Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2024

Seja semelhante a Jesus Cristo. VOCÊ DEVE LER ISTO

Seja semelhante a Jesus Cristo. VOCÊ DEVE LER ISTO.
Palavra do dia 07 de março de 2024

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23

Experimente aproximar-se de Deus, você e Ele, e veja como a tua visão quanto as coisas espirituais irão mudar.
O quanto você irá descobrir a vulnerabilidade humana e a necessidade de se confiar com todas as forças em Deus.
Você verá que tudo que você sabe é nada diante do que realmente é ter comunhão com Deus, e, como o mal ataca com sutileza; que viver para Deus está além dos ensinamentos dos homens.
Obediência quero e não sacrifício diz o SENHOR. 1 Samuel 15:22, Mateus 9:13. É porque tantas vezes coamos um cisco e engolimos mosca.
Tantas vezes sabemos o que está escrito na palavra, o que Deus quer de nós, mas porque alguém ensinou diferente, preferimos seguir a este alguém do que seguir o que está escrito.
Isto ocorrer porque em muito, a verdade revela os nossos defeitos, quem somos, a nossa real precisão de mudanças.
Exige de nós transformação que muitas vezes não queremos que seja feita. Sabemos o que é certo, mas preferimos ficar no errado, dando assim, legalidade sem tamanho ao inimigo da nossa alma.
Porque só Jesus Cristo conseguiu resgatar o ser humano novamente para Deus?  Porque Ele foi o único que obedeceu sem reservas o que Pai  mandou.
Até quando Ele pensou em desistir, Ele disse: se não há opção, que seja feita a tua vontade não a minha. Mateus 26:39-42
Os demais mortais, por mais unção que tinham, por mais milagres ou prodígios que realizaram, cometeram falhas. E porque cometeram falhas? Porque não obedeceram com fidelidade a tudo que Deus ordenou.
O homem pensa que sabe alguma coisa, que é forte o suficiente e vacila, Satanás lança suas setas e o atinge.
Se não seguirmos inteiramente os ensinamentos do SENHOR, sempre haverá brechas em nós para o inimigo nos atacar e nos fazer cair.
Para não cair no engodo maligno é melhor não seguir a homens, todos falharam. Siga a Jesus Cristo, foi  Ele quem conseguir derrotar as terríveis forças sobrenaturais: o mundo, a morte, o inferno e Satanás.
Pare de ficar ouvindo asneiras, ensinamentos de homens vazios, que aprendeu o que outros homens lhes ensinou errado também, mergulhe em Deus, aprenda Dele e com Ele, seja uma pessoa vencedora, seja semelhante a Jesus Cristo.
🏹🌻🏹🌻🏹🌻
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️