Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vamos Orar Por Nossas Crianças?!



Senhor Deus de misericórdias e grandeza, por tua graça e compaixão, eu coloco-me diante da tua façe para interceder por cada uma das nossas crianças.
Senhor, tu disseste em Lucas 18:16, para deixar vir a ti os pequenos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
No entanto, meu Senhor, muitos tem sidos os planos maligno para destruir as crianças, por isso meu Pai, eu te suplico, livra as nossas crianças de todos os males, paralisa todos os ataques satânico, contra elas.
Meu Deus,  que tudo que Satanás recebeu para destruir as nossas crianças, não tenha efeito algum.
Que todos os espíritos de pomba-gira, de erê, de pedofilia, de prostituição infantil, de estupro, de sequestro, sejam repreendidos em nome de Jesus, não consigam tocar em nossas crianças.
Que todo o pacto, todos os acordos feito com às trevas para destruir os pequeninos do teu reino, sejam cancelados, anulados e lançados no mais profundo do abismo sem direito a retorno.
Que todo sacrifício que foi feito para destruir as nossas crianças, sejam repreendidos em nome de Jesus.
Abençoa meu Pai, cada recém-nascido,  cada criança, cada adolescente, e cada jovem também, protegendo-os, dos laços do mal.
Faz meu Senhor, com que cada uma delas, cresçam debaixo da tua graça.
E que todo o intuito maligno contra a vida delas, sejam frustrados, em nome de Jesus.  Amem

Pra. Elza Amorim Carvalho
Email: essenciadedeus2012@gmail.com
11/10/2017

Suporte Para a Vida

Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus, há morte na panela. Não puderam comer. 2 Reis 4:40

Nunca houve alguém sobre a face da terra que já não chorasse por algo que lhe feriu, afinal, a vida não é feita só de dias bons, ela tem seus perrengues, seus dias de angustias, de lutas, e de altos e baixos, de sorrisos e de aflições, porém, tudo, contribuir para o nosso crescimento.
Tudo na vida é um aprendizado constante, até aquilo que a nossa vista parece ser ruim, algum proveito terá, as mudanças necessárias acontecem de acordo com a nossa reação, da forma que as encaramos. Se nós não nos deixarmos ser vencidos pelo o que aparentemente é, o que é, se transforma no que precisa ser.

Se algo tem que ser de um jeito, mas ao olhamos percebemos que tudo está divergente do que precisamos, desistir por isso? Jamais. Se  analisarmos com cuidado, veremos que, do que parece ser o fim, vai se tornar o inicio para um grande proposito.
Se a terra é improdutiva, mas, se soubermos dela cuidar, haverá ali, frutos abundantes.
Tudo pode mudar, na medida que mudamos o nosso entender, o que está diferente, pode se transformar na diferença, se, empenharmos os nossos esforços e usarmos a fé.

Se estamos vendo que as águas estão amargas, mas não fazemos nada para que elas se tornem apreciáveis, elas nunca servirão para o nosso uso, e se, nos ousarmos a usá-la do jeito que se encontra, haverá morte em nosso meio, mas, se nos propormos a descobrir o que provocou aquele mal, onde estão as suas raízes, e procuramos combater, onde seria para morte, se tornará para a vida.

veja essa passagem:
Os filhos dos profetas, estavam assentados ouvindo a Eliseu, e, naquela região, estava havendo muita escassez, fome.  Alguns daqueles moços, foram enviados para o campo, afim de colherem algumas ervas, para que fosse feito um caldo, para eles beberem, porém, tudo o que eles acharam, foi parras bravas, ou seja, folhas venenosas.
Por falta de conhecimento, eles as trouxeram cortaram e colocaram para cozer.
De posse dos seus pratos, ao provar, perceberam que, o que estava ali, era para a morte de todos que daquele caldo bebesse.  Então, eles recorreram ao homem de Deus.
Eliseu veio, e mandou que trouxessem um pouco de farinha, e ele a jogou dentro da panela, e mexeu, e a morte que estava ali dentro, foi retirada.
Porém ele disse: Trazei farinha. E deitou-a na panela, e disse: Dai de comer ao povo. E já não havia mal nenhum na panela. 2 Reis 4:41

Tudo em nossa vida pode transcorrer para o lado do bem, ou para o lado do mal, somos nós quem puxamos para o que melhor nos convém.
Naquela situação, o que estava ali era para o mal. Se por causa da fome, aqueles homens comessem aquelas folhas, pensando apenas no momento, eles não viveriam para que esse grande milagre pudessem ser relatado.
Coisas ruins sempre surgirão a nossa frente, situações para nos entristecer, em qualquer lugar vamos encontrar até mesmo entre o povo de Deus.

No entanto, precisamos ter discernimento do que é de Deus, ou aquilo que vem para querer nos matar.
Quando os filhos dos profetas tiveram discernimento que, o que estava no meio deles, era para semear, a morte, logo, eles recorreram a quem poderia resolver o problema. Nesta caso, o profeta Eliseu.
Eliseu conheciam de fato, o que produz a vida, então, mandou lhe trouxesse uma porção de farinha, e ele colocou ali dentro, misturou, e mandou que servisse a todos.
Logo, a morte que os rodeava, teve que ceder lugar para a vida. Agora, já não estava mais ali um caldo, mas sim,  um forte cozido de ervas.
Todos comeram aquela comida e nada tiveram.
A obediência aos ensinamentos do Senhor através do seu servo, fez com que, o que não existia, passasse a existir.

Verdade é; Quando Deus que abençoar a vida de alguém,  até o que é do mal, Ele usa a favor. Até o que é venenoso, Ele usa para os fortalecer. Deus é Deus!

Algo interessante, Deus, também, fala agora ao meu coração; aqueles homens estavam reunidos aprendendo sobre a palavra, e o mal os rodeou, eles não ficaram só orando, repreendendo, sem nada fazer, do inicio a fim, as atitudes e a obediência, estavam presentes.
Primeiro:  não tinha nada naquela região; eles não se conformaram com isso, nem ficaram esperando cair alguma coisa dos céus, eles saíram em busca.
Eles aprenderam que, quando nos esforçamos, Deus faz a benção acontecer. Ou seja, para quem está debaixo da direção de Deus, a provisão sempre vai chegar.

Segundo: eles precisavam se alimentar, mas o que acharam era venenoso, inocentemente, continuaram fazendo a parte dele. O que o homem tem que fazer, Deus não vai fazer, então, façamos a nossa parte, que Deus fará a Dele. Nós, só temos que temer a Deus, pois, Ele sempre livra o que possui coração limpo e sincero.
O papel dos homens era achar as ervas, e o papel de Deus era usar o profeta para realizar o milagre.

Terceiro: quando eles perceberam que o mal estava ali, não murmuraram, não blasfemaram, não culparam a Deus, e não acusou o profeta por aquela situação, pelo contrário, reconheceram que na vida do homem de Deus havia unção, para fazer aquela situação ser investida, então ficaram, na dispensação do agir de Deus.

Quarto: Eliseu não ficou orando junto com os profetas para que Deus fizesse alguma coisa, não, Deus já tinha feito, criou as ervas.
Eliseu tomou uma atitude; ele sabia que tudo é possível para o que crê.
Então, ele usou a inteligencia, pegou o que já estava abençoado, e misturou. Como o mal sempre será vencido pelo bem, naquela mistura, o que estava contaminado, ficou limpo.
Toda a diferença faz, as mãos daqueles que possuem comunhão com Deus, a vida não estava na farinha, mas sim, no Profeta.

Tudo o que fizermos, usando as nossas mãos, se o nosso coração estiver voltado para Deus, Ele fará o nosso desejo se cumprir, e o que era para maldição, se transformará em benção.
Quando se obedece ao que vem de Deus, o poder do mal é ofuscado.
Quando se segue debaixo da visão de Deus, entende, logo, o que é preciso fazer para  que o mal venha recuar.
Quando se tem discernimento do certo e do errado, percebe-se logo, o que é para morte, e o que é para a vida.
O Segredo para se ter vida longa, e ver os  milagre de Deus acontecer sobre si e em sua volta,  sempre será, a obediência aos seus ensinamentos.
O temor a Deus é o Suporte para se viver bem, até mesmo quando o mal está por perto.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com.br/

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)