Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Visão e traslado: perseguição, injustiça, Roberto Jefferson; todas as mensagens do PR Bolsonaro são interceptadas por um grupo; Luciano, provas; rainha da novela Americana, Bolsonaro; estelionato em rede, Kwai; fato prédio luxuoso; alguém comprando e iludindo pessoas pobres; grupo de pessoas encurraladas, obrigadas a fazer algo sujo reage e é abraçada por brasileiros em passeatas, uma incomensurável multidão pelas ruas e avenidas do Brasil em verde e amarelo, fato Ricardo Sales.

Visão e traslado: perseguição, injustiça, Roberto Jefferson; todas as mensagens do PR Bolsonaro são interceptadas por um grupo; Luciano, provas; rainha da novela Americana, Bolsonaro; estelionato em rede, Kwai; fato prédio luxuoso; alguém comprando e iludindo pessoas pobres; grupo de pessoas encurraladas, obrigadas a fazer algo sujo reage e é abraçada por brasileiros em passeatas, uma incomensurável multidão pelas ruas e avenidas do Brasil em verde e amarelo, fato Ricardo Sales.

Na madrugada do dia 04 de setembro de 2022, ou mês 04 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um homem sentado numa cadeira, com os olhos cheios de lágrimas dando entrevista, testemunhando o que ele havia passado, a perseguição, a injustiça que ele sofreu. Ele disse algo mais ou menos assim:
"Eles tentaram me localizar de várias formas para me matar, tentavam achar meu telefone, minha localização pelas redes sociais."
E neste momento eu vi páginas de redes sociais dele, e o número de telefone em uma página só aparecia o último número os demais estavam cobertos com asteriscos, outra rede só aparecia os quatros últimos números o restantes também era asteriscos. E eu sabia que haviam pessoas cruzando numeração de todas as formas para descobrir que número era aquele.
E o homem continuou a falar: 
"Ele tentaram descobrir minha família, meu irmão, genro..." e falou várias pessoas ligadas a ele. E disse:
"Eu fui preso várias vezes, (não lembro se foi nove vezes) e uma destas vezes eu descobrir que eles para tentar me pegar queriam matar minha filha, depois trocaram, queria matar minha namorada, eu estava preso numa delegacia, descobriram e me levaram para outra delegacia.
Eles tentaram de todos os jeitos para me matar"
Minha mente voltou 
(E estava nos meus pensamentos o Roberto Jefferson, não sei se foi ele, mas todos saberão quem foi este homem e sua história)

✔️2. Depois eu ouvir alguém falar assim:
Não teve uma mensagem que o Presidente Jair Bolsonaro mandasse que eles não interceptassem antes para ver.

✔️3. Em seguida eu ouvir mais ou menos assim:
Olhe só a de Luciano eu tenho prova daquilo que vocês fazem.

(Eu não sei se foi ainda o mesmo homem relatando os fatos, e o eles dele eram os ministros do STF e seus cúmplices, ele contavam também como eles agiam na surdina para prejudicar o PR Bolsonaro e falou algo sobre o que aconteceu com os empresários que tiveram suas contas broqueadas...vamos aguardar tudo virá a público)

✔️4. Depois eu ouvia falas, envolvida perseguição a Primeira Dama Michelle e ao PR Bolsonaro, e eu ouvir assim:
"Me fiz a rainha da novela Americana ...(não lembro do restante)
Vocês sabem que se fossem para escolher eu faria tudo de novo."
E isto parecia ser fala do PR Bolsonaro em uma live.

✔️5. Depois eu ouvia confusão e ouvir algo mais ou menos assim:
"Estelionato em rede ... outro podia ver algo restrito..." (não entendi o restante) mas eu lembro do nome Kwai 
(Algo virá a público, saberemos)

✔️6. Depois eu me vi entrando pelo lado de um prédio, parecia área comercial, prédio de negócios, e este lugar dava acesso a outro prédio que possuía uma estrutura fenomenal.
A entrada deste prédio que ficava ao fundo do primeiro prédio, era em parede com mármore claro com design amarronzado.
Tinha uma faixada magnífica, com base ou seja, estrutura de mármores claro e havia um letreiro nós umbrais em letras altas na cor meio azul encorpado, começava com o nome, Dr. Ou era Prof. e o restante não conseguir guardar.
Penso também ter visto uma área não sei se era o estacionamento com britas no chão.
Era um senhor prédio.
(Alguma coisa séria deve acontecer ali, saberemos)

✔️7. Depois eu já vi outro conjunto de prédios, comercial, área nobre, vi um estacionamento aberto, também com brita no chão, penso que vi pequenos canteiros, jardins em frente deste prédios
E vi um homem passando penso que ele desceu de um carro, parecia uma autoridade política, empresário, e ele estava acompanhado de acessores e também de pessoas pobres, essas pessoas pareciam sem instrução alguma.
Alguns usavam roupas pobres mesmo, vi mulheres com lenço na cabeça, e eles seguiam rodeando ao homem, subiram um degrau do estacionamento deram meia volta por um canteiro para entrar em um prédio.
E eu os vi entrando em um dos prédios por uma porta, parecia meio reservada, e vi um senhor dentre estes de bermudão, ele era barrigudo, usava uma camisa de botão, mas apenas alguns botões embaixo estavam abotoados, o restante aberto, ele era de pele escura, e fumaça cigarro não sei se de palha, parecia pessoas de acampamentos de sem terra.
E o homem bem arrumado quando ia seguindo conversa com eles, articulava com as mãos, como se as orietassem.
Então eu pensei:
"O que este povo está fazendo aqui meu Deus com este homem rico."
Minha mente voltou.
(Alguma manipulação estão fazendo, algum plano sujo usando pessoas sem instrução foi armado... iremos saber)

✔️8. Depois eu vi parecia uma parede do lado de fora de prédio, shopping, algo assim, era muito alta, penso que havia um viaduto por ali, e eu vi um grupo de pessoas, parecia que elas estavam sendo obrigadas a realizar algo, e este grupo ficou encurralado nesta parede.
Este lugar parecia também uma larga avenida, e estava vindo outro grupo enorme, e eles traziam bandeiras do Brasil de vários tamanhos.
E eu ouvir alguém dizer assim:
"Liberou?"
E alguém do grupo encurralado respondeu algo.
Foi quando o grupo grande veio e abraçou o grupo encurralado que quase não se via mais, porque eles se misturaram com as pessoas de verde e amarelo.
Então eu via uma rua muito longa como um S, estava lotadas de pessoas  com bandeiras do Brasil.
E estava a palavra Ondina no meu psicológico.
Em seguida eu via avenidas extensas completamente lotadas de pessoas.
Eu via ruas que de tão cheias de gente parecia formigueiro.
Eu vi uma avenida que não tinha fim de gente. E vi tudo como eu estivesse bem o alto, altura longínqua.
Eram diversas ruas, lugares, avenidas, tudo lotadas de pessoas, era uma vastidão imensurável, eu só conseguia ver cabeças e a tonalidade como riscos verdes com amarelos, como se fosse filmado de muito alto mesmo.
Esta visão eu vi de forma normal aproximadamente às 06:00hs manhã deste dia.
(Algum fato vai ocorrer na avenida Oceânica, Ondina - Salvador -Ba, envolvendo pessoas nesta manifestação )

(Pessoas sem instrução, que não tem noção do que estão fazendo estão sendo  manipuladas por políticos da esquerda, e estão encurraladas, algo vai acontecer que elas vão despertar e serão abraçadas e envolvidas na multidão verde e amarelo... acredito que isto seja a marcha de sete de setembro, ou outra melhor ainda... saberemos e o povo nas ruas pela liberdade)

✔️9. Depois eu ouvir assim:
"Ninguém queria ele"
"Impelido por forças ocultas"
Depois eu ouvir:
Ricardo Sales
(Algo vai acontecer com este)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Cada um receberá pelo que plantou.

Cada um receberá pelo que plantou 

Ora, Deus retribui ao homem de acordo com o que este faz, e lhe dá o que a sua conduta merece. Jó 34:11

Somente Deus pode mudar toda a nossa história.
Somente Deus pode fazer o nosso improvável acontecer.
Se o Senhor não estiver conosco principalmente nestes dias de tanta escuridão, seremos engolidos pelas trevas.
É necessário se voltar para Deus, abrir o coração, a mente e olhar para Ele.
Vê pela fé as coisas do alto, tirar o foco do materialismo, das belezas deste mundo, das influências ruins e focalizar nas coisas do Reino de Deus.
É triste demais o que está acontecendo, tanta inversão de valores, o desmérito a vida, a banalidade com que se trata as coisas que são corretas e a valorização das coisas toscas.
O mal tem dominado por toda parte, no entanto, se somos sal temos que dá sabor e este âmago insosso que o mundo está atravessando.
Se somos luzes precisamos brilhar neste breu que se fez na terra.
Se somos de Cristo devemos representar com dignidade a pessoa Dele.
A quem é mais dado é mais cobrado, se falamos ser de Deus devemos ser exemplo em todas as coisas.
O Senhor não tomará o culpado por inocente, assim como nenhum inocente Ele vai permitir ser tomado por culpado.
Deus fará a sua justiça em toda a terra, e cada um receberá exatamente conforme o que tenha feito.
✨🍁✨🍁✨🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️