Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2024

Experimente fazer morada em Deus

Experimente fazer morada em Deus
Palavra do dia 13 de março de 2024.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.  João 15:7

A confiança em Deus nos dá forças para suportar o dia mal e continuar firme.
Quando as tribulações da vida surgem, se nós não estivermos alicerçados em Deus desejaremos sucumbir juntos a situação ruim, porque a nossa visão se esbarra no amontoado de aflições que se fazem dentro de nós.
Daí achar a saída torna-se um desafio que muitas vezes é maior do que os nossos limites.
Eis a razão porque tantos se desesperam diante da dor e se entrega a derrota.
No entanto, quando temos Deus como aliado Ele nos ajuda a enxergar o escape mesmo com intransponíveis muralhas diante de nós.
O SENHOR faz portas se abrirem onde não existem paredes e nos levar a ver o horizonte que nós aguarda a um passo. O improvável  é acessível aos que em Deus crer.
Felizes os que tem o SENHOR como ajudador, Ele é calmaria em meio as tempestades, é forças em nossas fraquezas, é ânimo quando tudo diz ser o fim.
O SENHOR ampara com destra de poder aqueles que se âncora Nele, Ele toca no já desfalecido é o faz se erguer em pleno vigor.
Quem é como o SENHOR que com zelo se importa  em socorrer em tempo oportuno os que confiam Nele?
Experimente fazer morada em Deus, e se permita ser a morada Dele, você verá que a mudança será tão grande na tua vida, que nada mais te resistirá.
O que você falar segundo a vontade do SENHOR, Ele fará acontecer diante de ti para que o nome Dele seja glorificado em tua vida.
Confia de todo coração no SENHOR e não se preocupe com o que te possa ocorrer, Deus cuida de você em todo tempo e nos mínimos detalhes.
🌽🌻🌽🌻🌽
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️