Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Se oriente em Deus ✔️

Se oriente com Deus

📜Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Eclesiastes 12:13📜

É necessário ter forças e recomeçar quantas vezes necessário for.
A vida é feita por lutas, árduas pelejas, e, sempre teremos ganhos e perdas.
Todo dia é um recomeço, a todo instante precisamos melhorar, recriar uma versão melhor de nós mesmo, aprender com nossos erros, aprimorar o que for bom em nós, reaprender, reinventar, ser eternos aprendizes.
Ninguém é perfeito, todos nós somos obra inacabada, todos os dias precisamos ser lapidados, refeitos, moldados pelo nosso construtor, Deus.
Ele sabe a fórmula exata a qual formos criados, e Ele tem a medida certa para tudo que precisamos.
Consultar a Deus em todas as coisas é simplesmente não dá legalidade para inimigo entrar na vida.
Deus conhece o oculto e o profundo, sabe o que está em trevas porque Ele é a luz, sem a direção Dele iremos tropeçar, seremos presas fácies do mal.
Deus é a segurança que precisamos, o escudo contra as formas da escuridão.
Somente em Deus seremos melhores, seremos capazes, iremos além, teremos vida e vida abundante. 
Sem Deus até o óbvio é mera ilusão, é o seguro desproteçao.
🏹⚔️🏹⚔️🏹⚔️🏹⚔️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Visão e traslado: desabamento de morro; fato eleições; militares Ucranianos presos pela Ucrânia; rede globo negra; Jaqueline Brasil; Ricardo Lewandowski; Jornal Jesus Cristo já voltou; leis retornam; fato lagoa águas verdes; ataques de bandidos avançam; homens robôs estádio de futebol, pistas olímpica; fato estranho construção; embaixada Americana.

Visão e traslado: desabamento de morro; fato eleições; militares Ucranianos presos pela Ucrânia; rede globo negra; Jaqueline Brasil; Ricardo Lewandowski; Jornal Jesus Cristo já voltou; leis retornam; fato lagoa águas verdes; ataques de bandidos avançam; homens robôs estádio de futebol, pistas olímpica; fato estranho construção; embaixada Americana.

➡️Na madrugada do dia 29 de abril de 2022, ou mês 12 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi uma cena, foi muito rápida, parecia ser um barranco bem alto, morro,  parecia ter casas  ou era entulhos, detritos. Eu via pessoas naquele grande paredão.
Eu não sei se estavam fazendo resgate,  eu vi o morro descer e cobriu as pessoas e tudo ali, parecia que tapão do morro se desprendeu e cobriu tudo.
Foi algo rápido demais, eu vi os homens que estavam em pé descer de uma vez junto barro, lama e entulho.
(Parecia aquelas cenas de Petrópolis, mas eu não sei onde foi isto)

✔️2. Depois eu ouvia sobre as eleições,  eu via parecia ser uma urna, e vi uma placa estava meio inclinada e alguém a puxou, e eu ouvir estas palavras:
"o ano inteiro, foi quando a justiça decidiu que o voto... não importava"
(Era algo que se falava o ano todo e parece que o caso parou na Justiça, e naquele momento que a Justiça foi dizer aquilo...eu não lembro se era sobre o voto auditável)

✔️3. Depois eu me via assustada, apreensiva, e eu via cenas que passam no jornalismo sobre militares que estavam presos em uma usina na Ucrânia, sem poder sair, e algo muito ruim acontecia, e eu ouvir essas palavras:
"os militares que estão impedido de sair, é pela Ucrânia"
(Seria a Ucrânia que estava forçado as pessoas ficarem presas, parece que fecham saídas que era para os militares não falar realmente o que estava acontecendo lá dentro)

Na madrugada de 01 de maio de 2022, ou mês 01 do ano 05 eu tive essas visões.
➡️Eu vi o símbolo da Rede Globo, era em preto e branco, a parte de fora estava escurecida, o aro maior bem escuro e o círculo de dentro era branco, e eu vi vir e voltar.
(Ou a Rede Globo está acabando, ou está totalmente a serviço de Satanás)

✔️1. Depois eu ouvia falas, mas eu só entendi o nome: "Jaqueline Brasil"
(Algo sucederá a ela)

✔️2. E continuei ouvindo algo tenso, mas eu só entendi o nome;
" Ricardo Lewandowski"
(Alguma coisa vai pegar fogo envolvendo este)

✔️3. Em seguida eu vi por duas vezes um jornal dobrado ao meio, como na mão de vendedor, era preto e branco, o título era em letras grandes negrito, mas parecia grafitadas ou era em hebraico, eu não conseguia ler o título. era tipo jornal antigo, de muitas folhas e eu ouvir assim:
"...Jornal, Jesus Cristo já voltou!"
Em seguida eu escutei:
"A Cidade está deserta a sua agitação parou"

✔️4. Em seguida eu ouvir assim:
"Só vai haver hoje o povo protestando nas ruas"
E isto era desta data 01-05-2022
Era como  se houvesse acontecido algo do sobrenatural no alinhamento de ontem 30-04-2022

✔️5. Depois eu ouvia confusão, e eu ouvir mais ou menos assim:
"as leis está voltando"
(Penso que: leis que estavam tentando colocar goela abaixo nas pessoas vão cairem, e a Constituição Federal que rasgaram de forma vergonhosa ultimamente, vai ficar de novo de onde nunca devia ter saído, terão que respeitá-la)

➡️Na madrugada do dia 02-05-22, eu tive essas visões:
✔️1. Eu vi uma lagoa de águas verdes, piscinão, ou  represa, o barranco dela era de terra ou barro avermelhado, e  haviam pequena vegetação em torno.
(Algo aconteceu naquela lagoa... Saberemos)

✔️2. Depois eu vi um lugar similar a quadra de esporte em favela, parecia uma lage, um lugar cimentado,  e haviam homens ali, e eles eram estranhos, eles conversavam, eu não conseguia ver detalhes deles, e estavam como fossem correr, quando começaram a correr eles vinham de frente. Eu repreendia muito, e pedia para Deus interceptar o avançado das trevas, o ataque do inimigo. Mas eu só os via vir correndo.
(Penso que coisas ruins vai acontecer em favelas e estes homens estranhos, bandidos, estão para avançar, atacar em outros lugares, e são coisas que o inimigo está por detrás...vai ficar assustador)

✔️3. Depois eu vi robôs na altura de homens, eram como fossem homens, parecia dois times um na cor branca, e outros na cor gelo forte, e eles corriam muito, eu não conseguia entender, foi quando eu vi um homem, daí me dei conta que eram robôs humano, e estavam no estádio de futebol, jogando. E vi robôs também correndo em pista olímpicas.
Então eu já vi por fora um grande estádio de futebol.
(Coisas muito estranhas vão acontecer durante os jogos, principalmente em campeonatos mundial)
Em seguida eu vi um lugar, era uma construção parecida convento, ou condômino fechado, uma base do exército, era tipo área com bastante segurança, meio fortaleza, eu a vi por detrás, parecia ocupar um quarteirão, e parecia ser de tijolinhos na cor caramelada. O muro cercava tudo, e a primeira casa, entrada, eram de andares.
Algo muito estranho acontecia ali. Saber-se-á.

✔️4. Depois eu ouvir:
"Embaixada Americana"
(Algo vai repercutir por lá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais