Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Visão e translado: estão tentando tirar o povo dos quartéis a todo custo; colocando coisas no acampamento para incriminar os manifestantes; violência, agressões, não querem deixar as pessoas filmar e nem transmitir nas redes sociais, para ninguém saber o que está acontecendo; petistas massacrando os manifestantes; polícias e soldados caem em si e passa a ajudar o povo; muita chuva; caldo grosso; doença brava, São Paulo; fato Carla Zambelli e dia 06.

Visão e translado: estão tentando tirar o povo dos quartéis a todo custo; colocando coisas no acampamento para incriminar os manifestantes; violência, agressões, não querem deixar as pessoas filmar e nem transmitir nas redes sociais, para ninguém saber o que está acontecendo; petistas massacrando os manifestantes; polícias e soldados caem em si e passa a ajudar o povo; muita chuva; caldo grosso; doença brava, São Paulo; fato Carla Zambelli e dia 06.

➡️Na madrugada do dia 03 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muito barulho de gente correndo, muita tensão, parecia ser noite e eu ouvir um homem, ele parecia estar filmado e correndo, ele gritava assim:
"eles estão ali, estão chegando, são vários, olha lá, estão entrando"
E eu ouvir como voz de fundo falar assim:
"Estão tentando tirar o povo dos quartéis a todo custo"
"A encenação que a mídia está mostrando, se o povo desistir vira verdade"

✔️2. Depois eu ouvia falas, muita confusão, era que, pessoas da esquerda estavam tentando sabotar o povo que está nos acampamentos nos QGs, querem colocar drogas, armas dentro das barracas, tendas, para acusar e prender o povo que estão ali, e eu ouvir um homem insatisfeito com a situação, e sem entender o porque queriam fazer aquilo, e ele disse:
"...fiscalização... aqui com mulheres, com crianças, como pode?"
(Pessoas que diziam fiscalizar que queriam fazer isto... algo virá a público)

✔️3. Depois eu ouvia muito barulho, e eu via cenas de violência, agressões, e eu ouvir um homem gritar revoltado assim:
Porque, porque!?
(Eu entendia que ele falava assim por causa da maldade que alguns polícias estavam fazendo com o povo, já que o povo estava ali, fazendo o que era certo, reivindicando o melhor para todos)

✔️4. Depois eu u vi pessoas correndo, muito túmulo, vi pessoas caídas apanhando.
Via pessoas batendo uma nas outras, corre corre, perseguição. 
E eu ouvir assim:
"também não deixar filmar nada, não deixar compartilhar nas redes sociais para ninguém não saber o que está acontecendo"

✔️5. Em seguida eu ouvir assim:
"petistas massacrando o povo"
Eu via cenas de muita violência, eram empurrões, socos, vi pessoas se atracando e caiam pelo chão, vi uma pessoa caída com as mãos e pés para cima tentando se defender de alguém que lhe dava socos e chutes, vi muitas cenas ruins, de lutas.
Foi quando eu ouvir Deus falar assim:
"Chamar todo o povo para ruas, para ajudar os manifestantes, senão vão acabar com eles, todos tem que ajudar"

✔️6. Depois eu vi um policial federal, ele estava agredindo o povo do acampamento, e ele bateu em várias pessoas, e ele parecia estar vindo embora, quando ele estava voltando, parece ter dado um estralo na mente dele, ele olhou como quem acorda assustado e voltou desesperado para ajudar o povo.
E eu via um túmulo muito grande, e vi este polícial, vi homens do exército, vi policiais civis tudo ajudando o povo, e eles lutavam mesmo, alguns usavam cacetes ajudando as pessoas que estavam acampadas no QG. 
Era como se estes estivessem despertados de uma hipnose, caíssem em si.

✔️7. Depois eu via muita, mas chuva muita mesmo. Eu só não sei aonde era.

✔️8. Depois eu vi como um caldo branco grosso escorrendo.
Eu até pensei: isto será geada derretendo, mas parecia um mingau ralo.
Em seguida eu ouvir assim:
"Uma doença brava, ocorreu com seus colegas"
"São Paulo"
(Saberemos o que seria isto)

✔️9. Depois eu via a imagem e ouvir o nome da Carla zambelli.
E eu via um documento como se fosse uma certidão Federal, algo assim, e no título eu vi escrito:
"capítulo 6'
E eu ouvir:
"Dia 6"
(Como se no dia 6 fosse ocorrer algum fato... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Com Deus iremos vencer

Com Deus iremos vencer, acredite.

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57

Tudo na vida é como um teste de fogo, nós precisamos seguir sem nos deixar ser destruídos. Na vida sempre vamos alcançar muitos obstáculos, mas sejamos como água, vamos contornar até os lugares mais rochosos e seguir em frente.
Não podemos parar ou nos permitir ser sugado pelas desilusões, decepções, amarguras que possa nos acontecer.
Todo dia haverá labuta, mas aqueles que seguem confiando em Deus sempre terão o seu apoio, consolo, direção.
Os altos e baixos que nos sucedem não podem ditar as regras do nosso viver, precisamos ser fortes a cada instante, superar os limites que são postos diante de nós e galgar altos horizontes.
Ficar estacionado não resolve a vida de ninguém, o foco precisa ser avançar até chegarmos no nosso objetivo.
Porém, devemos entender que, enquanto vivermos não há um limite para chegarmos, teremos sempre coisas para aprender, para ensinar, para conquistar.
De fato, o único limite que precisamos ter é os céus . Devemos proceder firmemente sem olhar para trás até chegarmos nos céus. 
E, isto não será fácil, exigirá muito mais de nós do que possamos imaginar. Perdas, dificuldades teremos de  enfrentar, problemas surgirão, barreiras serão colocadas em nossa frente, palavras malditas vamos ouvir, matadores de sonhos vamos encontrar os montes.
Entretanto, nada pode ser o suficiente para nos fazer retroagir.
Fé em Jesus Cristo, força pela palavra de Deus e determinação tem que estar dentro de nós, caso contrário, nos tornaremos como àqueles  que nadam, nadam e morrem a beira da praia.
Deus nos fez para que Nele sejamos mais do que vencedores, então avante, você não pode parar, Deus está contigo, Deus está conosco, e no nome Dele iremos vencer. 
Acredite sempre!
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️