Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prepare-se, um grande susto haverá ✔️

Prepare-se, um grande susto haverá

📜E ele bradou ao homem de Deus que tinha vindo de Judá: "Assim diz o Senhor: 'Você desafiou a palavra do Senhor e não obedeceu à ordem que o Senhor, o seu Deus, deu a você. 1 Reis 13:21📜

⌛🏹Coloca a casa em ordem porque Deus vai te chamar para uma conversa; ponha a vida no altar de Deus, vai chover forte sobre a terra, mas essa chuva será de angústias e sofrimento.
Escape só haverá para quem habitar no esconderijo do Altíssimo; trégua só terá quem estiver acampado na sombra de Deus.
Arme tenda diante dos olhos do Senhor, acene para Ele incansavelmente até Ele ouvir o teu clamor.
Uma grande dor irá se espalhar, Deus vai mostrar o que os filhos dos homens fazem no oculto, Deus abriu a cortina da terra para que todos vejam o quão terrível é o mal se fazem as escondidas.
Planos perversos, estultícias dos tiranos, infamias dos malfeitores, arrogâncias dos fraudulentos, tudo ficará expostos para que todos se pasmem, fiquem aterrorizados por ter acreditado em homens má.
Mas, aqueles que fizeram de Deus a sua força não irão desmaiar diante das tantas truculências que será sabidas, das maldades que fazem as escondidas. Deus lhes será por sustento.
Deus tudo viu, cada lágrima derramada, cada dor sentida, cada vida arrancada por atos e atitudes de homens dominados por demônios se dizendo ser do bem.
"Eu sou o Deus que sonda o profundo de cada coração, e darei a cada um a recompensa pelo seus atos. Ninguém esconde nada de mim, eu permito, mas não consinto, deixo ir, mas sigo com meu olhar, cada um colherá exatamente o que plantou"
Chegou o tempo da vingança do nosso Deus, a hora de conhecer quem realmente confiou e confia no Senhor. Chegou o dia de receber as provas de volta e saber quem passou na avaliação final?
Prepare-se, um grande susto haverá, quem resistirá a verdade que já é e se recusam a crer?
Quem foi o ouvido que realmente ouviu Deus?Este sim, terá com que se alegrar. Mas, aí daqueles que foram negligentes, displicentes, que seguiram o seu saber e não atentou para os alertas de Deus. 
O véu do tempo vai rasgar-se, quem conseguiu chegar ao outro lado? Preparem-se!⚔️⚖️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️