Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2020

Se prepare para viver o que Deus sempre quis para você.


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

Há um cenário novo preparado por Deus para te fazer brilhar, tempo de plenas mudanças já se aproxima, tempo de viver o que parecia ser impossível.
Chegou a sua vez de estrelar no palco da felicidade e brilhar na luz de Cristo.
Honras, respeito e admiração você terá, as conquistas de Deus já chegou para você.

Foi um período árduo o que você passou,  uma sequidão que parecia interminável,  mas você foi forte, valente, suportou tudo e não perdeu a sua fé em Deus.
Você teve serenidade nas aflições, foi perseverante na hora da dor, não se entregou ao desespero,  confiou no Senhor e prosseguiu em frente.

Isto é para os fortes, você é forte sim, Deus te fez assim, como o cedro do Líbano que é capaz de enfrentar terríveis vendavais e continuar de pé.
As tuas raízes são profundas, elas tocam nas concavidades de Deus, nenhuma força opressora te derruba, nenhum vento das trevas te move da presença de Deus.

Tudo o que você passou Deus permitiu,  mas nem tudo Ele concordou, foram necessários para te amadurecer, para te fazer crescer, para você se tornar quem você é,  um guerreiro do Senhor.
É tempo da colheita,  se prepare para a mesa farta, celeiro cheio, realizações completa.
Se prepare para viver o que Deus sempre quis para você.
Chegou o tempo dos sonhos de Deus se materializar em tua vida.
Amém!

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com.br
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com