Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2021

🏹Deus está a fazer coisas espantosas na face da terra ⚔️

⚔️Deus está a fazer coisas espantosas na face da terra.🌟

📜Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Efésios 3:20📜

🏹Os céus irão se rasgar em glória na vida daqueles que realmente confia em Deus.
Se confiarmos no Senhor, Ele virá em nosso favor com poder e autoridade para neutralizar as forças do mal, e fazer a vitória que tanto nós necessitamos, acontecer.
O Senhor é um Deus zeloso, e Ele vela em fazer cumprir a sua palavra. Quem confia em Deus não fica envergonhado, não é destruído, ainda que o Senhor permita que algum mal lhe sobrevenha, com grande recompensa o Senhor virá para aniquilar o poder das trevas e fazer essa pessoa se restabelecer como alguém precioso aos olhos Dele na face da terra.
Portanto, se você tem atravessado um árduo deserto, e se, isso foi permissão de Deus, não se preocupe, você não vai morrer nesta situação, você vai entrar nas promessas do Senhor, você vai viver para relatar os seus grandes feitos em tua vida.
Anime-se, pois Deus está a fazer coisas espantosas na face da terra.
Bem-aventurados os que deram crédito a palavra do Senhor.
Bem aventurados àqueles que perseveraram firmes em oração, que não confiaram naquilo que viram os seus olhos, mas creram acima de tudo no poder da palavra de Deus, entenderam que, a palavra Dele não mente, ela é fiel e não volta vazia, antes, ela causa exatamente o efeito que lhe foi proposto.
O nosso Deus é um Deus grande, protetor e nunca abandona quem confia Nele. Quem confiou tão somente em Deus, irá comer o melhor desta terra, neste tempo de escuridão a luz vai resplandecer, e essa pessoa vai viver os melhores anos da sua vida.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️