Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Visão e translado: fato com um milhão e setecentos mil pessoas; a justiça de Deus sobre o governo anticristo e coral de anjos; o fim do governo anticristo, e bravura do PR Bolsonaro; filas de pessoas e Órgão do Governo; parte do orçamento secreto é para pagar propina aos aliados de Lula; algo sai de dentro de cratera, buraco cheio de fumaça; fato liderança religiosa católica, aviões de guerra; episódio em um lugar três bandeiras, Embaixada Americana; Joe Biden; fato Daniel Alves.

Visão e translado: fato com um milhão e setecentos mil pessoas; a justiça de Deus sobre o governo anticristo e coral de anjos; o fim do governo anticristo, e bravura do PR Bolsonaro; filas de pessoas e Órgão do Governo; parte do orçamento secreto é para pagar propina aos aliados de Lula; algo sai de dentro de cratera, buraco cheio de fumaça; fato liderança religiosa católica, aviões de guerra; episódio em um lugar três bandeiras, Embaixada Americana; Joe Biden; fato Daniel Alves.

➡️Na madrugada do dia 07 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui 1trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muitas falas, algo denso e tenso, mas só guardei estas palavras:
"Foi ordem interna 1 milhão e 700 mil pessoas"

🔷Eu ouvir também;
"Um milhão e quinhentas mil pessoas" 

✔️2. E eu continuei ouvindo a mesma sequência e ouvir mais uma vez:
"Um milhão e setecentos mil pessoas - foi o evento"
(Algum fato vai acontecer, penso está ligado as manifestações... saberemos)

✔️3. Depois eu ouvir uma voz linda, indescritível, sem igual, e disse assim:
"Ele é justiça e paz"
E eu ouvia um coral de anjos cantando assim:
"tremer com a sua voz, tremer com sua voz.."
(Era algo sobrenatural, eram vozes masculinas e femininas, a primeira frase era nas vozes femininas e a segunda frase nas vozes masculina. Lindo demais. 
Era o louvor: Quão grande é o meu Deus)
(Isto é o que Deus já começou a fazer na terra, no Brasil, Justiça!)

✔️4. Depois eu ouvia sobre fim do reino do anticristo, que é o Luiz Inácio Lula da Silva, e sobre o agir do Senhor Jesus tirando o povo do engodo do mal.
Foi quando eu ouvir assim:
"A graça oh Pai que descaterou o homem do século para exercer a tua palavra"
E eu ouvia algo também sobre o PR Bolsonaro que com bravura suportou tanta resistência do mal colocando o nome do Senhor Deus em primeiro nesta Nação.

✔️5. Depois eu via grandes filas de gente em uma subinda, via outra fila em linha horizontal, mas que se encaixava na primeira fila. Era em direção a Órgão do Governo, não sei se era a Caixa Econômica, o Ministério Público, o INSS, era um órgão destes.

✔️6. Depois eu vi uma sala meio escura, com um grande tapete no chão, e ali estava acontecendo uma reunião, as pessoas estavam sentadas em cadeiras sobre o tapete, em círculo, algumas com papéis na mão, eles discutiam sobre orçamento, 
E, ao mesmo tempo, era aquela reunião que passou na mídia onde Lula e seus aliados se reuniram para definir sobre transição do seu governo,  e eu ouvir assim:
"uma parte do orçamento secreto é para dá a eles ok. Sem contar com o dinheiro para cumprir o que pediram  ok" (Não era o Lula falando)
E eu ouvir ainda:
"Apoiadores de Lula"
E eu via também imagem de pessoas de outros Países ligados a Lula. Maduro, Joe Biden, Ortega. E eu sabia que Lula teria que dá dinheiro a governo de Países de esquerda.
(Que o Senhor tenha misericórdia desta Nação e não permita o mal prevalecer)

🔷Eu me lembro ainda que, eu me vi falando com Deus e disse assim:
"Bolsonaro está demorando demais Senhor, manda ele entregar logo para as Forças Armadas, não tem mais jeito. 
Eu sei Senhor, Bolsano se preocupa demais com o povo, ele tem medo que as pessoas saiam machucadas, mas precisa resolver logo, se deixar estes caras assumir, a destruição e os ferimentos serão piores.

✔️7. Depois eu vi um grande buraco, tipo poço, cratera, e saia fumaças de dentro, era denso fumaceiro cinza, quando eu estava vendo pensei, isto é enxofre. E algo surgia de dentro daquele buraco, cratera, mas eu não conseguir entender.

✔️8. Depois eu vi a mesma Cruz da visão passada, mas esta estava em uma veste de homem.
(Algo envolvendo a liderança da Igreja católica... O Papa, talvez)

🔷Em seguida eu vi aviões, pareciam caça de guerra, lançadores de mísseis, algo assim, eles levantaram voo em uma fila, e subiram como fosse bombardear algo.

✔️9. Depois eu via na minha visão periférica como se eu estivesse assistindo TV na minha casa, e quando eu prestei atenção que eu virei para olhar, estava passando um lugar que parecia ser a Embaixada Americana,
Haviam três bandeiras em hastes, em fila, a do meio era branca.
O local tinha um espaço aberto no meio, largo com jardim, árvores, e construções poderosas em volta.
Eu vi como se a câmera pegasse bem do alto através de drone.
E algo acontecia ali
O nome Joe Biden estava na minha mente.

✔️10. Depois eu ouvia muitas falas e via a imagem do Daniel Alves no segundo jogo do Brasil na copa, ele cantando o hino nacional, ele cantava de um jeito meio brusco. 
E eu ouvir assim:
Daniel Alves acabou com o Brasil.
(Eu não sei o que se referia,  se seria pelo lado espiritual devido as tantas tatuagens... saber-se-à, certamente algo surgirá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário