Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2020

Visões e traslado; fato avião; explosão,fumaças cinzentas; incêndio provocado; fato EUA Joe Biden; Amapá, Manaus; tragédia em Portugal; Carolina do Norte, Transylvania, mapa EUA.

Visões e traslado; fato avião; explosão,fumaças cinzentas; incêndio provocado; fato EUA Joe Biden; Amapá, Manaus; tragédia em Portugal; Carolina do Norte, Transylvania, mapa EUA.

Na madrugada do dia 08 de novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu via muitas pessoas, muitas falas, mas eu não conseguia entender o que se tratava, foi quando eu vi um enorme avião, boeing, em um estacionamento de aeroporto, e ele vez uma semi curva e ficou, parecia ainda ligado, o avião era branco e tinha detalhes, penso que nas asas e calda na cor azul desbotado.
Minha mente voltou
(Algo sucederá com este avião) 

Depois eu via muitas fumaças meio cinzas azuladas, elas borbulhavam e subiam como densas camadas.
Parei de ver
(Penso que isto seja grande explosão)

Depois eu vi muito rápido, uma Cidade, estava tudo escuro, sombrio. E algo muito ruim aconteceu ali.
Minha mente voltou
Na minha mente estava dois nomes, Manaus e Amapá.
(A escuridão que está no Amapá vai causar maior escuridão ainda)

Depois eu ouvia muita tensão, barulho, confusão, movimento de pessoas, e eu via as bandeiras do EUA, foi quando eu ouvir o nome de "Joe Biden"
Minha mente voltou
(E isto não é porque ele foi declarado o PR do EUA, mas vai acontecer algo inusitado com ele)

Depois eu via um lugar com palmeiras, coqueiros, árvores, mas parecia que ali no meio tinha líquido, parecia um lago, algo assim. Eu não conseguia entender do que se tratava, foi quando eu vi como se alguém pegasse um facho de fogo e lançou sobre este lugar, quando àquela facho de fogo caiu ali, o fogo subiu e parecia que ia devorar tudo.
Parei de ver

Depois eu me via em Portugal, era algo tenso, eu me vi subindo em pedras, grandes pedras e molhadas, ouvia falar palavras, mas eu não conseguia reagir para anotar, lembro-me destas: "42 metros... profundidade...desastre.... pessoas..."
De repente, eu vi a terra sendo sugada para dentro como aconteceu em Brumadinho, parecia que uma mineradora, barragem, ou similar, tinha se partido, e eu só via destruição, algo terrível, falas, gemidos, pavor, angústias, muitas angústias de tal forma que minha mente voltou e eu estava aflita dentro de mim.
(Uma terrível tragédia vai acontecer em Portugal)

Depois eu via ainda a bandeira do EUA, muitas, e tudo com bastante tensão.
E eu ouvir algo, mas eu só entendi os nomes:
"Carolina do Norte, Transylvania"
(Algo seríssimo irá acontecer por lá)

Depois eu vi uma bandeira, retangular, parte era verde, e a outra parte amarelado mostarda ou laranja forte, e no centro, entre as duas cores, havia um escudo, este escudo era o mapa do EUA e estava em vermelho bem vivo, e eu ouvia algo, mas não conseguia entender.
Minha mente voltou
(Eu não sei o que é isto, mas algo vai acontecer)
Eu já tive uma visão semelhante a este de outra Nação.

Ouvir e vi muitas outras coisas, mas não conseguir anotar.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais