para o psicológico das pessoas, muitos que estão isolados serão afetados na sua sanidade mental.  (desespero, depressão, loucura, pavor e suicídio poderão acometer muitos dos isolados)

Não se isole, se relacione, comunique-se, socialize-se
Não use máscaras, abra um belo sorriso e ajude a tantos outros com o brilho que procede de você.

Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas. Apocalipse 9:18.


Pra. Elza Amorim Carvalho

O Isolamento, uma arma poderosa do mal.



Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

O isolamento social nada mais é do que uma prisão disfarçada, uma pessoa isolada está suscetível a inúmeras conseqüências graves.
Sem o devido convício social as pessoas passam andar na sombra do medo, conseqüentemente torna-se refém de si próprias.
Quando alguém se encontra encurralado, sem poder exercer o seu direito de liberdade, essa pessoa libera uma substância em seu psicológico que afeta todo o seu sistema funcional, então, a mente desta pessoa é afetada pelos constantes bombardeiros produzidos pelo medo ou pelo mal, a dúvida quanto ao que é correto, instantaneamente, se instala na sua alma.
Logo, a sensação de que o mal lhe segue termina sendo uma constante na sua vida.
Isolar-se, é abrir mão do direito de viver, é muitas vezes, se deixar enclausurar no sentimento do fracasso.
Como se não bastasse à imposição do isolamento, ainda impõe as pessoas amordaças, que opressão terrível estão submetendo a humanidade.
É pura inverdade dizer que o uso de máscaras pelas ruas e o isolamento social protege as pessoas da pandemia, o que estão escondendo é que a pandemia vem pelo ar, então, as pessoas podem estar onde elas estiverem, e usarem seja lá o que for, que elas podem ser acometidas de qualquer jeito.
Obrigar as pessoas ficarem presas em suas casas, ou saírem de máscaras com falso argumento de protecionismo é de uma estupidez sem tamanho.
As pessoas precisam se comunicar, e, é exatamente nestes instantes tão caóticos que elas precisam sair do poder do medo, da incerteza. As pessoas precisam contemplar as coisas lá de fora, precisam ser solidárias umas com as outras, e não terem receio de ficarem perto umas das outras, pois, quando isto acontece gera um pânico geral, uma crise comportamental.
Sorrir e Viver em liberdade é o mesmo que abrir a janela da alma para ver o amanhecer.
Quando uma pessoa fica muito tempo isolada ela acaba depressiva, violenta e amargurada em sua alma, já que, ela não pode exprimir o que acontece dentro de si.
Todos sabem que viver isolado causa uma série de transtornos para a saúde, principalmente para a saúde psicológica.
O isolamento social nada mais é do que uma maneira que o inimigo utilizou para colocar as pessoas de bem em cárcere doméstico, se a Sociedade bem pudesse atentar para o que mal que estar por vir, devido a esta mal dita imposição, sairia correndo, e apressadamente, dando volta por todos os lados até expurgar de si toda espécie de prisão invisível que esta ordenança infame impôs.
Ninguém nasceu para viver aprisionado, encurralado; ficar aprisionado e sem poder exercer o seu direito de falar é para quem estar à margem da lei, não é para as pessoas de bem.
Sem demonstrar um sorriso o semblante humano termina sendo carrancudo e assustador.
Quem anda em dignidade precisa viver dignamente.
Todo esse processo de colocar as pessoas presas dentro das suas residências já trouxe para muitos, conseqüências gravíssimas, e isto vai gerar um distúrbio medonho para toda a Sociedade, e quem vai arcar com isto?
Sem contar que, se não cuidar logo, as pessoas acometidas pelo isolamento social irão carregar dentro de si uma frustração muito grande, uma sensação de impotência que iria influenciar negativamente nas decisões que elas forem tomar em suas vidas, o medo vai sempre rondá-las.
Não se podem aprisionar injustamente quem não cometeu nenhum mal, isto é fruto da insanidade de mentes que já acorrentadas pelo poder do mal, tentam fazer com que outros sejam acorrentados também.

Que toda Sociedade desperte rapidamente, porque, mais um dia em isolamento, muitos perderão a noção de seus atos, e, coisas que não eram para acontecer, irá acontecer, e tudo será por causa de atitudes egoístas e desleais vindas de pessoas que tentam a todo o custo usurpar o poder sem se importar com àqueles que serão destruídos.
Portanto, saiam dessa zona perturbadora de solidão e terror enquanto é tempo, caminhe confiante, olhe para Deus, tire os seus olhos dos processos retrógrados que só servem para tirar das pessoas o direito delas viver, não permitam que informações nascidas das trevas dominem vossas vidas, não deixem que pessoas perturbadas consigam embutir em vocês o pânico e isto venha vos perturbar também.
Não se isole, sorria sempre, seja sociável, se comunique, expresse a sua dor, e fale também da sua alegria, mergulhe na vida, acredite, ajudem uns aos outros, vamos juntos, pois Deus nos fará vencer.

Pra. Elza Amorim Carvalho

# redes sociais