Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Além Das Fronteiras, Age Deus


Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? Jeremias 23:29

Não há limites para o agir de Deus, independente que se creiam ou não, Deus sempre está presente em todas as etapas da nossa vida, mesmo quando tudo parece ter si tornando um tremendo vendaval, ou o mal surja como a fúria de um furação.
Se nós acreditarmos que Deus pode agir em nosso favor, Ele agirá, pois, Deus opera na medida em que a nossa fé surge. Se houve fé em nós, seremos capazes de ver os céus abertos e os anjos do Senhor subindo e descendo.
Não há circunstancias desfavoráveis para quem confia no poder de Deus, ainda que muralhas instransponíveis a nós, estejam a nossa frente.
O martelo de Deus, que é a sua palavra, faz esmiuçar quaisquer pedras rochosas. Deus é aquele que quando se levanta, decide qualquer questão; quando Ele se ergue, toda a terra se curva assustada; quando Ele anda, os alicerces do universo se estremece.
Deus é o único que pode medir as águas dos mares com o seu punho, que faz os abismos se firmarem debaixo dos seus pés, que chama cada estrela pelo o seu nome, que fez o universo se estabelecer ao som da sua voz.

Para se ter noção sobre Deus, é necessário examinar a sua palavra, Ele é o verbo vivo. É necessário buscar discernimento do seu Santo Espirito, e, mergulhar nas águas profundas da sua presença sem ter medo de se afogar, pois, no rio de Deus, quanto mais fundo se desce, mas folego se tem, quando mais mistérios se ver, mas coisas novas há para se descobrir.
Quando passamos a compreender o quanto Deus está presente em nossa vida, não importa o que tenhamos de passar nesta terra, nada, exatamente nada, terá força o suficiente para nos mover da presença Dele. Mesmo que ferido, humilhado, se arrastando e sangrando, quem conhece um pouco sobre Deus, tudo suporta, e firme continua.
Quem é o outro deus que poderia realizar o que o Poderoso Senhor das batalhas realiza? Quem poderia nos dá tantos livramentos, e escape? Quem poderia após cometermos tantos deslizes, nos tirar da boca da morte e nos fazer andar com realeza celestial?

Deus é inigualável, majestoso, digno de ser Adorado a todo o instante, só Ele é Deus, Poderoso para fazer infinitamente mais do que nós pedimos ou pensamos.
Não há fronteiras, empecilhos, obstáculos, homens ou Satanás que consigam desfazer o que Deus faz, nada e nem ninguém, pode impedir quando Deus deseja se manifestar, pode soprar ventos fortes por todos os lados, inatingível é Deus, e, inabalável fica, que se apoia Nele.
Quando Deus quer fazer, Ele rasga os céus, sacode a terra, pisa na cabeça de Satanás, faz homens descerem a sepultura, faz o dia virar noite, e a noite virar dia. A vontade Dele, prevalece.
Na ordem de Deus o universo se contorce e comportas invisíveis são abertas, ferrolhos de bronze são destruídos, trancas de ferros inutilizadas, correntes do mal são despedaçadas, forças malignas são paralisadas, potestades são aniquilados, principados destronados. Deus é Deus

Portanto, quando as forças esvaírem-se, a fé precisa está de prontidão, porque não existem barreiras ou qualquer outra coisa, que possa impedir quando a fé entra em ação, nem mesmo o poder da sepultura consegue reter a vida de quem tem fé. Quando a fé se manifesta o sobrenatural acontece.
Não há explicação para o poder deste Deus, não existe palavra ou dialeto para que possamos expressá-lo.

Eu, gostaria de ter uma palavra para dizer quem é Deus, mas, sou pequena demais para entender ou explicar, um Deus que é incomensuravelmente GRANDE.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)