Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Confia inteiramente no SENHOR e siga em frente.

Confia inteiramente no SENHOR e siga em frente.
Palavra do dia 08 de maio de 2023.

Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me. Salmos 18:35

Talvez você se sinta tão só que parece até que a tua vida acabou. 
São tantas lutas, tantas dificuldades, tantas pedras no caminho, tantas barreiras postas diante de você, tantas afrontas e injustiças que te fizeram desacreditar da vida, das pessoas.
No entanto, você não pode deixar sentimentos ruins dominar o teu ser, você precisa reagir e confiar no SENHOR, porque mesmo que os teus pais te abandonem, Deus jamais abandona alguém que confia Nele.
A esperança para nossa vida está no nosso Criador, Ele tem a fórmula certa para nos fazer felizes.
Se esperarmos em homens seremos pessoas frustradas, desestabilizadas, pessoas com  tendências ao fracasso, mas se colocarmos no SENHOR a confiança do nosso coração, certamente, Ele nos levará a conquistar o improvável.
Deus é fiel, a sua palavra não mente, e ela diz: entrega, dê, credite o teu caminho ao SENHOR, acredite Nele e tudo que você precisar Ele vai prover.
Precisamos crer nisto e não deixar as amarguras ditar as regras para nossa vida.
Há um Deus que não dorme e nem cochila que perto está daqueles que chamam pelo seu nome.
Chame ao SENHOR, coloca Ele em primeiro na tua vida, busque pelo seu reino, que Ele vai trazer para você todo recurso que você necessita para viver com dignidade.
Não espere de homens o que só Deus pode fazer,
existem coisas que, se o SENHOR não estender a mão e tocar, será para nossa morte.
Há situações que ninguém pode fazer nada, porque há ocorridos em nossa vida que é para a glória de Deus se manifestar em nós, é um particular entre nós e Deus, ninguém mais.
Portanto, apegue-se a Ele, agarre-se no poder da sua palavra, não desanima, não se renda diante do que o inimigo possa estar te mostrando.
Confia inteiramente no SENHOR e siga em frente, creia que Ele fará este mar se abrir e você vai passar e celebrar a tua vitória.
💫🌾💫🌾💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️