Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Visão e translado: fato com um milhão e setecentos mil pessoas; a justiça de Deus sobre o governo anticristo e coral de anjos; o fim do governo anticristo, e bravura do PR Bolsonaro; filas de pessoas e Órgão do Governo; parte do orçamento secreto é para pagar propina aos aliados de Lula; algo sai de dentro de cratera, buraco cheio de fumaça; fato liderança religiosa católica, aviões de guerra; episódio em um lugar três bandeiras, Embaixada Americana; Joe Biden; fato Daniel Alves.

Visão e translado: fato com um milhão e setecentos mil pessoas; a justiça de Deus sobre o governo anticristo e coral de anjos; o fim do governo anticristo, e bravura do PR Bolsonaro; filas de pessoas e Órgão do Governo; parte do orçamento secreto é para pagar propina aos aliados de Lula; algo sai de dentro de cratera, buraco cheio de fumaça; fato liderança religiosa católica, aviões de guerra; episódio em um lugar três bandeiras, Embaixada Americana; Joe Biden; fato Daniel Alves.

➡️Na madrugada do dia 07 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui 1trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muitas falas, algo denso e tenso, mas só guardei estas palavras:
"Foi ordem interna 1 milhão e 700 mil pessoas"

🔷Eu ouvir também;
"Um milhão e quinhentas mil pessoas" 

✔️2. E eu continuei ouvindo a mesma sequência e ouvir mais uma vez:
"Um milhão e setecentos mil pessoas - foi o evento"
(Algum fato vai acontecer, penso está ligado as manifestações... saberemos)

✔️3. Depois eu ouvir uma voz linda, indescritível, sem igual, e disse assim:
"Ele é justiça e paz"
E eu ouvia um coral de anjos cantando assim:
"tremer com a sua voz, tremer com sua voz.."
(Era algo sobrenatural, eram vozes masculinas e femininas, a primeira frase era nas vozes femininas e a segunda frase nas vozes masculina. Lindo demais. 
Era o louvor: Quão grande é o meu Deus)
(Isto é o que Deus já começou a fazer na terra, no Brasil, Justiça!)

✔️4. Depois eu ouvia sobre fim do reino do anticristo, que é o Luiz Inácio Lula da Silva, e sobre o agir do Senhor Jesus tirando o povo do engodo do mal.
Foi quando eu ouvir assim:
"A graça oh Pai que descaterou o homem do século para exercer a tua palavra"
E eu ouvia algo também sobre o PR Bolsonaro que com bravura suportou tanta resistência do mal colocando o nome do Senhor Deus em primeiro nesta Nação.

✔️5. Depois eu via grandes filas de gente em uma subinda, via outra fila em linha horizontal, mas que se encaixava na primeira fila. Era em direção a Órgão do Governo, não sei se era a Caixa Econômica, o Ministério Público, o INSS, era um órgão destes.

✔️6. Depois eu vi uma sala meio escura, com um grande tapete no chão, e ali estava acontecendo uma reunião, as pessoas estavam sentadas em cadeiras sobre o tapete, em círculo, algumas com papéis na mão, eles discutiam sobre orçamento, 
E, ao mesmo tempo, era aquela reunião que passou na mídia onde Lula e seus aliados se reuniram para definir sobre transição do seu governo,  e eu ouvir assim:
"uma parte do orçamento secreto é para dá a eles ok. Sem contar com o dinheiro para cumprir o que pediram  ok" (Não era o Lula falando)
E eu ouvir ainda:
"Apoiadores de Lula"
E eu via também imagem de pessoas de outros Países ligados a Lula. Maduro, Joe Biden, Ortega. E eu sabia que Lula teria que dá dinheiro a governo de Países de esquerda.
(Que o Senhor tenha misericórdia desta Nação e não permita o mal prevalecer)

🔷Eu me lembro ainda que, eu me vi falando com Deus e disse assim:
"Bolsonaro está demorando demais Senhor, manda ele entregar logo para as Forças Armadas, não tem mais jeito. 
Eu sei Senhor, Bolsano se preocupa demais com o povo, ele tem medo que as pessoas saiam machucadas, mas precisa resolver logo, se deixar estes caras assumir, a destruição e os ferimentos serão piores.

✔️7. Depois eu vi um grande buraco, tipo poço, cratera, e saia fumaças de dentro, era denso fumaceiro cinza, quando eu estava vendo pensei, isto é enxofre. E algo surgia de dentro daquele buraco, cratera, mas eu não conseguir entender.

✔️8. Depois eu vi a mesma Cruz da visão passada, mas esta estava em uma veste de homem.
(Algo envolvendo a liderança da Igreja católica... O Papa, talvez)

🔷Em seguida eu vi aviões, pareciam caça de guerra, lançadores de mísseis, algo assim, eles levantaram voo em uma fila, e subiram como fosse bombardear algo.

✔️9. Depois eu via na minha visão periférica como se eu estivesse assistindo TV na minha casa, e quando eu prestei atenção que eu virei para olhar, estava passando um lugar que parecia ser a Embaixada Americana,
Haviam três bandeiras em hastes, em fila, a do meio era branca.
O local tinha um espaço aberto no meio, largo com jardim, árvores, e construções poderosas em volta.
Eu vi como se a câmera pegasse bem do alto através de drone.
E algo acontecia ali
O nome Joe Biden estava na minha mente.

✔️10. Depois eu ouvia muitas falas e via a imagem do Daniel Alves no segundo jogo do Brasil na copa, ele cantando o hino nacional, ele cantava de um jeito meio brusco. 
E eu ouvir assim:
Daniel Alves acabou com o Brasil.
(Eu não sei o que se referia,  se seria pelo lado espiritual devido as tantas tatuagens... saber-se-à, certamente algo surgirá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Tudo que você precisa está em Deus.

Tudo o que você precisa está em Deus

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Andemos pois, pelas veredas da justa Justiça de Deus.
Devemos procurar crescer na graça e no conhecimento da verdade que vem dos céus.
Somente pelo poder da palavra do Deus vivo é que somos libertos de quaisquer julgo.
Precisamos nos apressar a obedecer os ensinamentos do Senhor, se seguirmos naquilo que Deus determinou para a nossa vida, o mal não terá como nos roubar. Mas, se optarmos em seguir os nossos desejos, vontades, podemos ser pego de surpresa.
O inimigo da nossa alma é sorrateiro, e ele age de forma imperceptível muitas vezes, devemos ser cautelosos e vivermos como filhos da luz para que as trevas não nos dominem.
Devemos ter prudência e procurar nos alicerçar na base forte que é a palavra de Deus, ela é escudo para aqueles que nele crê, é força para quem a ela se agarra, é livramentos para aqueles que nela crê.
O Senhor é abrigo seguro para àqueles que o busca em espírito e em verdade.
Busquem conhecer a Deus, busquem por andar na sua presença.
Seja uma pessoa sábia, procure ser o que Deus quer que você seja.
Deus conhece o futuro e Ele já reservou para tua vida tudo que você precisa.
Espere Nele, confia no seu agir, deixa Ele te conduzir por onde Ele quiser, Ele te guiará no caminho certo para que você tenha vitórias.
🍁✨🍁✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️