Pesquisar este blog

sábado, 1 de julho de 2023

Seja uma pessoa invencível

Seja uma pessoa invencível.
Palavra do dia 01 de julho de 2023

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4

Firme-se na verdade, pratique a justiça, ande no caminho do bem.
Viva de tal forma que no dia em que você se for, possa deixar marcas, que o teu legado que ficar sirva de bons comentários,exemplo.
Seja você representante do reino de Deus, construa o teu alicerce de forma que não possa ser destruído por homens e nem sequer abalado pelo mal. Construa-se em Deus e fique firmado por toda a eternidade.
Enfrente as lutas sem retroceder, encare os desafios sem esmorecer, vença os obstáculos. Mesmo nas mais difíceis situações não perca a tua fé em Deus.
Não permita que os acontecimentos deste mundo destrua a tua essência, se esforce por fortalecer o teu vínculo com os céus.
Seja alguém diferenciado, uma pessoa marcada pela presença de Deus. 
Não se importe com julgamentos de outros, incomode-se em obedecer a palavra do SENHOR, é a Ele que um dia todos terão que prestar contas.
Faça o que é certo independente de quem goste ou de quem não goste. Almeje por andar nas veredas da justa justiça de Deus.
Não vá atrás de opiniões alheias, de conversações tolas, de homens vazios. Siga pelo caminho certo que é Jesus Cristo, pratique as coisas que Ele ensina na sua palavra, lute por ser alguém que pertence ao reino de Deus.
Nada será fácil nesta vida, mas quando a gente tem Deus do nosso lado tudo fica possível. 
Tão somente creia em Deus de todo coração, tema a Ele e lute, assim você será uma pessoa invencível.
🏹💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️