Pesquisar este blog

domingo, 17 de setembro de 2017

Asas Para Adoração

E, andando eles, ouvi o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, um tumulto como o estrépito de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas. Ezequiel 1:24

Chegou um novo tempo de Deus para a vida dos seus; tempo em que as mãos limpas, precisam serem levantadas; tempo em que os joelhos dos justos, se curvarão e se levantarão; tempo em que os corações sinceros e quebrantados, diante do seu Deus, se prostrarão, se fundirão.
Tempo em que os verdadeiros adoradores de Cristo, o adorará em Espirito e em verdade, sem fantasias, sem mascarás, sem palavras artificiais, mas na profundidade do teor da sua alma, reconhecendo que Ele é digno de Todo o Louvor.
Chegou o tempo da entrega total, tempo de abandonar-se nos braços do Pai, sem limites, sem reservas, sem nenhuma outra motivação à não ser, a gratidão e o temor;
Tempo em que a justiça será tão visível quanto o Sol ao meio dia, que mesmo em dias nublados, ele não deixa de existir. Aconteça o que acontecer, a justiça e a verdade vão prevalecer.

Chegou o tempo em que toda a terra terá grande sede, mas não sede de águas, mas do Espirito de Deus;
Tempo em que as Nações sentirão fome, não fome do pão que perece, mas fome do pão vivo que desceu dos céus;
Chegou o tempo do desesperado e do aflito correrem para a Deus;
Chegou o tempo dos humilhados serem exaltados, e dos orgulhosos serem compressos em si;
Chegou o tempo da glória do Senhor resplandecer como no inicio, com sinais, prodígios, e maravilhas, nos céus, na terra, e nos ares.
Chegou o tempo das novidades de Deus serem vistas, sentidas, presenciadas.
Chegou o tempo da alma sedenta fazer explodir de si, o grito do Adorador, do vencedor. O Grito da vitoria, da conquista, do louvor, da honra, da exaltação ao seu Senhor, o Deus Criador;
Chegou o tempo do resgaste, da adoção, da doação; o tempo de resgatar os feridos das grandes batalhas deste mundo, de adotar com prioridade obedecer ao Pai, de se doar em prol de colher os frutos que são dignos da vida eterna.
É tempo de rasgar a alma, não as vestes, de cobrir-se, não com saco ou com cinza, mas com temor e santidade diante de Deus;

É tempo de adorar a Deus pelo o que é, e não pelo o que Ele dá, pois Deus busca aqueles que o busquem com todo o seu coração, mesmo que estejam em meio  as lutas, ou em meio aos vendavais.
Deus requer dos que o segue, que sejam apenas adoradores, Deus procuram os que combatem em prol da verdade, da justiça, da fé.
Aqueles que mesmo chorando, o segue adorando
Aqueles que mesmo em prisões, continua adorando
Aqueles que mesmo em meio as turbulências, as tormentas, e aos caos, firme, o adora; e, mesmo que com dores, o louvor e a gratidão, não saem dos seus lábios e coração;
Deus quer filhos, e não bastardos, os filhos ouvem ao seu pai e lhe obedece, os filhos seguem os seus ensinamentos.

Nem cadeias, nem correntes, nem grades e nem agrilhoes, podem prender, a voz de um adorador;
Nem principados, nem potestades, nem terremotos ou destruição, podem reter alguém que nasceu para adorar;
Nem a fome, nem a sede, nem as pestes, nem as pragas, nem tão pouco a perseguição, ou qualquer que seja a mazela da vida, podem paralisar quem fez do Senhor o seu estandarte, este, munido com as armas da fé, avança, e em pleno dia mau, continua a adorar a Deus.

Chegou o tempo dos fieis da terra, voarem, não como os pássaros que voam para qualquer lugar, mas como os querubins que possuem asas para adoração e perante a face do Todo poderoso, faz a sua habitação.
Oh Glória!

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)