Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

💫 Esperem Deus agir 🏹

💫Esperem Deus agir🏹

📜Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é. Deuteronômio 32:4📜

⚔️🌟O Senhor virá com justiça para salvar os seus; bem aventurados os que lavaram as suas vestes no sangue do cordeiro vivo de Deus, que não foram atrás de decretos e regras humanas, mas que seguiram firmes na caminhada da fé.
Aqueles que se apegaram ao Senhor e não a artefactos humano, terão muito o que celebrar diante da face do Senhor.
Deus é justo e fiel para com àqueles que N'Ele confia.
Muitos tem confiado em carros e em cavalos, em coisas feitas por homens, e tem deixado de confiar inteiramente em Deus. Estes sofrerão as consequências das suas escolhas. Tudo que a gente planta, temos direito a colher. 
Tudo que o homem faz é passageiro, mas o que Deus faz dura para vida eterna. 
Portanto, ao invés de confiar em criaturas, em obras humana, devemos colocar nossa fé tão somente no Senhor, Ele não falha, não erra, Ele é fiel, o Criador Universal.
Deus, Ele tem todo poder nos céus e na terra, e somente Ele pode mudar qualquer história, qualquer circunstância, qualquer coisa por dentro e por fora de nós.
Se estamos no esconderijo do Altíssimo, mal algum pode nos acometer sem a permissão Dele, e, quando Ele permite que algo nos aconteça é porque coisa melhor Ele tem para fazer em nossa vida.
É necessário muitas vezes perder, para poder ganhar. Porém, a nossa confiança precisa estar em Deus, Ele é Senhor de todas as coisas. Ele manda e tudo tem que lhe obedecer. Ele fala e toda terra se cala.
O Senhor reina, e tudo se fez e faz conforme a sua palavra, confiar no Senhor é um dever de todo homem, temer a Ele é a meta de qualquer sábio na face da terra.🏹✨

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

NÃO TOME ESSAS VACINAS ❗❗

Não tomem essas vacinas, elas é a chaga má e maligna descrita em Apocalipse 16:2
Com elas você não estar se imunizando, você estar se contaminando, colocado dentro de você vírus estranhos, doenças.
Dizem que eu faço desserviço por combater essas vacinas, pode até ser, eu faço desserviço para as trevas, mas estou de fato, salvando vidas.
O mal que estar por vir devido a essas insanidades, será irreparável.
LEMBRE-SE DISTO: ISTO NÃO SÃO VACINAS, ISTO SÃO EXPERIMENTOS, ESTÃO FAZENDO A HUMANIDADE DE COBAIAS. 
SE ISTO FOSSE COISA BOA NÃO ESTARIAM EMPURRANDO GOELA ABAIXO NAS PESSOAS, NÃO FORÇARIAM NINGUÉM FAZER O QUE NÃO SE QUER. NÃO EXISTIRIAM TANTOS APELOS MALICIOSOS.
DEUS NOS FEZ COM LIVRE ARBÍTRIO, O INIMIGO É QUEM OPRIME, OBRIGA E APRISIONA AS PESSOAS.
FUJAM DO MAL, VACINA NÃO!

Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a Verdade? Gálatas 4,16

Pra Elza Amorim