Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Visão e translado: safra de café ou oliva; grupos extremistas aplicando golpes e roubando dados em grupos de pessoas nas redes sociais; fato massacre e quartel; espírito de engano assolando em Igrejas, ministério maluco; Deltran Dallanhol; lugar coberto de barro, lamas; Luciano Szafir; Nação Peru.

Visão e translado: safra de café ou oliva; grupos extremistas aplicando golpes e roubando dados em grupos de pessoas nas redes sociais; fato massacre e quartel; espírito de engano assolando em Igrejas, ministério maluco; Deltran Dallanhol; lugar coberto de barro, lamas; Luciano Szafir; Nação Peru

➡️Na madrugada do dia 14 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui 1trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via muitos galhos, estavam lotados de frutinhos, eram tantos grãos, algo admirável, os grãos estavam verdes, começando a ficar amarelinhos para amadurecer. 
Parecia ser café, ou oliva, 
Isto será uma grande safra destes grãos.

✔️2. Depois eu ouvia sobre grupos extremistas que estavam atuando em grupos nas redes sociais, eles estavam aplicando golpes, pegando os dados das pessoas e travando as suas contas nas redes sociais.

✔️3. Depois eu ouvia muita confusão, muitas falas, algo tenso e eu ouvir assim:
"Do massacre foi para o quartel"
(Algo virá a público sobre isto)

✔️4. Depois eu ouvia uma reunião nos céus, e falavam sobre ministérios aqui na terra, ministérios estes em que as pessoas ficam rodando dizendo está cheias do Espírito do Senhor, muitas línguas muito estranhas, outros com muitas profecias e revelações falsas.
E muitas destas Igrejas estavam doentes, o inimigo tem tripudiado nos púlpitos, pessoas já estão com perturbação na mente devido as tantas revelações falsas, e o povo não se volta para o Senhor.
E Deus falava que na bíblia já haviam advertências sobre isto, que servos seu já tinham escrito sobre este espírito de engano.
E eu ouvir assim:
"Salmon flho de Passur, Passur filho de Davi"
"ministério maluco"

🔷4.1 Em seguida eu ouvir:
"Salmo de Masquil"
🔷4.2 Em seguida eu ouvir;
"Salmos 30"
(Eu entendi que este servo do Senhor já havia escrito alertando para este tipo ministério que existia na época dele, um ministério maluco, espírito de engano, e no salmo 32 fala sobre isto)

✔️5. Depois eu ouvir o nome:
"Deltran Dallanhol"
(Algo o envolvendo está para acontecer)

✔️6. Depois eu vi um lugar, parecia uma descida de morro, era uma descida larga, mas embaixo tinha um lugar meio plano, em sequência havia outra descida de frente como uma grande rampa.
Eu tive a impressão haver casas nos lados de ambas descidas.
E neste espaço meio plano, eu vi uma moça de short curto branco, camiseta preta.
Na primeira descida lateral, quase no meio, olhando para o lado de baixo e falando, tinha um homem em pé, não sei se era um repórter,.
E tinham outras pessoas ali na redondeza, e lá em cima no topo penso que haviam pessoas também, penso ter visto alguns garotos próximo a moça.
Porém, toda a área, a descida lateral e a descida de frente, atrás da moça, todo aquele lugar,  parecia  tudo coberto de barro.
Era como barro de barranco, como houvesse ocorrido uma avalanche, desmoronamento, descida de terra, algo assim.
E essa moça ela parecia estar admirando o que havia acontecido.
Dava a impressão que o morro com casas havia desmoronado, ou algo lá em cima tinha descido, ex barragem, represa.  O chão era tudo na cor do barro, lamas.
Eu via a cena, fiquei olhando distraída, depois que eu cair em mim que era uma visão. Guardei o que pude.

✔️7. Depois eu ouvir o nome:
"Luciano Szafir"
Eu ouvir do que se tratava, mas só guardei o nome dele.
(Algo o ocorrerá, saberemos)

✔️8. Depois eu via as cenas, ouvia as falas, mas não conseguir trazer, só guardei o nome:
"Peru"
(Algo sucederá e virá a público com o Peru)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

A melhor coisa que você faz.

A melhor coisa que você faz.

Se alguém decidir fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu ensino vem de Deus ou se falo por mim mesmo. João 7:17

O Senhor fará em nossa vida o que nós não conseguimos fazer, então, confie Nele, ponha a esperança no teu coração diante Dele.
Preserve firme em oração até a tua vitória chegar.
Não fique à mercê da sorte e nem tão pouco dependendo de pessoas que são tão falhas quanto você.
Dependa exclusivamente do único que tem todo o poder nos céus e na terra para mudar qualquer situação, para fazer até o que esteja morto voltar a viver.
Entrega a rédea da teu viver a quem realmente sabe a direção correta, e, tem condição de te levar aonde você precisa estar, Deus.
Pode ter certeza de que, se Deus te guiar você não cai em precipício, a tormenta não te acha, nenhum mal vai te alcançar.
Ainda que surjam obstáculos você terá condições para os contornar. 
Mesmo que apareçam barreiras, nada vai te parar, porque contigo está alguém que é mais forte do que todas as coisas que possam existir, e Ele vai te ajudar no momento que necessário for.
Portanto, não mergulhe em piscina vazia, certamente você vai se arrebentar, mergulhe no mar da presença de Deus, no oceano que não cessa de jorrar, pule sem temer nas águas que produzem vida e vida abundante, mergulhe no profundo rio dos céus.
Em Deus você encontra tudo que você precisa, Deus enche, preenche, e faz transbordar de paz a alma, o espírito, a vida de todo aquele que se submerge Nele.
Confia e adentre sem reservas naquele que não muda, que é fiel e que zela por cumprir a sua palavra, Deus.
Faça isto e descubra que está será a melhor coisa que você fez na tua vida.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️