Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2023

Voltemos para o SENHOR.

Voltemos para o SENHOR.
Palavra do dia 16-03-2023

Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Oséias 6:1

Aprendamos sempre do SENHOR, Ele têm o melhor para cada um de nós.
Preciosidades que jamais imaginássemos que pudessem existir Ele quer nos entregar.
Tornemos para àquele que tem todo o poder nos céus e na terra e que já descostinou das suas maravilhas para a vida daqueles que o buscam em espírito e em verdade.
Corramos para estar no epicentro da vontade do SENHOR, lá encontramos segurança eterna. Busquemos por aprender das grandezas da lei de Deus e que isso jamais venha ser coisa estranha a nós.
O SENHOR tem ensinado com profundidade na sua palavra, mas quem tem dado ouvidos ao que vem de Deus?
Tantas vezes prefere-se ouvir loucuras e banalidades vindas de homens, ao atentar para as boas novas do SENHOR .
Tudo que Deus quer é que tenhamos comunhão com Ele, que voltemos de coração a fazer a sua vontade, pois, qualquer coisa que Ele permita acontecer na nossa vida, Ele tem um propósito.
E o propósito de Deus para conosco está bem além do nosso entender, Ele age da forma que a gente jamais vai conseguir assimilar, mas, os planos Dele para conosco são coisas especiais, são riquezas que nada destrói, são preciosidades vindas do seu trono de Glória.
Deus quer que tenhamos intimidade com Ele, que andemos dentro da sua vontade, que possamos caminhar de mão dadas a Ele.
O povo tem sido destruído porque recusa o que vem de Deus, engorda suas almas no conhecimento humano e esquece que o homem nada sabe.
Tudo é  de Deus, vem Dele, é para Ele e através Dele, toda sabedoria está Nele, fora disto é engodo. Devemos buscar diretamente Dele.
O saber humano é ofuscado pelo egoísmo, pelas forças do mal, precisamos procurar em Deus abastecer a nossa vida para que não tenhamos fome quando o deserto se aproxima.
Se nos preenchermos de Deus não ficaremos desfalecidos nos dias de aflição, mas teremos forças para continuar avante mesmo que tudo ao nosso redor pareça desmoronar.
O SENHOR é àquele que preenche a alma quando tudo fica vazio em nossa volta, voltemos para o SENHOR, Ele tem o melhor para nossa vida.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️