Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Deus de feitos extraordinários

Deus de feitos extraordinários
Palavra do dia 20 de setembro de 2023.

Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder; é impossível medir o seu entendimento. Salmos 147:5

Das grandes descobertas da vida a melhor e maior de todas é quando se passa a entender do grande amor de Deus. Ele é uma fonte inesgotável de bondade que excede o entender humano.
O SENHOR supremo cujo conhecer não se pode calcular, pensa exaustivamente em todos os seres viventes da terra e cuida em protegê-los.
O cuidado do SENHOR é para com todos, no entanto, poucos entendem isto, e ainda menos se submetem ao querer Dele.
Assim como as noites não duram para sempre e nem o dia é eterno, sempre haverá um ponto final e um recomeço em todas as coisas.
Mas, aqueles que põe no SENHOR a sua esperança, há contínuo viver em si, mesmo quando se apaga as luzes nesta vida, continuarão a brilhar na eternidade invisível a nós, pois, assim quis o Criador. Tudo passa, menos a sua palavra.
Que Divindade Suprema é o SENHOR, outro além Dele não há. O seu saber é incomensurável demais, por mais que venhamos usar palavras profundas para descrevê-lo, são apenas bordas do que Ele é e pode fazer.
Os seus feitos são extraordinários, não se pode relatar, tudo que o homem consegue saber e descrever são apenas pinceladas do seu poder.
O que Deus faz é grande demais para caber em nosso frágil pensar.
Magnitude, extremo poder e conhecer há Nele, justiça, bondade e compaixão está na sua mão, todos que se entregam a Ele são envolvidos por uma proteção que jamais falha.
Quão insigne é o SENHOR Deus.
💫🍁💫🍁💫🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️