Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de julho de 2025

Difícil é suportar a rejeição dos que dizem crer em Deus

Difícil é suportar a rejeição dos que dizem crer em Deus.

Palavra do dia 23 de julho de 2025


Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores. Salmos 31:14-15

Em muito, fico angustiada e em saber o que fazer diante de tudo que vê os meus olhos. Mesmo conhecendo a verdade do que está ocorrendo, empenhando esforço para anunciá-la, ninguém dá a menor importância.

Me sinto como opróbrio, descartada por tantos, não há quem dê crédito as minhas palavras, por mais que vejam tudo nitidamente, recusam-se a acreditar nos alertas de Deus.

Sinto-me impotente diante de tudo. São tantos fatos que podiam não estar acontecendo se simplesmente aqueles que dizem temer a Deus dessem ouvido o que vem Dele e o buscassem de todo o coração.

É surreal como a cegueira espiritual tomou conta da Igreja do SENHOR, o povo que era para andar na luz caminha em uma escuridão sem precedentes na face da terra.

É tanta inversão de valores acatada pelos cristãos que constrange aqueles que realmente lutam em prol do Reino de Deus.

São tantas pessoas cheias de si e vazias de Deus, querendo comprovar com suas teses loucas que  estão corretas que assusta.

E assim, seguem sufocando o verdadeiro evangelho, andam tripudiano da fé, espalham  ensinamentos das santas escrituras sob manobras humana, favorecendo ao mal 

O que fazer? Penso e penso, e a impotência toma conta de mim, contenho-me para não desesperar minha alma.

Aguardo em silêncio o agir de Deus.

Nunca pensei que viver da fé genuína fosse tão difícil, não atentar para as coisas que acontecem, mas crer com todas as forças no agir do SENHOR requer muito esforço.

Difícil é recalcitrar contra os aguilhões do Reino de Deus. Quem realmente se permite ser preso a Ele não pode mais viver como qualquer um, tem que mergulhar na oriunda  fé, morrer para si e deixar-se ser ressurgido no querer de Deus.

Tempo difícil, solidão na alma, apostasia na fé, corrupção da Igreja, negligência e soberbia de lideranças. E assim, vão seguindo todos, para onde eu não sei, mas eu espero que o SENHOR nos socorra em tempo oportuno. 

Peço forças a Deus para continuar a falar quer ouçam ou deixem de ouvir, importa a mim é obedecer ao SENHOR e não aos homens.

Eu sei que no momento certo a verdade será espalhada, quem ouviu e desprezou vai ter muito do que se lamentar.

Tudo é conforme o Deus quer, para todas as coisas que ocorrem debaixo do Céu há um propósito Dele.

Quem sabe isto sirva até para aumentar a minha fé e perseverança. Sigo confiante que, o SENHOR virá com justiça e me justificará.

*/*/*

Pra. Elza Amorim