Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vamos Orar Por Nossas Crianças?!



Senhor Deus de misericórdias e grandeza, por tua graça e compaixão, eu coloco-me diante da tua façe para interceder por cada uma das nossas crianças.
Senhor, tu disseste em Lucas 18:16, para deixar vir a ti os pequenos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
No entanto, meu Senhor, muitos tem sidos os planos maligno para destruir as crianças, por isso meu Pai, eu te suplico, livra as nossas crianças de todos os males, paralisa todos os ataques satânico, contra elas.
Meu Deus,  que tudo que Satanás recebeu para destruir as nossas crianças, não tenha efeito algum.
Que todos os espíritos de pomba-gira, de erê, de pedofilia, de prostituição infantil, de estupro, de sequestro, sejam repreendidos em nome de Jesus, não consigam tocar em nossas crianças.
Que todo o pacto, todos os acordos feito com às trevas para destruir os pequeninos do teu reino, sejam cancelados, anulados e lançados no mais profundo do abismo sem direito a retorno.
Que todo sacrifício que foi feito para destruir as nossas crianças, sejam repreendidos em nome de Jesus.
Abençoa meu Pai, cada recém-nascido,  cada criança, cada adolescente, e cada jovem também, protegendo-os, dos laços do mal.
Faz meu Senhor, com que cada uma delas, cresçam debaixo da tua graça.
E que todo o intuito maligno contra a vida delas, sejam frustrados, em nome de Jesus.  Amem

Pra. Elza Amorim Carvalho
Email: essenciadedeus2012@gmail.com
11/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário