Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Visões e traslado: incineração suspeita, palhas; águas invadem viaduto; homens poderosos e festejo de Serra pelada; fato eleições Estados Unidos; fato Oséias e Otoni de Paula; Moisés Lima de Aquino; Minas Gerais, família em escravidão, fato falésias; luta do cristão, embarcações da França, Perú, Bolívia, China e Argentina querendo roubar o Brasil.


Visões e traslado: incineração suspeita, palhas; águas invadem viaduto; homens poderosos e festejo de Serra pelada; fato eleições Estados Unidos; fato Oséias e Otoni de Paula; Moisés Lima de Aquino; Minas Gerais, família em escravidão, fato falésias; luta do cristão, embarcações da França, Perú, Bolívia, China e Argentina querendo roubar o Brasil

➡️Na madrugada do dia 21 fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu vi um monte de palhas secas empilhadas como se fossem capim seco, muito, e vi alguém colocar fogo nas palhas, e o fogo foi queimando, aumentando, era um fogo bem vermelho, com a fumaça enegrecida, e eu vi queimando por muito tempo, parecia estar incinerando algo.
Algo suspeito estava debaixo daquelas palhas.
(Saberemos)

✔️2. Depois eu vi um viaduto, ponte, era um lugar meio ladeirado, eu tive a impressão que haviam algumas pessoas ali, não parecia estar chovendo, o lugar estava seco e parecia empoeirado, mas de repente, eu vi uma avalanche de águas descendo de forma assustadora e ia levando tudo pela frente, por debaixo daquele viaduto, parecia carregar carros e muito lixos, e inundou tudo.
A minha mente voltou

✔️3. Depois eu vi um rosto de boi era na cor preta, estava por detrás de uma cerca de arame farpado. Em  seguida eu vi outro boi, tambem da cor negra, mas este era muito grande, e o cupim dele tinha sinais na cor clara, e a cabeça dele estava fora da cerca de tão grande.
E eu vendo aquilo fiquei sem entender, e  perguntava a Deus o que seria àqueles bois, e eu dizia:
Bois são homens, pretos deste jeito são homens usados pelo inimigo, e deste tamanho e com este cupim, são homens que possuí poder, riquezas, o que é isso Deus?
De repente, eu vi bois no pasto, e etes bois não conseguiam ficar em pé, começavam fraquejar das patas, e cair para um lado, outros pareciam tombar para frente.
E estes bois inteiros eram chamuscados, branco com preto. 
Foi quando eu ouvir:
"Festejos de Serra pelada" (ou foi serra dourada)
A minha mente voltou

✔️4. Depois eu ouvia falas sobre eleições e via alguém mostrando algo, não conseguir guardar o que era, mas eu ouvir assim:
"Chapa quente vai votar nos Estados Unidos"
(Alguma fraude será descoberta)

✔️5. Depois eu ouvia muita confusão, algo tenso, era  uma investigação sobre algo que aconteceu a 10 anos atrás, mas eu não conseguir entender do que se tratava, mas lembro-me destas palavras:
"Para salvar o filho de Oséias....
infantilismo...
.... ele segue levando a vida de helicóptero"
Eu vi a imagem de Otoni de Paula
(Algo envolvendo estes irmãos surgirá)

✔️6. Depois eu ouvir este nome:
Moisés Lima de Aquino
(Saberemos quem seria este)

✔️7. Depois eu ouvia muito barulho, muitas falas, e ouvir assim:
"de Minas Gerais, família inteira na escravidão"
Neste instante eu vi um paredão muito alto, falésias, eu não sei se era de pedras ou de barro avermelhado, e vi pessoas passar por ali.
Algo aconteceu... 
(saber-se-á)

✔️8. Depois eu ouvia sobre as lutas que muitos cristãos estão atravessando e ouvir assim:
"aguenta firme, não desista"
(Deus quer que continuemos firmes na batalha)

✔️9. Depois eu me vi em um lugar, parecia ser um Porto, marina, e de forma muito rápida, por milésimo de segundos, eu vi um navio ir chegando e tinha bandeiras, começavam nas cores azul, vermelho, preto, e as cores eram diversas eu vi o branco, mostrada, verde sumo. Foi quando eu ouvir assim:
"... da França vem chegando... Metrópolis ou foi Petrópolis"
Passou rápido, eu virei e já olhei pelo fundo da embarcação, e via mais bandeiras penduradas do lado nas cores: vermelha, amarelo, mostarda, verde oliva, verde sumo. 
Havia uma pilastra de madeira na cor branca na minha frente e me impedia de eu ver tudo, pois passava por detrás de uma embarcação que estava ancorada.
Não era só uma embarcação que havia chegado, haviam navios de várias Nações diferentes.

Em seguida eu ouvir assim: 
Perú, Bolívia, China. "Tudo que eles querem é roubar o Brasil desde o início"

Depois eu ouvir: Argentina
(Essas Nações vão se aproveitar de situação de enchentes que está havendo no Brasil para mandar suas embarcações, porém o real intuito e roubar o Brasil. Que as nossas forças armadas fiquem atentas)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Aguenta firme, não desista, a tua mudança vai acontecer ✔️

Aguenta firme, não desista, a tua mudança vai acontecer.

📜Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10.📜

🏹⌛Aguenta firme não desista, mais uma vez te digo: espere, seja paciente, persevere em oração.
É só um poucochinho de tempo e Deus mudará tua história.
O Senhor trabalha na adversidade, Ele não quer que ninguém se perca, mas que todos que a Ele pertence alcança livramento, salvação.
Por isso que a tua vida tem demorado para mudar, mas, todos os anos consumidos pelo gafanhoto Deus vai te restituir em dupla honra. Quando o Senhor virá o teu cativeiro vai ser de tamanha forma que a terra vai estremecer.
Aguenta firme, Deus não se esqueceu de você, você tem sido carregado na palma da mão de Deus.
O Senhor tem um cuidado especial para contigo, muitos já foram as tramas da escuridão para te destruir, muitos laços já colocaram em teu caminho, tantos querem de todas as formas te fazer parar. 
"Mas eu te escolhi, pus a minha palavra na tua boca, o desejo de me servir no teu coração, te comprei por alto preço, você é propriedade exclusiva minha, não desista, continue firme, Eu vou fazer o mar se abrir na tua frente, abrirei comportas no meu céu e derramarei sobre a tua vida bens de maneira que vai até te assustar.
Você nunca mais viverá o que você está vivendo hoje, no meu tempo, no tempo certo, tudo muda.
Eu te ajudo, Eu te fortaleço, Eu te carrego no meu colo, Eu te sustento com minha destra de Justiça.
Ninguém vai te destruir, os teus são meus, estão guardados como eu olhar, podem tentar, podem tramar, podem fazer, nada prevalece, Eu chego primeiro, quebro o arco, destruo as lanças, repreendo o mal.
Eu Sou o Senhor teu Deus, não temás, estou contigo todos os dias mesmo na adversidade, mesmo em meio às duras provas, mesmo em meio às tantas batalhas, Eu estou contigo!
É por isso que você tem conseguido chegar até aqui, persevere, aguenta firme, o teu dia vai chegar. A tua mudança vai te acontecer"
⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️