Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Visão: Trabalho Escravo, Leis, Exploração e Prostituição Infantil




Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

Deus tem a sua maneira de falar com cada pessoa, nós só temos que estar atentos para ouvir o que Ele quer nós dizer.
Eu tenho visto e vivido coisas e situações que de fato, são difíceis de entender, se alguém olhar com os olhos humanos, jamais ira compreender, mas, assim como várias pessoas chamadas por Deus para um proposito, tinham o seu segredo com Deus, eu também tenho o meu, e nem adiantaria eu falar nada, porque além de ninguém acreditar, iriam me chamar de louca.
Porque as coisas de Deus são loucuras para os homens.
Mas, Deus tem me levado a uma dimensão diferente, nestes últimos anos, eu posso afirmar como Jó, antes eu conhecia a Deus de ouvir falar, mas hoje eu o conheço de andar com Ele.
E Deus, tem me mostrado coisas espantosas, coisas que tiram as minhas forças, e que, fazem eu me sentir, menor ainda do que sou, grande é, a incomensurável grandeza de Deus.

Eu não sei quem acompanhou e acompanham as visões, sonhos e revelações que o Senhor tem me dado, alguém crendo ou não crendo, elas vieram de Deus, e o que vem de Deus, um dia, tem que acontecer.
No mês de outubro de 2017, eu pequei um livro para tirar umas duvidas, e fiquei impactada com o que vi, impactada e assustada, motivo que, eu nem o li.
Em novembro e dezembro de 2016 Deus me deu várias visões, me mostrou muitas coisas que irão acontecer, e muitas delas, eu escrevi, passei para o mundo, falei sobre as pragas do gafanhoto, febre amarela, peste bubônica, sobre a fome, e outros.
Falei também sobre diversos animais e insetos, que é preciso ler de novo, porque muitas coisas, já não lembro, ainda bem que foram escritas.
Gente, quase todos os animais e pragas que eu havia visto nas visões que Deus me deu, exemplos de cobras, lagartas, formigas, abelhas, mosquitos e outras, exatamente como eu os vi, estão no livro didático que o foi distribuído pelo governo este ano, vi, no livro de Ciência do Sétimo ano do fundamental, e serve para estes três últimos anos.
Isto me causou um impacto muito forte, e eu fiquei me perguntando como podia ser aquilo, já que a visão foi eu quem tive, e, porque aqueles animais, insetos e pragas estão ali. Os mesmos que eu havia visto e escrito antes dos livros serem publicados? Fiquei muitos dias questionando a Deus.
Ai, a resposta veio dentro de mim com convicção: Governo do Anti Cristo.

A partir daí, eu comecei a pensar: tem algo sórdido por detrás destes livros, algo para destruir nossas crianças, deve haver um projeto satânico embutido nestes livros para manipular a mentes dos nossos filhos.
O inimigo é mais inteligente do que podemos pensar.
Comecei nas minhas orações, a repreender, todo ataques maligno na vida das crianças, adolescentes, e jovens.
E, Deus começou a me fazer refletir sobre os bombardeios que tem vindo sobre as crianças, a pedofilia, a violência nas escolas, jovens agressivos, desobedientes, rebeldes que não respeitam ninguém.
Concluir: há uma força maligna, por detrás destas atitudes.
O Objetivo do inferno e dominar a mente das crianças, com estudo e ensinamentos macabros, distorcidos da vontade de Deus, é fazer as nossas crianças pensarem que elas são frutos ocasional, que elas podem ter o sexo que quiserem, e que, Deus é uma mitologia. Assim, fazer com que as crianças se distanciem de Deus, e longe de Deus, elas crescerão dominadas pelo mal. Que futuro elas terão!?

Nestes últimos dias, a palavra camuflagem, tem vindo a minha mente constantemente, e eu, tenho buscado discernimento de Deus, e Deus tem me mostrado sempre uma árvore, ou um galho verde, comido pela lagarta, e eu, tenho olhado e olhado, e não a tenho visto, porque a lagarta é da mesma cor das folhas, e ela se camuflam na folha verde, e cada dia ela vai crescendo, mas, eu só conseguia ver as suas fezes pelo chão.
Comecei a repreender muito.
E, há dois dias, meu filho me perguntou sobre trabalho infantil, e sobre a idade para ser menor aprendiz, eu o respondi, conversamos, mas, realmente, eu não atentei para o que Deus estava querendo usar o meu filho para me falar.
Ontem, dia 17 de dezembro de 2017, eu assistir uma reportagem onde crianças, adolescentes, estavam tendo acesso a casas noturnas, onde eram liberadas o uso de bebidas alcoólicas e drogas. Achei aquilo terrível, um massacre com a nossa juventude.
A reportagem me chamou atenção; Pois, ali dentro, acontece coisas ordinárias, de estupro até morte.
Pensei: como o inimigo quer destruir a nossa juventude.
E eu comecei a falar com Deus na minha mente. Eu disse; Deus, é para destruir o futuro, o que fazer?

Fui dormir, durante a madrugada acordei, aterrorizada, minha cabeça parecia pesar toneladas, eu não lembrava de nada do sono, mas tinha a impressão que havia visto coisas terríveis. Eu orava de tal forma, que os meus pulmões doíam, pedia a Deus para nos livrar dos laços satânico, para ter misericórdias das crianças, para livrar cada uma delas da escravidão infantil.
Neste momento, lembrei da pergunta do meu filho sobre trabalho infantil, foi quando eu ouvir uma voz, e aquela voz eu sabia que era de Deus, e falou: “Agora fizeram livre negociação”, de imediato, eu lembrei da Lei Trabalhista que foi aprovada recentemente.
Eu pensei: meu Deus é isto, Satanás quer destruir de forma sagaz as crianças, ele quer as escravizar, e de uma forma que ninguém poderá fazer nada, porque a lei diz que patrão e empregado pode fazer acordo. E. depois do acordo assinado, nada pode ser feito.
E, muitos Pais que estão em situação de miséria, que não tem conhecimento, vão colocar os seus filhos para trabalhar, fará parte dos acordos.
Eu comecei a clamar ao Senhor, mesmo sem ter forças naquele momento, porque eu fique como quem leva um choque.
Pedir a Deus que me ajudasse a fazer algo, que me mostrasse o caminho, que me desse como escrever e ajudar as nossas crianças e juventude.

Dormir, quando acordei, ainda muito cedo, eu tive a seguinte visão:
Eu vi uma grande mão aberta para cima, e eu comecei a olhar fixamente para palma da mão, e, a mão fez uma abertura dentro, e eu comecei a ver por dentro da mão, um lugar com muita águas, barrentas, um lago escavado, um lugar esburacado, algo assim, e tinha no meio dessas águas, uns paus deitados e amarrados, como se quisessem seguras as águas, podia também ser uma ponte para as pessoas passarem, mas as águas transbordavam por cima.
E, as águas balançavam, neste momento, aquele lugar foi se aproximando da minha visão, e eu comecei a ver pontinhos se mexendo, e veio se aproximando ainda mais, e eu vir que aqueles pontinhos eram pessoas, muitas pessoas no meio daquelas águas, umas cavavam buracos, vi quando um homem levantou a enxada e bateu com muita forças no chão, para cavar a terra.
Outros, pareciam cortar cana, vi mulheres amarando feixes, outras pessoas pareciam derrubar árvores, eu via alguns com fação, outras com machado dando cortes em troncos. Outros, carregavam cestos e parecia coloca pedras dentro, e outros, estavam com peneiras, sacudindo, como faz no garimpo. Muita gente, homens, mulheres e crianças.
De repente, eu vi dois troncos, de uns 80 cm aproximadamente, lisos e envernizados, de madeiras, estavam bem fincado ao chão, e eu vi grossas correntes que prendiam os pés de várias pessoas.

Em um lugar diferente, porque não tinha águas, mas terra, parecia um campo de futebol, mas tinha muito verde envolta. Eu vi também, cepos, grossos, ásperos, agora com mais de dois metros de altura, em pé, firmados no chão, com correntes de ferro, grosas, pelo chão, que eram para prender pessoas. Naquela hora veio a minha mente, trabalho escravo.
Neste momento, eu vi, já era em outro local, tinha casas, um homem passar, de short, daqueles de dormir, eu só via da cintura para baixo, e ele, estava com o órgão sexual em ereção, ele ia para detrás de uma parede, e eu sabia que ele ia pegar uma criança.
Eu vi vários rostos de crianças, vi uma menina loirinha com os cabelos meio rabo de cavalo, seus olhos era da cor do mel, ela tinha uns seis anos, completamente inocente, sem saber onde estava;
Vi uma indiazinha, linda, tinha uns quatro anos, cabelos negros abaixo dos ombros e cortado sobe a testa, com as mãozinhas dentro da boca, descalça, a barriquinha metade exposta, parecia muito assustada, alguém tinha feito algo com ela.
Vi uma menina morena, ela tinha de cinco a seis anos, com uma tiara sobre a testa, ela estava em pé em espaço aberto, descalça também, ela parecia estar com muito medo.
E eu sabia que aquelas meninas haviam sido molestadas.
Eu vi, vários meninos de short, sem camisas, descalços, alguns sujos de lama, outros de carvão, alguns com os dedos das mãos, ruídos, e muito sujos, e a maioria, haviam sido estuprados, eles passavam de um lado para outro, como quem está desorientado sem ter para onde ir.
Eu vi, muitas crianças mesmos, de todas as formas, e penso que nenhuma delas tinha mais de dez anos. Na minha visão, eu comecei a ficar com a respiração fraca, por causa do que eu estava vendo.
Minha mente então voltou, e eu fique meio anestesiada, revendo tudo o que eu acabara de ver.
Na minha visão é assim: parece que o mundo o qual estamos vivendo para, e eu vejo tudo acontecendo normalmente como um filme, no mundo espiritual, eu vejo tudo, em questão de segundos.

Brasil, nosso maior problema está em Brasília, são as leis que estão fazendo, tudo isso é uma camuflagem.
O mal está comendo o que é nosso, os direitos que já conquistamos, direitos de posse que muito custou para que conseguíssemos.
Estão dizendo que as nossas leis estão ultrapassadas, que precisam mudar, que, se continuar com estar, o Brasil não tem como arcar. Mas, o que eles estão planejando é avassalador. Se todos eles devolverem o que roubaram, o Brasil terá em abundância até para dá e para emprestar, sem nada pedir.
Nação, o que há por detrás de tudo isso é um projeto maligno terrível.

Satanás, é a lagarta que está comendo a nossa árvore (Brasil), usando homens que foram eleitos para nos defender, mas, que estão cavando a sepultura do povo brasileiro.
O destruidor, o migrador, o cortador, e o roedor estão levando o que é nosso, e nós, brasileiros, não estamos conseguindo ver isto.
Cada Lei que estes Governos fizeram, e querem fazer é para destruir a Nação, porque eles estão com a mente dominada pelo mal, são corruptores, corruptos, devassos, avarentos e desonestos. Pouquíssimos são, os que não se contaminaram, e não se venderam para o mal.
Povo brasileiro, tem leis diretas das trevas para ser assinadas no Brasil, projetos que será para ruina total da nossa Nação.

Nossos representantes, os que possuem dignidade e respeito, por favor, socorram o povo brasileiro, socorram as nossas crianças, e juventude.
Peçam direção a Deus e ajam, interceptem os planos do inimigo, não deixem o mal se estabelecer sobre a nossa cabeça.
Existem muitos, doutores da lei, racistas, mentes doentias, quem estão pouco se importando com a nossa Nação, estão camuflados, parecem bons cidadãos, mas, estão, totalmente a serviço de Satanás. O intuito é; roubar o quanto puderem e escravizar o povo, novamente.
“Assim, agente acaba perdendo o que já conquistou” Não confiem, brasileiros.

Evangélicos, Cristãos, lutem, bancada que teme a Deus, atuem em nome de Jesus, Deus quer usar vocês, e toda a Nação, conta com isso.
Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. 2 Samuel 23:3



Pra Elza Amorim Carvalho.