Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018

A Falta De Prudência Leva Para Prisões Malignas




Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Oséias 4:6

O maior adversário da Igreja de Cristo é a Ignorância Espiritual.
A falta de discernimento quanto às coisas celestiais, tem levado o povo de Deus a viver aprisionado nas mãos dos Faraós da atualidade.
Muitos dos nossos nobres, pessoas que nasceram com a marca da promessa de Deus, herdeiros das bem-aventuranças que Deus deu a posteridade de Abrão, estão sendo levados acorrentados para as Babilônias de hoje.
Porque, o povo de Deus, não tem atentado para os ensinamentos contidos na sua palavra. Não tem dado crédito a ordem de Jesus quando nos disse: Examinais as escrituras, porque são elas que testificam de mim.

A verdade é que, o inimigo só consegue roubar a Igreja, porque o povo não sabe utilizar as armas que Deus entregou em suas mãos, os filhos da luz, estão tendo as suas visões ofuscadas pelo breu do mal, logo, os filhos das trevas tem tido mais sabedoria do que aqueles que pertencem ao Senhor Criador, o dono da sabedoria e do conhecimento.
Triste é ver pessoas que chama pelo nome do Deus vivo sendo escravizadas pelo inimigo é ainda acha que tudo é normal, pessoas totalmente submersas nas dores e que seguem pensando que estão sendo provadas por Deus.
Precisamos aprender a adorar a Deus com consciência, com inteligência, e não como marionetes, pessoas que fazem as coisas porque existe alguém por detrás mandando nela. O nosso único mentor tem que ser o Espírito Santo de Deus, quem tem que nos instruir, nos direcionar, é o senhor Jesus, o Cristo, Ele é quem tudo sabe, tudo entende, tudo ver, e tudo pode.
A sabedoria humana nada é diante de Deus, portanto, precisam vir de Deus, as diretrizes para o nosso viver.

Há muita gente alimentando os planos sórdidos de Satanás por não saber o que diz, e nem saber como orar, falo isso não de pessoas que estão engatinhando no evangelho, falo de lideres, pessoas que estão à frente da obra de Deus.
Tem muitas pessoas que ao invés de orar, estão chamando ruínas para si, e para os que a elas seguem, porque as suas orações não passam de palavras que não contribuem para que, o querer de Deus seja realizado.
Vejamos na oração do Pai Nosso, exemplo do próprio Jesus para a nossa vida. Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. Mateus 06:10.
Devemos priorizar as coisas do reino de Deus, e atraí-lo para nós, e fazer a vontade Dele aqui na terra, como nos céus ela e feita.
Mas a Igreja não tem entendido o teor desta frase, e tem oferecido sacrifícios de tolos. Quando agente não sabe o que estar acontecendo, e melhor deixar Deus resolver.
Tem muita gente jejuando e orado, mas de forma errada, causado até prejuízo para o reino de Deus.
Se nós afirmamos, que Deus estar no controle de todas as coisas, temos que orar, pedindo a Ele, que em tudo, faça-se, a sua vontade, mesmo que a vontade Dele, não seja a nossa vontade. As coisas não podem ser como nós queremos, tem que ser como Deus quer.

O Brasil tem sido assolado pela corrupção, pelo engano, pela mentira, pela roubaria, pela idolatria entre outros. As nossas crianças têm sido vituperadas, expostas as normas de mentes satânicas, de pessoas corrompidas pelas trevas que investem pesado para destruir o nosso futuro da Nação.
Mas, o que eu ouço o tempo inteiro é a Igreja pedindo a Deus misericórdias pelo Brasil. Pense se de fato, a Oração da Igreja tem que ser assim!
Vejamos: o Brasil, como todas as Nações, possui um povo, mas, dentro deste povo, possuem outros povos. Quantos povos há entre nós?
Existe o povo que adora mamon, existe o povo que adora ídolos, existe o povo que segue ao deus de Balaque, com feitiçaria e encantamento, existe um povo que serve ao um deus que se alimentam da destruição alheia e tantos outros povos.
Se olharmos com os olhos espirituais, veremos que há entre nós: moabitas, midianitas, heteus, zebuzeus, amoreus, filisteus, egípcios, e assim por diante, pessoas que fazem questão de adorar aos deuses pagãos, aos deuses inertes, aos deuses das luxurias, pessoas que ridicularizam, e denigrem o nome de Jesus, pessoas que faltam com respeito à palavra de Deus, pessoas que oprimem os órfãos e as viúvas, pessoas que se levantam blasfemando contra Deus, e fazem questão de anunciarem publicamente o seu repudio pelo Deus Verdadeiro. Assim como, existe também, o povo de Deus, que não se trata de crentes, mas de pessoas que obedecem e temem a Deus, estejam essas pessoas onde elas estiverem.

Há em nossa Nação, homens totalmente voltados para Satanás com idéias e planos vindo direto do inferno para destruírem as crianças, os jovens, as famílias. Só prevalecem o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídios sobre homicídios... Oseías 04:02-03.
Existem homens que roubam e matam sem demonstrar compaixão. Pessoas que sabem que estão destruindo outras vidas, mesmo assim, incentivam e contribuem com os vícios: as drogas, a marginalidade, a indecência moral, física e espiritual e muito mais.
Existem homens fraudulentos de coração perverso, que roubam e roubaram a Nação, destruíram as riquezas dadas por Deus para todo povo.

Homens que jogaram a Nação na sarjeta, que lesaram tudo o que é nosso, e deixaram milhões de pessoas passando necessidades, por causa disto, há famílias que não tem um pedaço de pão para comerem, uma casa para morar, e que estão expostas ao ridículo, lançadas como se fossem animais sem dono, nas praças, nas ruas e vielas desta Nação.
Homens que inventaram as bolsas e vales que mais conduz ao desespero, do que os ajudam, mas que, no fundo, o real intuito era esconder a falsa das suas roubalheiras.
Porque, enquanto eles davam esmolas para quem muito precisavam, por detrás, eles tiravam milhões da Nação e escondiam para si. Prevaricadores, enganadores, desleais.
São os Balaques e Balaões que só pensam em usurpar, em apossarem-se do que não é seu, homens que matam se preciso for em prol da ganância, que oprime os pobres,e escravizam os justos.

Agora me responda: qual é o justo, orarmos pedindo misericórdia pela Nação, ou oramos pára Deus fazer a sua justiça?
Acredito que: se nós estamos querendo misericórdias para essas pessoas, estamos sendo cúmplices dos seus erros, estamos concordando com que elas fazem, pois elas também são parte da Nação.
É exatamente por isso que a Igreja de Cristo tem passado por perrengues, por necessidades, dizemos que somos filhos do dono do ouro e da prata, mas falta o pão de cada dia na mesa de muitos. Que contrariedade é esta, não é verdade?
A Igreja tem vivido aprisionada, devido orações erradas, orações sem discernimento. Líderes cegos guiando o povo para o buraco. Isto tem fortalecido o Inimigo que tem destruído o povo de Deus, e muito acabam perdendo a fé achando que Deus é o culpado por suas derrotas.

Estar escrito na bíblia que Deus não tomará o culpado por inocente, porque então, nós estamos contrariando a vontade de Deus, pedindo misericórdias por pessoas que precisam arcar pelos seus erros?
Não seria melhor oramos pedindo para Deus fazer a vontade Dele nesta Nação, a quem Justiça que Ele faça Justiça, a quem misericórdia que Ele faça misericórdia e a quem Juízo que Ele faça Juízo?

Deus tem a sua maneira de trabalhar com o seu povo, se preciso, Ele chama a fome para que o povo se volte para Ele, para que o seu povo se arrependa e se converta a Ele. Mas quando na sua angustia se convertiam ao Senhor, Deus de Israel, e o buscavam, o achavam. II Crônicas 15:04.
Nós, não temos que ser a favor de quem quer que seja, contra isso ou aquilo, nós temos que ser a favor do reino de Deus, ficar sempre do lado de Jesus.
Nas nossas orações que são em favor da nossa vida e em favor da vida dos nossos familiares, cabe, sermos específicos e pedir a Deus que faça determinada coisa.
Mas, quando oramos pelo governo, pela Nação, Paralisações, ou por outros equivalentes, devemos pedir sempre a Deus que a vontade Dele prevaleça, porque só Ele sabe o que cada um faz jus.  As misericórdias de Deus são para os que a Ele obedecem.
 E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Deut. 05:10.

Em tudo, Prevaleça a Justiça e a Vontade de Deus!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).