Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2022

Visão e translado: chegada dos capas azuis, entrega de ordem de prisão; bola brilhosa caindo do céu; confronto entre duas equipes, vermelho X azul e branco; mentiras de Randolfe Rodrigues sendo descobertas; figurinhas nas redes sociais para trazer maldição sobre as pessoas; tristeza por não poder fazer nada pelo Brasil, Murilo Benício; manifestantes da capa azul, Brasília; Orlando do Norte; Nicarágua.

Visão e translado: chegada dos capas azuis, entrega de ordem de prisão; bola brilhosa caindo do céu; confronto entre duas equipes, vermelho X azul e branco; mentiras de Randolfe Rodrigues sendo descobertas; figurinhas nas redes sociais para trazer maldição sobre as pessoas; tristeza por não poder fazer nada pelo Brasil, Murilo Benício; manifestantes da capa azul, Brasília; Orlando do Norte; Nicarágua.

➡️No dia 23-12-23, eu tive essa visão e havia esquecido, lembrei hoje, foi assim:
Eu ouvia falas, muito barulho, e ouvir assim:
"Quando capas azul chegar, para levar os convites"
(Foi alguém das FFAA que falou isto, os convites seriam ordem de prisão, então quando chegasse essa turma da capa azul as ordens de prisão seriam entregues.... saberemos quem seriam estes)

➡️Na madrugada do dia 25 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu me vi olhar para o céu e bem longínquo vinha algo no tamanho de uma bola de ping pong, com um clarão como lapada acesa, e foi se locomovendo rente as estrelas, e na medida que foi cruzando o céu ia ficando maior. E já era como uma bola de futebol e eu olhando para cima parecia na mesma linha de onde eu estava, e aquela bola brilhosa como a lua, parou e começou a cair, ir descendo, eu disse:
Aí meu Deus, o que é isso?
Eu fiquei com medo de cair onde eu moro, a minha mente voltou.
(Eu não sei o que seria isto, parecia a lua cheia, um planeta, mais naquele brilho? Eu não sei... saberemos o que possa ser)

✔️2. Depois eu via como um campo de futebol, mas também como em lugar aberto, zona rural, e haviam dois times de futebol, mas ao mesmo tempo eram exércitos diferentes, um usava uniformes  vermelho ou laranja forte, e o outro o uniformes eram nas cores azul e branco e eu via uma batalha grande entre eles.
E eu via os de azul e branco bater nos vermelhos, e vi quando um levantou o cacetete e deu muitas porradas nos de vermelho, alguns destes já estavam no chão tentando se defender.
Em seguida eu já via apenas dois dos de vermelhos apanhando e o restante eram todos azul e branco, neste momento parecia campo de futebol, porém, no ritmo de baseball.
Minha mente voltou 
(Eu não sei se isto seriam guerra entre exércitos e times de Nações diferentes... saber-se-à, algo todos saberão, algum conflito será...eu também não sei se tem algo haver com a França)

✔️3. Depois eu vi uma reunião, era uma sala, meio escura e um foco de luz para clarear no centro, sobre as pessoas.
Eles estavam sentados em cadeiras em um círculo, e eu ouvir assim:
"descobrindo as verdades"
Neste momento um homem que estava sentado, virou o rosto para conversar com a pessoa do seu lado, ele estava com papeis, documentos em uma mão, e uma caneta na outra, e este era o Randolfe Rodrigues.
Nesse instante eu ouvir assim:
"mentiras"
(Eu entendi que este se reúne com outros para criar mentiras para enganar o povo, mas já vai ser descoberto)

✔️4. Depois eu vi figurinhas, estas circulam no WhatsApp, redes sociais, e eu vi uma figurinha bonita, era uma cruz e nessa Cruz de forma não perceptível estava o Cristo morto, crucifixo, e na figurinha estava escrito assim:
"Deus abençoe o seu dia, a sua família"
Então o crucifixo cresceu sobre a cruz, e foi para frente e para atrás, como para chamar a minha atenção.
Minha mente voltou
(Eu entendi que há figurinhas que os cristãos estão compartilhando que prejudicam, parece boas mais não é, estão sob disfarce. Jesus está vivo não está morto, parecem palavras de bençãos, mas é maldição)

✔️5. Depois eu ouvia uma história sobre a vida de alguém, foi quando eu ouvir o apresentador falar assim:
"eu não vi o Danilo triste mesmo quando a mãe morreu, ele reagiu e seguiu em frente, mas agora eu vejo o Danilo triste na alma, porque ele não ver os códigos chegar e ele não pode fazer nada"
E eu via a imagem do ator Murilo Benício.
(Eu entendi que está pessoa está triste com a situação do Brasil, porque não pode fazer nada, e ela teme pela destruição da Nação, os códigos seriam as fontes das urnas.
Eu não sei se essa pessoa seria o próprio ator...algo surgirá, saberemos)

✔️6. Depois eu vi um vídeo nas redes sociais, e era uma mulher, ela estava filmando ao vivo e disse assim:
"eu não sei o que está acontecendo, mas algo está acontecendo em Brasília agora, olhem para isto"
Foi quando eu ouvir assim:
"os manifestantes de capas azuis"

✔️7. Depois eu ouvia algo bastante tenso, mas só guardei estes nomes:
"Orlando do Norte"
(Algo virá a Público)

✔️8. Depois eu ouvir:
"Nicarágua"
(Alguma coisa muito séria está acontecendo por lá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

O que Deus não fará por você.

O que Deus não fará por você

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Efésios 3:20

Mesmo com todos os problemas que você enfrenta, com todas as dificuldades que você encara, você tem motivo para se alegrar.
Você tem motivo para ter esperança de que algo novo vai acontecer na tua vida, porque Deus está agindo em teu favor.
Você sabe que existe um Deus! Então saiba também que Ele tem todo o poder nos céus e na terra.
E se, este Deus foi capaz de dá o seu único filho para morrer por você, o que Ele não seria capaz de fazer para te abençoar, para mudar a tua vida, a tua história?
É só você entender isso, Deus já deu o melhor Dele por tua vida, qualquer outra coisa que você necessitar é nada diante do presente glorioso que Ele já te deu.
Você só precisa crer, confiar Nele, ser grato por isso, entregar a tua vida na mão Dele e deixar Ele te conduzir.
Você precisa aprender a descansar na fidelidade deste Deus que é incomensurávelmente fiel, esta fidelidade não tem limites por todo o Universo.
Deus se compadece tanto dos bons, quanto dos maus, Ele fez o sol nascer para todos, quando a chuva cai não cai só para uns, mas para todos.
Deus fez o dia e a noite para que todos pudessem se regozijar e descansar.
Deus deu a vida de graça a todos nós, ninguém pode contestar a magnitude, o poder, e agir deste Deus, do seu amor inefável para conosco.
O que seria impossível para Deus fazer? Absolutamente nada, mas Ele só faz na vida de quem acredita Nele.
Pense: o que Deus fez é coisa grandiosíssima demais, se mesmo assim a gente não consegue entender, o que Ele pode fazer mais em nosso favor? 
Se o melhor Dele Ele já nos deu, o máximo Ele já fez por nós, qualquer outra coisa que precisarmos é mínimo, Deus o fará em um piscar de olhos, é só crermos.
É só o clamarmos com fé, o pedirmos confiantes, desejarmos de todo o coração que Ele nos ouvirá.
Se formos sinceros diante Dele, pode ter certeza, Ele mudará toda nossa história.
Se abrimos o nosso coração com fidelidade para Ele, Ele nos envia o socorro.
Se formos honestos conosco mesmo e admitirmos as nossas fragilidades, fraquezas, insignificância e nos colocar a mercê da vontade de Deus, se nos dispomos a ouvir a sua palavra, atentar para a sua voz, e dá a Ele a nossa vida, Ele  fará por mim por você muito mais do que nós possamos pedir ou pensar.
Pense nisto, e peça a Ele com fé, peça crendo que Ele fará o que você necessita.
✨💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️